Meta, 90 estrelinhS e 100 comentários ✨.
Michelli...
O Gui chegou de carro e nós já fomos entrando. Como sempre ó Miguel implicando com o Guilherme, a Marcela só botava lenha na fogueira, eu sou a única que gira bem da cabeça aqui.
-Guilherme que porra de lanchonete é essa que não chega nunca?- perguntei impaciente.
-Calma porra, garota apressada- falou bufando.
-Tu fala direito comigo nesse caralho- falei serinha.
-A primeira dr do casal, que emocionante- debochou a Ma.
-Chegamos- falou Gui desligando o carro e descendo.
Descemos do carro, a lanchonete é diferente, nunca vim aqui, o Gui me puxou e disse pra Ma ir fazendo os pedidos que logo a gente voltaria.
Ele foi me guiando por alguns becos até chegar no topo do morro, subimos em um tipo de segundo andar, vi um caminho de flores, fui segundo o mesmo até chegar em um quarto, abri a porta, fiquei de boca aberta quando vi aquilo tudo, tava tão lindo.
-Ai caramba, que lindo- falei dando pulinhos.
Tinha chocolate, pétalas de flores com o nome "Namora comigo?", shampanhe, balões de coração e os caralho.
-Tu merece minha dona encrenca- falou sorrindo.
-Respondendo a sua pergunta, sim, eu aceito namorar com você- falei pulando em seu colo.
Ele atacou a minha boca com um certo desejo, com toda certeza foi recíproco, ele apertava minha bunda enquanto eu segurava sua nuca.
-Bem que a gente podia aproveitar um pouquinho né- falou separando nossas bocas.
-Estão esperando a gente, quem sabe eu broto no teu barraco depois- falei sentindo ele beijar meu pescoço.
-Calma, tem que tomar pelo menos o shampanhe- falou e eu assenti.
Sai dos seus braços e peguei as terças enquanto ele abriu o shampanhe. Logo brindamos, me senti super chique. Bebemos e conversamos, mas tivemos que ir embora logo.
...
Chegamos na lanchonete e já tinham feito os pedidos, já fui atacando porque se o lanche esfriar fica ruim, se bem que eu como de qualquer jeito né. Batemos algumas fotos naquele quarto, tava tudo tão lindo, me surpreendeu viu.
-Demoraram em, já tavam fazendo um sobrinho pra mim?- perguntou a Marcela toda cínica.
-Claro, fiz gêmeos pô, pra compensar a demorar- falou o Gui mais cínico ainda.
-Dois palhaços, eu sirvo pra titia, não pra mamãe- falei me benzendo.
-Mas eu quero ser pai, ainda bem que tu não é ciumenta né vida- brincou o Gui.
-Vai tomar no teu cu vai Guilherme, ridículo- falei serinha.
-Calma meu amor, não se exponha- deu risada.
Fechei a cara e voltei a comer meu lanche, com toda certeza voltarei aqui, mó bom.
-Pipa mandou mensagem avisando que amanhã tem baile no morro dele (morro da maré)- falou a Ma com um sorrisinho.
-Tô dentro- falei animada.
-Eu vou, ninguém me segura, porém nem posso beber- falou negando.
-Eu vou, pra ficar de olho em tu, e pra beber- falou o Gui apontando pra mim.
-Eu vou ficar em casa, dormindo, porque a minha mãe não vai deixar eu ir- falou o Miguel com cara de tacho.
Demos risada porém com respeito. Com um tempo fomos pra casa. Amanhã o baile promete sim ou com certeza?.
Entramos em casa e encontramos a minha mãe junto do meu pai se pegando na sala, ainda bem que ainda não estavam pelados, quando eles viu a gente se assustaram.
-Eu achava que vocês ia chegar mais tarde- falou a minha mãe vestindo a blusa.
-Um a tia tá danadinha né- falou a Marcela e eu acabei rindo.
-Me respeita garota- falou a minha mãe corada.
-Só digo uma coisa, tudo empata foda- falou meu pai bufando.
(Vou voltar a colocar meta, porque quando eu não coloco tem muita gente que nem dá estrela).
💛✨🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
RomanceVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...