Capitulo 57🦋

1.7K 158 34
                                    

Michelli.

Dia seguinte... Eu e a Marcela estamos nos arrumando pra ir ver os meninos jogando, coloquei um short de tecido molinho na cor branca e um cropped com apenas uma manga longa na cor preta. Calcei minha havaianas branca e fiz o meu delineador que é de lei.

Quando já estava totalmente pronta, apenas fiquei esperando a Marcela terminar de se arrumar, aquela demora um século. Bati algumas fotos e resolvi postar uma no insta, sai sem ver os comentários até porque não dou muita bola pra isso.

-Estou pronta, vamos indo antes que o jogo comece- Marcela me chamou e eu concordei.

Coloquei meu celular na cintura e saí de casa junto com a Marcela e o Miguel que de última hora resolveu ir com a gente. Fomos o caminho todo reclamando do sol e do calor que está fazendo hoje, estou derretendo, ainda bem que não passei reboco na cara.

-Pra que eu fui passar maquiagem?- Marcela se perguntava enquanto o suor descia na testa.

-Você devia estar achando que iria pra uma festa só pode- dei de ombros.

-Relaxa, você continua linda Marcela- Miguel paparicou a Marcela, e eu ri.

-Não perde uma oportunidade de babar ovo da Marcela- falei incrédula.

-Com ciúmes gata?- perguntou a Ma no deboche.

-Me poupe né- dei uma risada sarcástica.

Em minutos chegamos na quadra, ainda bem que o jogo ainda nem começou, estão montando os times e pra minha falta de sorte, Gui vai contra o meu pai, aí vem a pergunta, pra quem eu devo torcer?.

Só sei de uma coisa, meu pai não tá aqui pra brincar, ele é muito competitivo a ponto de machucar mermo, e o Gui tem o mesmo gênio, parecem irmãos. Vamos ver no que dá isso...

Sentei na arquibancada junto da Marcela e o Miguel. Acenei para os dois homens da minha vida que fizeram o mesmo quando me viram.

O carinha apitou e o jogo começou, nem deu tempo do Gui vim falar comigo. Não sabia que nessas partidas de futebol dava tanta Maria fuzil, se soubesse não deixava o Gui vir sozinho nem morto.

Mal começou e já fizeram o primeiro gol, ponto pro time do meu pai, é o homem não tá pra brincadeira. Meu celular começou a chegar várias mensagens e resolvi olhar quem estava me incomodando uma hora dessas.

Joseph, isso mesmo, me chamando pra jantar, parece piada, neguei o convite e voltei a minha atenção ao jogo desligando o celular. Meu pai deu maior empurrão no Gui que caiu no chão, daí começou a confusão.

Todo os jogadores resolveram discutir, já estava impaciente com toda essa palhaçada. Me levantei e a Marcela me olhou sem entender. Fui até o banco de reservas onde está as coisas deles e peguei a pistola do meu pai, dei um tiro pra cima oque fez todos olhar assustados.

-Qual foi? Vão jogar logo ou ficar igual um bando de moleque brigando por bobeira?- perguntei alto.

-Vamo jogar- falaram e eu joguei a arma de volta no banco.

O carinha apitou e o jogo voltou ao normal como se nada tivesse acontecido, e eu voltei para onde estava sentada. Os olhares agora estão todos sobre mim, deve ter sido porque eu coloquei ordem nessa bagunça.

-Arrasou em, até eu fiquei assustada na hora que vi você com aquela arma- Marcela comentou e eu ri.

-Já estava impaciente, não podia esperar eles se matarem pra fazer alguma coisa né- argumentei e ela concordou.

-Toda poderosa- comentou aumentando meu ego.

Dei um sorriso e logo voltei minha atenção ao jogo que está rolando. Agora estão empatados, o time que fizer mais um gol ganha e a partida acaba. Quanta tensão. Não demorou e o meu pai fez o gol, mas começaram a reclamar que estava impedido.

Pra acabar com isso o "juiz" falou que não estava impedido e considerou o gol. Enfim acabou o jogo, Gui tá putinho, tô rindo com respeito. Dei um selinho no meu chatinho e parabenizei o meu pai que está todo convencido.

-Deixa a gente em casa?- pedi e o Gui assentiu.

A Marcela se despediu do Pipa e fomos até o carro do Gui. Sentei no banco da frente, a Marcela, Miguel e o meu pai se sentaram atrás.

-Perdeu feio em Gui- Miguel comentou.

-Teu pai rouba até no jogo pô- afirmou e o meu pai gargalhou alto.

-Não aceita perder e fica dizendo que eu roubei- meu pai debochou.

-Mudem de assunto se não vai já começar uma discussão boba- alertei.

-Vou nem dizer nada- Gui deu de ombros.

-Fica na tua mermo- meu pai provocou.

-O tio tá afrontozo hoje né, credo- Marcela disse sem paciência.

Dei risada vendo os dois bonitos se calarem ficando quietos. Achei que iria precisar de fita pra tapar a boca dos dois...
.
.
.

Deixem a estrelinha e comentem para mais capítulos ⭐.

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora