Meta, 65 estrelinhas e 80 comentários ✨.
Michelli...
Vi o meu pai encarar o Guilherme, e eu segurando o riso mas quando olhei pra Marcela não aguentei e nós duas caiu na risada.
-Tão rindo de que?- perguntou o meu pai sério e a gente parou de rir. -Foi impressão minha ou tu deu um beijo no pescoço da minha filha a poucos minutos- perguntou o JG.
-Foi impressão pai, o Gui ia tomar um tapão se vinhesse com graça pra cima de mim- falei fazendo cara feia pro Gui.
-Tenho o maior respeito pela Mi e tu sabe pow- falou o Gui sinico.
Meu pai assentiu e eu aproveitei e deixei a conta pra ele pagar, ninguém mandou vim surtar né meu povo, mas bem que o Gui tá merecendo levar porrada, vi a água de salsicha brotar no açaí junto com a Vitória que vive dando em cima do Gui também.
-Oi amor, ficou com saudades?- perguntou a água de salsicha dando um beijo no pescoço do Gui.
-Meu sensor de rasputi tá apitando, tô vazando, fé pra vocês- falei levantando e o Gui apenas deu um fora lá na mina e foi deixar a gente em casa de carro.
Fui o caminho em silêncio, a Marcela tá puta por conta desse vacilo do Gui, mas eu nem posso cobrar nada então tento ficar de boa, se surtar é pior.
Vi o meu celular tocando e quando olhei era o Joseph ligando por chamada de vídeo, a Marcela apertou em atender e eu olhei com cara de tédio pra ela.
-Oi, minha brasileira mais gata- falou todo animado, o Gui olhou pra mim na hora.
-Oi, Oi, Joseph- falei dando um sorriso forçado.
-Tô com saudades de ti, tô louco que o meu pai vá trabalhar aí por um tempo pra mim ir com ele- falou e eu pensei "Deus que me livre".
-Ai que legal, também tô com saudades- falei sem graça. -Agora vou ter que desligar tchau- falei já desligando o celular.
-Um, deixou um namoradinho lá nos EUA foi?- perguntou
-Na verdade eu nunca namorei sério- falei e ele me olhou surpreso.
Enfim chegamos, dei um beijo na bochecha do Gui e desci do carro junto com a Marcela. Entrei na sala e já vi a minha mãe fazendo as unhas, no caso a manicure que estava fazendo as unhas da minha mãe.
-Ai eu quero fazer também- falei sentando no sofá. -Quero unha em gel- falei e a mona assentiu.
A Marcela sentou ao meu lado e começou a assistir um filme, quando a manicure terminou de fazer as unhas da minha mãe, veio fazer as minhas...
Mano demorou tanto, mas quando eu vi o resultado, exatamente do jeito eu queria (foto na mídia). Mulher de unha feita não quer guerra com ninguém. Já estou pensando em mudar o cabelo de novo.
Cada vez que eu pinto o cabelo é uma felicidade maior, fico linda com qualquer cor, não tem jeito. A Ma quando viu as minhas unhas resolveu colocar em gel também, porém ela pintou de vermelho kenga.
-Que kenga gente- falei olhando pras unhas da Ma.
-Kenga que é teu sonho dar uns pegas- falou se achando e eu dei uma risada com deboche.
-Vocês pegam mulher?- perguntou a manicure terminando de guardar as suas coisas.
-Não, a gente só tá brincando- falei e ela assentiu.
É na brincadeira que a gente fala umas verdades né minha filha?. Hoje vou sucegar em casa, estou andando demais, desde quando eu cheguei, não paro em casa.
Acho que vocês não sabem o nome dos gêmeos né? Um é o Victor, muito atentado e o outro é o Vinícius, educadinho até. Amo os meus irmãos, mas bem que podia ser todos mulher né?.
Agora parei pra pensar e quando a Ma for embora, vou ficar sozinha e ainda por cima morrendo de saudades das palhaçadas dela, aqui não vai ter graça sem ela.
O meu aniversário tá tão pertinho, tô organizando tudo pelo celular, já contratei o povo da decoração, incomendei, doces, salgados e o bolo, tudo certinho.
Já estou preparando o meu biquíni porque vai ter um churrasco na piscina, no dia do meu aniversário, quero aproveitar muito.
Tô doidinha pra fazer a minha primeira tatuagem, e eu só quero fazer quando eu ficar de maior, assim ninguém vai poder opinar em nada, não que os meus pais falem, eles são muito de boa na verdade, mas eu prefiro assim.
🦋✨💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
RomanceVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...