Michelli.
O Carlos parou o carro em frente a minha casa e eu desci de imediato já adentrando sem dificuldade pois o vapor abriu pra mim.
Quando entrei na sala quase fui derrubada com o abraço forte que a minha mãe me deu.-Te machucaram meu amor?- ela perguntou enquanto os outros me rodeavam.
-Calma mãe, está tudo bem- menti.
-Mas sua boca tá cortada- a Marcela argumentou preocupada.
-Perai gente, sai de cima, ela deve tá cansada, melhor ir tomar um banho antes de qualquer coisa- meu pai argumentou vindo me dar um beijo na testa.
-Obrigado pai, é exatamente o que eu mais preciso nesse momento- agradesci.
-Tá bom filha, mas vê se não demora, quero saber de tudo- a minha mãe disse e eu assenti.
Subi diretamente pro meu quarto e a Marcela veio atrás de mim. Essa foi uma experiência péssima, não quero passar por isso nunca mais.
Entrei no banheiro que tem no meu quarto e já fui tirando a roupa. Fechei o box, liguei o chuveiro e senti a água gelada cair sobre o meu corpo me causando um alívio.
-Michelli, me diz logo o que fizeram contigo- a Marcela perguntou entrando no banheiro.
-Minha nossa, como você é curiosa viu- murmurei.
-Eu fiquei preocupada caramba, você não me deixou ir junto, fiquei com tanto medo que te machucsssem- ela disse com a voz triste.
-Sabe Ma, chegando lá tinha uma policial vaca. Me deu um chute e ainda puxou meu cabelo, só não fez pior porque o advogado chegou- comentei.
O banheiro ficou em silêncio por alguns segundos, mas logo ouvi ela dando um soco na parede.
-A mas se eu tivesse lá ia quebrar a cara dessa puta mal comida- ela afirmou com ódio.
-Era a minha vontade, mas com as algemas ficava quase impossível- admiti passando sabonete.
-A sua mãe vai até o inferno atrás dessa mulher- a Marcela comentou.
-Você acha que devo contar pra ela?- perguntei em dúvida.
-Não aconselho esconder nada de quem te ama.
De fato não é uma boa ideia, sem contar que eu não gostaria que minha filha mentisse pra mim.
Desliguei o chuveiro e pedi a toalha pra Ma que jogou por cima do Box. Me enrolei e sai do banheiro junto com ela, esse é o auge da intimidade que você pode ter com sua amiga. Escolhi um pijama confortável já que não está nos meus planos sair hoje.
Me arrumei e desci pra sala com a Marcela. Como não tinha ninguém por aqui, fui pra cozinha onde encontrei todos. Sorri quando vi aquele bolo todo recheado em cima da mesa, estava mesmo com fome.
-Só você mesmo pra fazer um bolo desses pra mim- afirmei dando um abraço na minha mãe.
-O que eu não faço por vocês né minha filha- ela disse com um sorriso- Sentem aí pra comer vocês duas.
Sentamos, colocamos bolo e suco de laranja, que está muito bom. Comi em silêncio, mas senti que eles estavam se segurando para não começar o interrogatório.
-Podem perguntar gente- quebrei o silêncio.
-O que eles queriam com você?- meu pai perguntou.
-Saber de você, onde cê tá, sobre suas drogas e essas coisas, provavelmente estão te investigando a fundo- respondi com total sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
RomanceVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...