Capítulo 25🦋

3.1K 285 228
                                    

Meta, 90 estrelinhas e 100 comentários 💛.

Michelli...

Agora de noite, vai ter a primeira reunião do CV, ou seja vou ficar gostosa pra não ficar por baixo perto das mulheres que vinher, se bem que eu fico maravilhosa até com as camisas do Gui.

-Amiga, vou pegar um vestido seu viu- falou a Marcela e eu assenti.

Ela pegou um vestido e foi pro quarto dela, o Gui já se arrumou todo e foi pra área  da piscina conversar com o meu pai, mal chegamos e já vai ter reunião, nem deu tempo de descansar.

A única parte boa, é que tem comida pra porra, e eu só faço comer, como eu já tinha tomado banho e finalizado o meu cabelo, coloquei meu vestido vermelho lindo pra caralho (foto na mídia).

Coloquei meu tênis branco. A Marcela chegou no quarto me chamando e ela também tá lindona, com um vestido preto, de renda em cima, quase mostrando o bico do peito, eu nem tô gostando disso, sou ciumenta pô.

-Vem rapariga- falou me puxando.

Descemos pra sala e não tinha ninguém, fomos pra parte da piscina e estava todos lá, assim que eu e a Ma aparecemos, todos olharam com um olhar tipo "puta que pariu, que mulheres mais gostosas" dei um sorriso e fui até o meu pai que também estava me olhando.

-Puta que pariu, não me faz matar nenhum aliado hoje filha- falou o meu pai no meu ouvido.

-Pode deixar pai, vou me controlar- falei e ele riu negando.

-Precisava colocar uma roupa tão aberta assim?- perguntou Gui.

-Eu uso a roupa que eu quiser, o corpo é meu, e oque é bonito tem que ser mostrado- falei e o meu pai nem se pronunciou.

-Filha, nessa reunião você vai participar- falou e eu estranhei.

-Ok- falei sem contestar.

Puxei a Ma pra mesa onde está os salgados e carnes, fiz meu pratinho, no caso pratão. Me sentei em uma mesa onde só tinha gente que eu conhecia. Rodei meu olhar por todo espaço e vi várias mulheres que eu nunca nem vi na vida.

-Porra Mi, tá gata pra caralho em- falou o Pipa.

-Obrigado, tu também tá gatão- falei e foi bem na hora que o Gui sentou ao meu lado.

-Tu achou ele gatão foi, fica com ele pow- falou no meu ouvido me fazendo rir.

-Tu tá no erro meu parceiro, quer cobrar oque?- perguntei firme.

-Agora você também tá no erro pô, quer cobrar então vai ser cobrada também- falou cruzando os braços.

-Aja como um homem e eu te passo confiança e fé, quer dar o golpe logo em mim Guilherme? Senta aqui que a mamãe ensina- falei tomando um gole da vodka.

Ele nem falou mais nada, só ficou todo pensativo, eu nem ligo, tá cheio de cu doce pra cima de mim, não quer nada sério é só falar logo né mano, aí fica nessa putaria, tá achando que eu vou ficar por baixo? Tadinho.

Meu pai chamou os traficantes para entrar, deixei a Ma lá e fui junto já que vou participar também, todos entraram em um escritório que tinha dentro da casa, nem sabia a existência daqui.

-Como vocês devem saber, essa é a minha filha, Michelli- falou meu pai e ouvi uns cochichos.

-Tua filha?- perguntou um cara rindo.

-Qual foi PL? Tá de piadinha porque caralho?- perguntou o meu pai.

-Nada não irmão, pode continuar- falou baixando a cabeça.

-Essa aqui tem o direito de ser a herdeira do meu morro, e se ela aceitar, ela que vai assumir quando eu partir- falou e me deu um puta frio na barriga.

-Qual foi JG? Tá maluco? Quem tem que assumir é o teu filho, essa mina nem tua filha de sangue é pow, uma mulher assumindo? O morro vai ficar  pacífico em menos  de uma semana- falou o tal de PL.

-É o seguinte eu já dei a porra do papo, se tu não entendeu é só ir tomar no cu, ela vai ser dona da porra dos meus morros, se ela quiser, e essa mulher tem poder pra governar um reino inteiro, quem dirá um morro- falou e eu dei um sorriso.

-Só pra calar a merda da boca dos machistas, sim eu aceito seu convite pai, espero não precisar assumir nem tão cedo, quero você vivo, mas vou mostrar pra cada um, do que uma mulher é capaz quando quer. Agora podem começar a me chamar de poderosa- falei autoritária.

-Arrasa Michelli, essa daí vai botar moral- ouvi o Pipa falar e dei risada.

Meu pai mandou todos se sentar e começou a falar sobre os novos carregamentos de armas que vão chegar, coisa grande, vai render dinheiro pra porra.

Com um tempo a reunião acabou, o Gui segurou a minha mão, fomos pra área da piscina e a Ma tava toda curiosa pra saber o novo babado, disse que depois contaria pra ela.

O Gui sentou e me puxou para sentar em seu colo, apenas sentei sem reclamar, senti seu pau duro e dei um sorriso, esse homem tá me matando gente, só de sentir sua ereção a minha buceta já pulsa por ele.

-Vamo pro quarto amor- falou em meu ouvido.

-Vocês não vão agora não, calma, já quer transar de novo?- perguntou a Ma porém baixo.

-Querer eu quero- falou o Gui descaradamente.

Quando eu digo que é descarado ninguém acredita né gente, a Ma deu um sorriso negando e eu dei de ombros, meu dedo tá coçando por uma aliança, alguém avisa pro Gui...

🦋✨💛

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora