Capítulo 12 🦋

3.3K 307 525
                                    

Meta, 65 estrelinhas e 80 comentários 💖.

Michelli...

Senti a mão do Gui na minha coxa e deu um puta frio na barriga... Apenas olhei pra ele que deu um sorriso de lado, aposto que eu tô vermelha.

Fingi que nada estava acontecendo enquanto ele alisava a minha coxa, eu nem sei porque não invisto na carreira de atriz, eu sou ótima nisso.

-Vamo pra praia, essa hora lá é tranquilo- falou Neiff.

-Eu topo- falou Gui.

-A gente também- falou a Marcela com um sorriso.

-Quer ser preso de novo é Gui?- perguntei e ele fez careta.

-Relaxa pô, nós fica em uma parte mais calma e com menos iluminação- falou e eu revirei os olhos.

O Neiff pagou o lanche da Marcela e já que o Gui fez questão de pagar o meu, eu acabei deixando. Saímos de lá juntos, vi que o Gui veio de carro, já sei que a Marcela vai me fazer ir com ele.

Nem falei nada apenas entrei no carro do Gui junto dele, liguei o som e ele deu partida seguindo o carro do Neiff. De vez em quando ele me olhava, eu fico envergonhada mas tento não demonstrar.

-Tu ficaria comigo pô?- perguntou o Gui bem do nada.

-Eu te pegaria sim, mas não fica se achando não em- falei e ele deu risada.

-Ninguém resiste ao meu corpinho gostoso não- falou convencido e eu fiz cara de deboche.

-Se acha menos viu- falei deitando a cabeça no ombro dele.

Fui o caminho todo com a cabeça deitada no ombro dele, apenas observando o caminho, não demorou muito pra gente chegar na praia, eles estacionaram e logo descemos do carro.

Vi a Marcela vim de mãos dadas com o Neiff, eles formaria um casal muito lindo, já tô shippando foda se. A Ma olhou pra gente e revirou os olhos.

-Gui seu lerdo, pega na mão da Michelli, será que eu tenho que ensinar tudo?- perguntou serinha.

O Gui segurou a minha mão com mó cara de sinico envergonhado, neguei com a cabeça e descemos para a areia da praia, eu já deixei o tênis no carro porque eu não sou nem boba.

-Vamos ficar aqui, vão mais pra lá, só não vão transar sem proteção viu, antes leite na boca do que 9 meses na barriga- falou a Marcela na maior cara de pau.

-Sério Marcela, tu é ridícula- saí de lá puxando o Gui que veiu dando risada.

-Essa tua amiga é bem doidinha né?- perguntou e eu assenti.

Andamos um pouco, mas logo paramos se sentando na areia. O Gui em momento algum soltou a minha mão, achei fofo, ele é boiolinha quando quer.

-Porque tu trata as minas do morro diferente de como você me trata?- perguntei olhando em seus olhos.

-Você não é elas, tu se dá o valor que merece, você é bem diferente delas. E se eu te tratar mal o teu pai come o meu cu literalmente- falou me olhando fixamente.

Ele veio aproximando o seu rosto no meu e eu apenas entrei na onda dele, segurei seu rosto e já fui atacando sua boca, nosso beijo é lento porém quente, ele apertava minha cintura enquanto me beijava.

Gui me puxou e por impulso acabei sentando em seu colo, uma perna de cada lado, ele começou a pegar na minha bunda no meio do beijo. Puta que pariu, tá indo rápido demais, mas quem disse que tô ligando? Primeira vez que isso tá acontecendo.

Quando ele ia tirar o meu vestido parei o beijo, ele me olhou com um sorriso e eu retribui o sorriso, dei um selinho nele e fiquei olhando o mesmo por um tempo.

-Vamo entrar na água- falou animado.

-Ai não Gui, eu tô de vestido.

-Tu tá de vestido, com as pernas abertas sentada em mim, tomar banho vai ser o de menos, minha preta- falou e eu saí do colo dele, porém com um sorriso

-Tá vamo logo antes que eu desista- falei e ele se levantou.

Ele tirou a camisa, e eu mesmo com muita vergonha resolvi tirar o vestido, sim eu estou de sutiã e calcinha, tinha que ter vindo logo com a porra dá calcinha de renda.

Sai correndo pro mar e deixei o Gui pra trás que logo correu atrás de mim, senti aquela água gelada e já me arrepiei toda, fui até a parte que a água chegou em meus seios.

Gui me abraçou por trás e eu dei um sorriso, sabe quando você quer que essa sensação boa dure pra sempre mas sabe que amanhã tudo vai voltar a ser igual a antes? Então é isso.

-Você fica uma deusa com calcinha de renda- falou apertando a minha bunda de leve.

-É eu sei, deve ser por isso que tô sentindo mó volume na sua bermuda- falei e ele ficou sem graça.

-Olha só como tu me deixou- falou sem jeito.

-Não foi a minha intenção- falei já atacando sua boca.

Com uma mão ele segurava a minha cintura e com a outra apertava a minha bunda, nesse momento estou realmente excitada, é estranho porque eu quase nunca sinto isso por ninguém.

Gui começou a descer a mão, quando ele chegou na minha calcinha, me deu um friozinho na barriga e eu não sabia se deixava ou não.

-Vamo com calma Gui- falei ofegante.

-Tudo no seu tempo-  falou e eu dei um sorriso.

Ficamos se pegando mas logo saímos do mar, me vesti e ele também. Nos encontramos com a Marcela e o Neiff e fomos embora...

🦋✨💛

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora