Capítulo 13 🦋

3.3K 315 527
                                    

Meta, 65 estrelinhas e 80 comentários ✨.

Guilherme...

Ontem, a noite foi foda, não me sentia bem daquele jeito já faz um tempo, a Mi me deixou com um tesão da porra, no final ela atissou e não deu em nada, infelizmente.

Hoje vou no shopping pegar o colar da Michelli, tô com preguiça como sempre, porém tenho que ir. Entrei no wathsapp e mandei um "Bom dia, princesa" pra Michelli.

Não que eu seja boiolinha, mas se eu não falar com ela, a mina vai achar que eu sou um cusão que fica uma vez e tchau, ok tudo bem eu sou assim, mas gostei de ficar com ela.

Saí de casa já entrando no carro, dei um jeito de limparem a minha ficha na polícia, paguei caro pra um caralho mas vale a pena, provavelmente já posso sair do morro de boa.

Dei partida, indo direto pro shopping, coloquei meu boné da Nike pra não dar tanta corda, fui o caminho cantando as músicas que tocava no carro.

Vi chegar a mensagem da Michelli e olhei de relance, "Bom dia, gatinho", dei um sorriso mas me reprendi por isso. Não quero me fuder de novo, passar por a mesma coisa de anos atrás.

Fiquei malzão quando a filha da puta foi embora, passei um tempão me drogando toda hora, mas o JG veio e me deu uns conselhos foda, então foquei em crescer, no final tudo isso só me fortaleceu.

Estacionei o carro e desci, fechei o carro e já fui entrando no shopping, fui direto pra joalheria, expliquei a moça que já estava encomendado e ela logo trouxe, chequei direitinho e paguei o dinheiro a ela. Coisa carinha da porra, eu em.

Peguei a sacolinha pequena com o com o colar dentro da caixinha. Fui para praça de alimentação, pedi um um amburguer, um milk sheik de chocolate e já paguei logo tudo. Fiquei esperando o meu pedido sair enquanto olhava o insta.

-Que conhecidencia, você por aqui- falou e eu já conheci aquela maldita voz.

-Qual foi? Tá me seguindo é, maldita- falei desligando o celular.

-Um, comprou presente pra mim- falou se referindo a sacolinha na minha mão.

-Me poupe, tu não merece nem ouvir a minha voz quem dirá uma jóia dessas- falei serinho.

-E pra quem é?- perguntou se sentando ao meu lado.

-Não é dá tua conta não pow- falei levantando pra pegar o meu pedido.

Peguei o lanche e me sentei em outra mesa, a perturbada logo veio se sentar ao meu lado e eu revirei os olhos já bufando, fogo no cu é minha filha?.

-Vai me dizer que já me esqueceu e já tá com outra?- perguntou e eu já comecei a me estressar.

-Ai na moral, Safira me deixa em paz porra, fica aqui azucrinando no meu ouvido- falei olhando sério pra ela.

-Gostei da tua resposta, então quer dizer que você não me esqueceu e nem está com outra- falou com um sorriso.

Nem falei nada só comi o meu lanche fingindo nem estar vendo ela na minha frente. Não vou deixar de comer por causa dessa desgraçada.

Quando terminei de comer, apenas sai de lá indo pro estacionamento, sempre tem que ter algo pra fazer seu dia piorar né?. Entrei no carro e quando eu ia ligar vi a Safira bater no vidro pedindo pra eu baixar.

-Deixa eu entrar?- pediu fazendo bico e eu bufei.

Destravei a porta e ela abriu a mesma se sentando ao meu lado, ficou me encarando por um tempo e eu esperando ela falar oque queria logo pra mim ir embora.

-Me leva até o morro com você? Quero ver a minha prima- falou toda folgada.

-Virei Uber?- perguntei olhando pra frente.

-Não custa nada ué- falou alisando a minha coxa.

Nem falei mais nada, só tirei a mão dela de mim e parti pro morro rapidão, só quero me livrar logo dessa mulher, grudenta pra um caralho, eu em.

Vi as mensagens da Michelli chegando e a Safira pegou meu celular, deu risada negando, e eu tomei logo o celular da mão dela, vontade de jogar essa mina pela janela.

-Jura? Pegando de menor Guilherme?- perguntou e eu não respondi ignorando ela legal.

Estacionei o carro no começo do morro e fiquei esperando ela descer mas a criatura só ficou olhando pra minha cara.

-Credo Guilherme, me deixa lá na pracinha- falou e eu já tô puto de verdade.

Acelerei o carro e não demorou nem 5 muitos pra chegar na porra da praça, dei graças a Deus por essa capeta já ir embora, a filha da puta deu um beijo no canto da minha boca e saiu correndo.

Bufei já cansado, olhei pro açaí e vi a Marcela junto da Mi apenas olhando pro meu carro. Tá vendo, aí sobra pra mim né, sou solteiro mas a Mi vai pensar, que foi só mais uma que passou na minha mão.

Saí do carro indo na direção do açaí, as meninas virarão a cara e eu ri na hora, já sei que tô fudido na mão dessas duas.

-Oi minha preta- já cheguei dando um beijo no pescoço da Michelli.

-Minha preta é meu caralho, Guilherme tu é um cusão, tava com uma ruiva agorinha e agora vem com essa cara de rapariga como se nada tivesse acontecido- falou a Marcela incrédula.

-Marcela, ele é solteiro, fica com quem quiser- falou a Michelli com uma carinha de cu.

-Fiquei com aquela mina não, a maluca veio enchendo minha mente pra dar carona, mas nem rendi pro lado dela- falei sentando ao lado da Mi- Relaxa pô- falei dando um beijo no pescoço da mesma.

Vi o JG vindo em nossa direção e até me arrumei, se ele me viu dando um beijo no pescoço da Mi, eu tô fudido?

(Meu Deus, vocês não dormem não né? Kkkkkkkkk)
🦋✨💛

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora