Capítulo 51🦋

2.1K 203 161
                                    

Meta, 90 estrelas e 100 comentários ✨.

Marcela.

Já estou indo para o aeroporto, o motorista do táxi me olhava estranho e eu tentava não dar bola, e não olhar para o mesmo.

Quando ele parou o carro eu agradeci mentalmente, desci rápido com a minha mala pequena, ainda bem que eu já tinha dado o dinheiro pra esse escroto...

Não demorou e eu já estava entrando no avião, me sentei e coloquei meus fones, liguei minha playlist bem alto, finalmente em paz.

Fechei meus olhos tentando dormir um pouco, até alguém cutucar meu braço, tirei meu fone já pronta para esculachar o ser que tirou minha paz e bom humor.

Olhei para aquele cara e abri a boca surpresa, o mesmo me abraçou de lado e eu retribui o abraço.

-Que conhecidencia, não?- perguntou com um sorriso.

-Puta que pariu, tá fazendo oque aqui mauricinho?- perguntei olhando para o mesmo.

-Meu pai trabalha pelo mundo todo, e quando eu soube que ele iria vim pro Rio de janeiro, acompanhei ele- argumentou Joseph.

-A Michelli vai desmaiar quando souber que você está no Rio- afirmei ainda surpresa.

-Ela tá namorando né? Tô sabendo, vi no insta, ele tem cara de marginal, não sabia que ela se envolvia com esse tipo de gente- fez pouco caso.

-Meu amor, a gente tá morando no Rio, você esperava mais oque?- perguntei cínica. -Ele é um cara foda que ama ela.

-Eu também amo, amava ela- falou mas logo se corrigiu.

-Eu sei, mas nem sempre as pessoas correspondem os nossos sentimentos, e só nos resta intender- falei olhando o céu por aquela janela do avião.

-Você não estava grávida?- perguntou e eu engoli em seco.

-Eu perdi- falei seca e ele se calou.

Depois disso restou apenas um silêncio chato, coloquei meu fone e ignorei sua presença. O caos está prestes a começar.

Até parece que o Joseph não vai atrás da Mi né, o Gui vai explodir rapidinho aquele lá é pavio curto igualzinho a Michelli, eu prevejo o barraco, ex grudento é o cúmulo.

Peguei no sono e só acordei na hora que o avião já tinha pousado e quase todos já tinham descido inclusive o Joseph.

Como não sou besta mandei o Pipa vim me buscar, eu que não vou gastar com táxi ou Uber tendo um motorista gostosão de graça.

Fiquei esperando o Pipa chegar, mas ele tá demorando, se me deixar plantada vai escutar um monte. Espero que ele não me encha de perguntas sobre a viagem, não quero falar sobre isso.

Vi o carro do Pipa entrando na garagem e fui até o mesmo puxando a minha mala pequena. Joguei a mala no banco de trás pela janela mesmo, e entrei no carro sentando no banco da frente.

O mesmo me deu um selinho demorado e no final lançou um "Já tava com saudades dessa tua boca gostosa" dei um sorriso de lado vendo ele me iludir.

Logo o bonitão deu partida no carro, enquanto eu mexia em meu celular ele ficava bisbilhotando como se eu não estivesse vendo né, cínico é o sobrenome dele e quem concorda respira.

Vi que ele não estava indo pelo caminho certo e sorri negando, se eu não estou enganada ele está dirigindo pro morro da maré no caso o morro dele.

E eu achando que ia poder cair na minha caminha e dormir a tarde toda, a cara de palhaça que eu tô viu.

Passamos pela barreira sem ao menos os caras pararem, já conhecem o carro do "dono". Não me orgulho de ficar com traficante, mas também não me arrependo e estou sempre repetindo o mesmo erro.

-Pode descer gatinha- falou com a mão em minha coxa.

Apenas assenti, abri a porta e sai, peguei minha mala pela janela e o Pipa desceu do carro, segurou minha mão e foi me puxando até dentro de sua casa.

Infelizmente vi o corno do Neiff se comendo com uma mona no sofá, não sabia que aqui era o cabaré. Vi no olhar do Pipa o ódio, eu intendo ele, parece que o Neiff não vai deixar de ser moleque nunca.

-Vaza dessa casa- Pipa deu um grito apontando pra mona fazendo os dois se assustar.

-Merda Pipa, virou empata foda agora, e ai Marcelinha- falou me olhando maliciosos.

-Fica na tua que essa casa é minha e tu só mora aqui de favor pô, melhor tu nem dirigir a palavra a ela.- falou Pipa já estressado.

Vi a menina colocar suas roupas e sair rápido, eu não me sento nesse sofá nem que me paguem, o Neiff colocou sua roupa e saiu mandando beijo, Pipa soltou um "Babaca".

-Ei relaxa, ele é um moleque de merda que no final vai ficar sem ninguém por agir tão mal, deixa esse encosto pra lá e vamos aproveitar- argumentei puxando ele.

Entramos em seu quarto e ele sentou na cama, parecia estranho, aquele lá consegue acabar com o clima legal né.

Sentei em seu colo dando uma rebolada e passei minhas mãos por seu pescoço, ele apertou minha bunda desferindo alguns beijos por todo meu pescoço.

Não demorou para o seu membro ficar duro, ataquei sua boca com vontade, tem tanto desejo e intensidade em nossos beijos, se encaixa tão certinho.

Separei o beijo saindo do seu colo, me ajoelhei fazendo um rabo de cavalo e ele já sabia oque era porque já foi tirando sua bermuda...
.
.
.

💛✨🦋

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora