Capítulo 47🦋

2.5K 234 183
                                    

Meta, 100 comentários e 90 estrelas ✨.

Marcela.

Sai do banheiro toda cheirosa e limpinha, Jajá os meninos irão chegar, provavelmente já deve ser umas 20:30, então não está tão cedo.

-Michelli sua porca, vai tomar banho logo que o seu fedor tá vindo até aqui- falei tampando o nariz.

-Hoje nem sábado é, espera, é sim, que saco, não tenho um dia de paz- levantou bufando e eu dei risada.

Depois eu sou a suja, a bonitona entrou no banheiro e eu resolvi preocurar um pijama, não acharam mesmo que eu iria me arrumar pra ver aqueles cruz credo né?.

Achei um que ainda nem tinha usado, tava a um tempo guardado aqui, mas ele é lindo, foto:

Achei um que ainda nem tinha usado, tava a um tempo guardado aqui, mas ele é lindo, foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obs: nos seios tem um paninho cobrindo o bico do peito viu suas pervertidas).

Passei meu hidratante corporal da lily e o meu perfume também da Lily que custa o olho da minha cara linda. A Michelli foi se arrumar e eu desci pois escutei vozes.

Provavelmente os bonitos chegaram, desci as escadas já vendo o Gui, Miguel e Pipa juntos, só as pecinhas boas né minha filha?.

-Senti o cheiro de longe- falou Pipa dando risada e eu levantei a sobrancelha.

Fiz toque com o Gui, em seguida com o Miguel, porém quando fui fazer toque com o corno do Pipa ele me puxou fazendo ficar no colo dele.

Não dei moral e sai rapidinho, eu tô tão bipolar ultimamente, nem eu me intendo.

-Já pediram a pizza?- perguntei cortando aquele clima chato.

-De todos os sabores, Jajá tá chegando ai- falou Gui.

-Morrendo de fome já- falou a Mi descendo as escadas.

-Vem cá minha gata- falou Gui chamando a Michelli.

-Sem putaria que temos criança na sala- brincou o Pipa.

-Vou já vazar, fico só até a comida chegar- Miguel disse dando de ombros.

Ouvi a moto buzinar, ótimo sinal, o Gui saiu pra pegar as pizzas e pagar também. Bem que poderiam me patrocinar né? Sonho, ganhar comida de graça gente.

O Pipa colocou a mão na minha coxa e eu arrepiei legal, olhei para o mesmo que deu um sorriso safado me fazendo ficar vermelha, desde onde eu fico com vergonha tão fácil, Jesus, vou tomar no cu.

É aí que percebemos que eu irei me lascar. Joguei meus pensamentos para longe e levantei indo pegar pizza.
Coloquei 5 fatias da pizza de carne em meu prato e sentei no sofá, todos olhando o tanto de fatias que tinha no meu prato e eu nem aí.

-Qual foi gente, se vocês inventaram essa de noite da pizza, agora me aguentem devorando tudo- disse fazendo pouco caso.

-Cuidado Pipa, essa aí vai falir tu parceiro- comentou Gui.

-Por ela eu até aceito ficar pobre, aí como eu tô gay- deu risada dele mesmo.

Sério, eu fico é rindo porque eles falam de mim como se eu não tivesse aqui.

-Com o meu chá ele esquece até o próprio nome quem dirá que ficou pobre- falei descaradamente.

Ele deu risada todo convencido e eu balancei a cabeça negando. Colocaram um filme, o Miguel foi pro quarto já que o tio JG mandou.

Não demorou pro Pipa começar com a mão boba dele, esse daí não para, só dá um tempo. Dei um tapa na mão dele mas o amostrado continuou subindo a mão.

-Vocês vão dormir aqui?- perguntei olhando o filme.

-Vou levar a Michelli lá pra casa, então façam bom proveito do quarto ai- falou Gui rindo.

-Se a Marcela quiser, eu durmo, mas ela é mó bipolar então melhor não esperar nada dela- comentou o Pipa tirando a mão da minha coxa.

-Sim, mas eu mandei tu tirar a mão da minha coxa?- perguntei em seu ouvido fazendo o mesmo dar um sorriso de lado.

-Agora é tu que manda é?- perguntou cínico.

-Xiu, palhaço.

...

Quando o segundo filme acabou, o Gui foi embora com a Michelli, psé gente já tá assim, é babado. Deixei o Pipa dormir comigo pra ver no que dá.

-Cheirosa pra caralho em- falou me abraçando por trás.

Desacostomei a ficar assim de conchinha, tantos meses sem um bofi. Suspirei virando, fiquei de frente para o mesmo, olhei bem em seus olhos e lhe puxei para iniciar um beijo, era pra ser um beijo tranquilo, mas com ele nada é tranquilo.

Subi em seu colo ainda sem parar o beijo e rebolei em seu membro que já dava pra sentir sua ereção. Paramos o beijo por falta de ar e eu o encarei descendo os beijos por seu pescoço, abdômen, até chegar em seu pau.

Tirei sua bermuda e em seguida a sua cueca, segurei seu pau e o mesmo já fez um rabo de cavalo em meu cabelo, dei um sorriso sapeca olhando pra ele.

Sem mais enrolação cai de boca em seu pau, oque não cabia na minha boca eu batia uma punheta lenta, passei a língua na cabeçinha, olhando a reação do mesmo.

É tão satisfatório ver o quanto sou boa nisso, chupei o mesmo até sentir ele gozar na minha boca, e eu como uma boa menina tomei tudo.

Ele me puxou com força pra deitar na cama e logo veio pra cima de mim já atacando meus seios...
.
.
(Vão preocurar Jesus suas impuras).
.
.

🦋✨💛

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora