Michelli...
Seis anos depois...
*****
Pois é, já se passou seis anos, em um piscar de olhos tudo mudou, parece que eu dormi e acordei em um lugar totalmente diferente, tô morrendo de saudades dos meus pais. Então, vocês não sabem, mas já vai fazer três anos que estou estudando aqui nos EUA.
Quando eu saí do Brasil eu tinha 15 aninhos, vou fazer 18 anos próximo mês. Meus pais que queriam muito que eu viesse então assim eu fiz, o morro tava um caôs, toda semana tinha invasão da polícia.
Mas o tempo ruim passou e agora tá tudo bem. O Gui? Não sei, quando eu vim pra cá ele ainda não tinha saído da cadeia, nem deu tempo de me despedir. Mas agora eu estou voltando pro Brasil, terminei a escola e o meu curso de culinária, na verdade eu fiz vários cursos aqui, inclusive melhorei 100% do meu inglês.
Aqui eu consegui uma amiga Brasileira, porém ela é de São Paulo, nós duas ficamos conversando em português e o povo tipo "???" É o auge real. Ela é uma ótima amiga. Já peguei alguns carinhas por aqui, nenhum que seja digno de tocar na minha flor, meio que eu ainda tenho uma certa insegurança e medo disso...
-Amiga- gritou a Marcela e eu quase fiquei surda.
-Tá maluca é, assim vai me deixar surda- falei com cara emburrada.
-Desculpa madame, mas se a gente não correr agora, vamos perder a porra do avião- falou um pouco auto e eu nem pensei duas vezes, apenas corri.
Por sorte chegamos a tempo, a porta do avião já ia fechar porém eu taquei o gritão e esperaram a gente, me sentei ofegante e a Marcela se sentou ao meu lado rindo igual uma gazela, revirei os olhos e bebi água pra tentar me recuperar.
-Tu avisou pro Joseph que tá voltando pro Brasil hoje?- perguntou e eu assenti.
O Joseph é um ex ficante meu, grudento demais, eu acabo enjuando do povo por conta disso, vai entender, porém sou sensível, não aguento levar um "Não" que o olho já enche de lágrimas e eu emburro logo a cara.
Saí dos meus pensamentos e logo peguei uma almofada, coloquei em meu pescoço e fechei os olhos tentando dormir. Eu ansiosa conseguir dormir? Meu sonho.
******
-Porra Mimi, acorda logo, todo mundo já desceu do avião mano- gritou a Marcela e eu acordei assustada com os berros da maluca.
-Precisa tá sempre gritando na merda do meu ouvido? Vou ficar surda por tua culpa- falei estressada.
Nem falamos mais nada, apenas descemos do avião, não avisei a ninguém que estou voltando, pegar todos de surpresa, tô com uma saudades dos meus homens (Irmãos e pai) e da minha gatinha né, minha mãe é tudo.
Já imaginou eu entrando no morro e os cara me barrar sem saber quem eu sou? Vai ser o auge de ridículo. Peguei um táxi junto da Marcela, pós é, ela vai ficar comigo até o meu aniversário de 18, depois ela vai visitar a família dela e vem me ver quando quiser.
-Será que a tua família não vai embaçar comigo?- perguntou com a cabeça em meu ombro.
-Eles vão te amar, relaxa, você é super animada e carismática- falei e ela assentiu.
-É verdade, quem não me ama?- perguntou convencida e eu ri com deboche.
-Eu- falei e ela fechou a cara com um bico enorme.
-Tô brincando minha branquela- falei rindo e ela deu o dedo do meio pra mim.
Mais dramática que eu só a Marcela mesmo viu, porque ó garota dramática, qualquer coisinha já tá com um bico. Saí dos meus pensamentos com o táxi parando na entrada do morro.
-Só posso vim até aqui viu moça- apenas assenti e paguei o carinha.
Tiramos as malas do carro e fomos e andando até os carinha da barreira vim chiar pra cima de nós duas. Não tenho um dia de sossego nessa merda viu.
Vi um cara moreno e auto que não me era estranho, olhei bem em seus olhos e forcei meus pensamentos até bater nele, puta que pariu, é o Gui, eu sou tão emocionada que deixei as malas no chão e corri pra abraçar o vagabundo.
-Tá maluca é garota- me afastou um pouco e eu já fechei a cara por perceber que ele não lembra mais de mim.
-Foi mal acho que me enganei- falei sinica e com uma pontada de tristeza, a anos atrás era praticamente meu melhor amigo pow.
-Vambora Mi- gritou Marcela e os cara já voltaram a falar.
-Ninguém entra sem a autorização do chefe- falou um carinha e eu dei uma risada de puro deboche.
-Meu parça, chama logo o meu pai que quem tá aqui é a poderosa- falei e o Gui arregalou os olhos.
-Deixa a mina passar pow, é a Michelli, filha do JG- falou e o cara abaixou a arma.
Nem rendi ideia com o Gui, pedi pro carinha levar minhas malas e a da Marcela, sou nem burra de carregar esse peso todo até lá né...
Saí de lá sem nem olhar na cara do Gui, essa eu não perdoou não, eu em, palhaçada. A Marcela anda saltitando e isso me dá agunia, eu em.
-Mó cara de putiane aquela mona- apontou pra uma loira e eu apenas dei risada.
A forma que essa garota é discreta falando do povo é diferente.
-Mona aquele tatuada alto e moreno é um gostoso e tava com mó Olhão na tua bunda, se joga- falou e eu revirei os olhos com o comentário dela se referindo ao Gui.
Pode ser bonito mas nunca daria certo, tanto caô, só ia deixar meu pai putinho e eu com fama de corna ou "putinha do Guilherme" tô fora pô.
✨🦋💛.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
Roman d'amourVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...