Capítulo 2 🦋

4K 277 187
                                    

Michelli...

Bati na porta e logo o Miguel abriu, só me lembro direitinho dele por conta que os meus pais estão sempre mandando fotos de todos, logo meu irmão veio me abraçar e eu retribui.

Entrei em casa e a minha mãe que estava sentada deu um grito (esse povo ama gritar viu) ela logo correu pra me abraçar me fazendo dar passos pra trás por conta do impulso.

-Meu Deus, tu tá tão linda, filha- falou minha mãe já com lágrimas nos olhos.

-Você também mãe, não fica feia nunca- falei girando ela que logo deu risada.

-Oi, prazer, meu nome é Marcela e eu sou amiga da Michelli- falou Marcela e minha mãe puxou ela pra um abraço.

-Seja bem vinda, vai ficar aqui com a gente?- perguntou minha mãe toda simpática.

A pronto já fui esquecida, as duas não param de conversas e eu fico aqui com essa cara de cu, deixei as duas na sala e subi pra ver os gêmeos, já devem estar enormes.

Entrei em um quarto e até arregalei os olhos, estão muito lindo, são a cara da minha mãe, eles me viram e eu puxei eles pra um abraço. Meu Deus, eu só tenho irmão homem.

Desci pra sala e a minha mãe tava assistindo junto da Marcela, chamei a minha amiga pra ir na boca ver o meu pai, e ela já veio toda animada, falou em andar é com ela mesmo viu gente.

Fomos o caminho todo debochando e rindo uma da outra, essa menina é toda lezada por isso nós se demos bem desde o começo.

Chegamos na boca e aqui tá até diferente, evoluio taligado? Psé, fomos entrando até eu me bater com o RD, ele me olhou bem e logo me abraçou, certeza que a minha mãe saiu mostrando as minhas fotos pra todo mundo.

-Tá grandinha em, vai dar um trabalho pro teu pai- falou rindo e eu neguei rindo.

RD apertou a mão da Marcela e avisou que o meu pai tá na sala 8, vou nem entrar, provavelmente tá cobrando alguém, prefiro esperar aqui fora.

Não demorou muito e meu pai saiu daquela sala com a mão com um pouco de sangue, ele nem me olhou direito e já me abraçou me tirando do chão, apenas retribui dando uma sorriso enorme.

-Minha princesinha cresceu- falou me abraçando de lado.

-Uma hora a gente tem que crescer- falei suspirando.

-Quando eu chegar em casa nós vai bater um lero top, vou fazer um bailão aqui pra ti, tudo de primeira pra minha menininha- falou com um sorriso enorme no rosto.

-Pai essa é a Marcela, minha amiga, ela vai ficar aqui por um tempinho com a gente- falei e ele comprimentou a Ma, com um aperto de mão.

A Marcela foi a única amiga que me aceitou assim, só ela não teve preconceito por eu ser filha de um traficante, ela me ajudou pra caralho com as minhas crises de ansiedade, ela sempre esteve comigo quando eu precisei.

-Já tô animada pra esse baile- falou dando pulinhos.

Depois que eu expliquei como é um baile pra ela, a mona colocou na cabeça que iria em um, ficamos conversando por um tempinho.

-O Gui saiu da cadeia já faz tempo?- perguntei pro meu pai.

-Só faz um mês, uma luta pra tirar ele de lá, perdemos quase 10 dos nossos- falou meu pai suspirando e eu assenti.

-Já vou indo pai, tô cansada, em casa nós conversamos viu- falei e ele assentiu.

Dei um abraço no meu pai e sai de lá junto da maluca, vi o Gui vindo em minha direção mas me fiz de sonsa.

-Ei pó- falou parando na minha frente.

-Solta o papo- falei fazendo pouco caso.

-Desculpa por não ter te conhecido, fiquei seis anos preso, sem ver ninguém, tu mudou pra caralho, e ninguém chegou pra mostrar foto tua, pode perguntar pro teu pai, eu perguntei por ti depois que sai da cadeia- falou tudo de uma vez.

-Tudo bem- falei e ele me abraçou, demorei um pouco mas acabei retribuindo...

💛✨🧚

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora