Meta, 75 estrelinhas e 90 comentários 🧚.
Guilherme...
Acordei com a Michelli em cima de mim, pelo que tô vendo nós todos pegamos no sono aqui na sala mesmo, a sorte é que eu acordei cedo, se o JG acaba de acordar e vê uma cena dessas, ele já acorda dando tiro.
-Mi- balancei ela que resmungou, empurrei logo ela e me levantei.
-Ai porra, quase que eu caí- falou coçando os olhos.
-Tô vazando, se der hoje ainda falo com o teu pai- falei dando um beijo na testa dela.
Saí da casa do JG, fui direto pra minha, tô todo quebrado, peguei a minha moto e não demorou pra mim chegar no meu barraco, coloquei a moto na garagem e subi pro banheiro.
Tomei um banho gelado, escovei meus dentes, sai enrolado na toalha e fui preocurar um traje, peguei uma camisa da oakley, cor de vinho, e uma bermuda moletom preta.
Coloquei minha havaianas branca e fui na padaria da Sônia, mó fome, nem esperei pra comer lá na Mi se não a comida ia ser eu. Pedi dois mistos quentes e um café com leite.
-Gui, a minha prima quer bater um lero contigo, ela vai brotar na boca jaja- falou a Vitória.
-Quero papo com aquela vagabunda não, avisa pra ela nem ir lá- falei sem olhar pra ela.
-Vou avisar mas não garanto nada em. A, Gui vai brotar no meu barraco quando?- perguntou com um sorrisinho.
-Espero que nunca mais- falei olhando pra ela com tédio.
-Quem é essa nova puta em? Eu que era a tua fiel, tu sempre tava lá no meu barraco toda semana, e agora nem fala mais comigo direito- falou toda manhosa.
-Puta é tu, e na moral me deixa em paz, tô de boa, não vem encher meu saco não- falei bufando.
Ela saiu sem falar nada e eu agradeci mentalmente, essas mina a gente pega uma vez e já acham que é fiel. Quando terminei meu café da manhã, paguei a dona Socorro e fui direto pra boca...
Cheguei lá e a maldita já tava de conversinha com o BN, puta é puta né meu parça. Fui entrando e ela segurou o meu braço, puxei de volta com força e ela me encarou serinha.
-Precisamos conversar Gui- falou e eu engoli em seco.
-Tenho nada pra conversar com você não, vaza daqui- falei sério.
-Eu juro que só vou tomar 5 minutinhos do seu tempo- falou manhosa.
-Na moral Safira, me deixa em paz- falei entrando na boca.
Toda hora um bagulho diferente, oporra viu. Entrei na minha sala e me sentei, já acendi um verdinho pra relaxar, ou ao menos pra tentar. Querendo ou não essa filha da puta faz parte do meu passado, uma história que mecheu comigo pra caralho, mas eu não sinto mais amor por ela.
Vi o JG entrar na minha sala com cara de tédio e sentar em uma cadeira de frente pra mim, senti um frio na barriga só de pensar em falar com ele.
-Tem uma Mina lá de fora querendo falar com você- falou e eu revirei os olhos.
-Sério que tu não lembra dela?- perguntei e ele negou. -A maldita da Safira pow, minha ex- falei e ele arregalou os olhos.
-Caralho, ela voltou do nada porque?- perguntou e eu neguei.
-Eu lá sei oque essa maluca quer, só sei que me iludir de novo ela não vai- falei e ele assentiu.
-Tu não sente mais nada por ela?- perguntou me encarando.
-Amor eu não sinto não, nem paixão, acho que não sinto nada não pow- falei e ele me encarou.
-Você ainda acha?- perguntou sério.
-Certeza- falei firme.
-Acho que as pessoas acham que eu sou burro, mas ninguém engana macaco velho não, toligado que tu e a minha filha tão tendo um lance- falou JG e eu engasguei.
-Porra irmão, eu ia te falar Hoje- falei coçando a cabeça. -Ela te falou?- perguntei e ele negou.
-Eu percebi, vocês estavam muito grudados e o Miguel é muito fofoqueiro- falou serinho.
-Tinha que ser né.
-Agora é o seguinte, se eu sonhar que tu machucou a minha filha, que tocou ela sem permissão, que levantou a mão pra ela ou traiu, tu vai pra sala 8, e tu sabe que eu não tenho dó de ninguém, tu pode ser meu irmão mas vai ser cobrado como qualquer outro- falou e eu assenti.
-A gente tá ficando sério, acho que precisamos ficar mais um pouco pra depois partir pra algo mais sério- falei e ele deu uma encarada sinistra.
-Se tu acha que vai ficar comendo a minha filha e ela saindo com fama de "puta do Gui" tu tá muito enganado, acho bom ir andando logo com esse pedido de namoro- falou e eu engoli em seco.
-Pode crê, me dá uma semana só, quero fazer um bagulho bonito- falei e ele assentiu.
JG fez toque comigo e logo saiu da minha sala, o Miguel é muito fofoqueiro, ainda vai me pagar, deixa ele começar a pegar as puta, vou falar tudinho pra Bia.
🦋✨💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
RomanceVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...