Michelli...
Ó Guilherme disse que depois queria conversar melhor comigo, apenas assenti e fui embora, a Ma foi o caminho dizendo que shippa, mais iludida que eu só ela!
Entrei em casa e já fui direto pra cozinha, mó fome, novidade né? Minha mãe já tava lá cozinhando, acho que é Strogonoff, uma das minhas comidas preferidas, tô sendo muito mimada vou acabar ficando mal acostumada.
-Oi tia, tamo com fome- falou a Marcela sentando na cadeira e eu dei risada.
-Ô jantar ainda vai demorar uns trinta minutos, mas tem bolo de limão na geladeira- falou a minha mãe mechendo em uma panela.
-A gente lancha na casa da tia Bruna, vamo Marcela- chamei e ela levantou animada.
-Voltem pro jantar, e nada de encher o buxo de besteira viu- falou a minha mãe e eu assenti.
Saímos de casa indo direto pra casa da tia Bruna, imagina como está os gêmeos? Ela não teve mais filhos, errada não tá, deve dá um trabalho do caramba.
Hoje a gente não para em casa viu, tantos lugares e pessoas que eu sinto saudades que quando posso ver já me empolgo. Bati na porta e logo uma menininha que provavelmente é a Camilly abriu, ela fez uma cara de deboche e logo em seguida gritou "mãe".
A tia Bruna apareceu na porta e arregalou os olhos quando me viu, logo me abraçou forte e eu retribui, ela me puxou para entrar e a Ma também, nós sentamos no sofá e ela começou a falar toda animada.
-Bem que ouvi falar que tu tinha voltado, mas eu achei muito estranho então nem botei fé mulher, tu tá muito linda- falou sentando ao meu lado.
-Obrigada tia, os estados unidos me fez bem- falei com um sorriso no rosto.
-Mas conta aí pra tua tia, pegou muitos bofis lá?- perguntou e eu não segurei a risada.
-A minha filha, essa daí fazia o rapa, porém ela escolhia direitinho com quem ia ficar- falou a Marcela e eu assenti.
-Gostei de ti mona, toda desenrolada, vai fazer sucesso aqui no morro, só não vá se meter com traficante escroto- falou a Bruna e a Ma assentiu.
-Tamo com fome, tem nada pra lanchar aqui não tia?- perguntei e ela logo se levantou indo pra cozinha.
-Venham aqui, não sejam tímidas- chamou a gente.
Eu e Marcela logo fomos seguindo ela, sentamos nas cadeiras e a tia colocou um bolo de chocolate e biscoitos recheados na mesa, pegou dois todynhos e nós já fomos devorar óbvio, só não podemos encher o buxo, se não a minha mãe quebra uma vassoura nas nossas costas.
O Menor chegou em casa, comprimentou a gente e conversou um pouco mas logo foi dormir, porque passou o dia fazendo cobranças. Espero arrumar um emprego logo, não quero ficar dependendo do meu pai.
-Hoje vai ter pagode, vocês não querem ir não?- perguntou a Bruna e a Marcela já abriu um sorriso.
-Vamo, vamo, tô animada- falei e ela assentiu.
-Mais tarde eu passo na tua casa então, de 21:00 estejam prontas viu- falou e eu assenti.
Fomos pra casa porque já estava ficando tarde, quando chegamos, o meu pai já estava em casa, dei um beijo na bochecha dele e fomos pra cozinha, minha mãe colocou nossa comida e já fomos comendo tudo, sempre sobra um espacinho na barriga né minha filha?.
-Vamo pro pagode hoje mãe?- chamei e ela negou.
Nem insisti, fui chamar o meu pai, porque se ele for ela vai, me sentei do lado dele encostei a cabeça em seu ombro.
-Ô pai, vamo pro pagode que vai ter hoje?- perguntei e ele ficou pensando- Porfavorzinho, já é uma comemoração que eu voltei- falei e ele assentiu.
-Vamos então, vou falar com a tua mãe, deixar as crias com a vó de vocês- falou e eu dei um sorriso.
Puxei a Ma e fomos se arrumar, tomei um banho, passei hidratante, perfume, fiquei toda cheirosa no pique. Coloquei um vestido vermelho, um pouco curto, colado no corpo, com um detalhe de abertura do lado.
A Marcela colocou um vestido preto super lindo, a mona é gata pra caralho, não podemos negar, a gente já se pegou uma vez quando estávamos um pouco bêbadas, porém nunca mais tocamos nesse assunto.
Arrumei meu cabelo, que tá bem cacheado, escutei o meu pai chamar lá em baixo, coloquei um sapatênis branco com dourado e descemos juntas.
Meu pai até aplaudiu, pai babão. Minha mãe também está um arraso total, com uma saia não muito curta e um cropped, toda de prata, pensando em começar a pegar as roupas dela emprestado.
Meu pai foi deixar as crias na casa da minha vó e fomos logo pro pagode junto com a minha tia que chegou bem na hora que estávamos saindo, ó Menor nem veio por um milagre, ficou com as crianças em casa, tá todo paizão ele.
(A Marcela na foto da mídia).
Passa logo a estrela mulher 😔✨💛.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐
RomanceVulgo poderosa, pros mais íntimos é Michelli, não tô aqui pra agradar ninguém, então se você gostar tá gostado se não gostou o problema é teu. Não abaixo a cabeça pra ninguém, sei o certo e o errado, não preciso que me falem oque fazer. +16 [plágio...