Capítulo 37🦋

2.8K 292 175
                                    

Meta, 90 estrelinhas e 100 comentários.

Michelli...

Tô aqui escutando a Marcela dizendo que a gente vai se atrasar pro baile por minha culpa, tô me arrumando e a criatura infernizando pra eu se apressar, aí eu demoro mais, vai já nascer um bagulho no meu olho negando as coisas a grávida.

-Vai logo rapariga mirim, já tá todo mundo lá em baixo esperando- falou pisando duro.

-Tô pronta, ave Maria, posso nem me arrumar direito nessa merda- falei pegando a minha bolsa.

-Se arruma em cima da hora porque quer- falou e fomos descendo pra sala.

O povo gritou um glória e eu revirei os olhos, tudo debochado. A minha vó ficou cuidando das crias porque a minha mãe disse que iria pra causar um pouco também, só a roupa dela já tá na cara.

Entrei no carro do meu pai, onde foi eu, ele, a mãe, o Gui e a Marcela, enfim o carro foi completo, a tia Bruna disse que também vai porém se encontraria com a gente lá, junto do RD e a Gabi.

Provavelmente o Matheus também vai, o Guilherme já tá aqui lotando a minha mente, já tô estressada e ainda vem encher meu saco.

-Bia eu acho bom tu ficar quieta lá, já não basta vim com um mini pedaço de pano- falou meu pai negando.

-Atura ou surta meu amor, se eu quisesse dormir teria ficado em casa- falou dando de ombros e a Marcela deu risada.

-Isso aí tia, mostra quem manda no babado- falou a Marcela e o meu pai fez cara feia.

-Vou te jogar pra fora do carro viu garota- falou o meu pai serinho.

-Ninguém respeita mais uma gestante- falou se fazendo de ofendida.

-Tu tem nem barriga que as vezes eu até esqueço- falou Gui.

-Verdade, tu não tá se alimentando não é Marcela?- perguntou a minha mãe incrédula.

-Essa daí parece um dragão de tanto que come, só não engorda- falei negando com a cabeça.

Ficamos cantando as músicas que tocava na caixa de som da minha mãe, só baixaria, a Marcela sabia cantar todas, se nascer uma menina vai ser a quenga mirim, no caso a cópia da mãe.

Chegamos no morro da maré, meu pai estacionou o carro perto da quadra, descemos do carro, entramos todos juntos na quadra, direto pro camarote, porque nós é vip em qualquer ocasião.

Eu comprimentei todos que conhecia ali, inclusive o Matheus que me deu mó abraço, o Gui ficou com um olhão, mas também abraçou uma mona de trança que tinha lá, uma cara de safada.

Dá pra acreditar que a minha mãe já tá descendo até o chão com a tia Bruna e a Gabi, tão mais desenrola que eu, tô me sentindo uma velha agora.

-Vou ali da o bote no Pipa, se o esquema não deu certo pegue o irmão dele- debochou a Ma.

Essa daí intende das coisas, deixei o Guilherme com os envolvidos lá e peguei um copo de vodka, hoje eu vou me acabar, esse cabaré tá só começando.

Me juntei a minha mãe e desci até o chão enquanto bebia, claro que recebi muitos olhares, tô quase pagando calcinha, porque resolvi vim de vestido, enfim a burra.

O Gui me olhava enquanto eu rebolava, vi os olhares da morena de tranças em cima dele, acho bom não ser amante, ele tá tão novo pra perder o pau e ela o cabelo.

Marcela...

Cheguei no Pipa já com um sorriso safado, ignorei totalmente o pai da minha cria que estava do nosso lado. O Pipa segurou meu queixo me olhando e logo me beijou, fico me perguntando se ele já sabe que vai ser tio.

Desgrudei nossos lábios e comecei a rebolar em sua frente, o Neiff saiu de perto e eu nem liguei, tô com mó vontade de brotar no barraco do Pipa hoje, esse consegue me estigar fácil, ou será os hormônios?.

-Porra Marcela, o baile de hoje foi eu quem fiz e tu tá quase me fazendo ir embora cedo- falou em meu ouvido enquanto segurava meus cabelos.

-Não é culpa minha se eu sou tão gostosa assim- falei sorrindo de lado.

-Mas quero desenrolar um papo contigo, melhor depois do baile, aí a gente já faz tudo de uma vez- falou beijando meu pescoço.

-Eu vim com o tio JG, vou voltar com ele- falei fazendo pouco caso.

-Dorme na minha casa ué- falou e eu apenas assenti.

Eu na minha mente "uhu suruba", brincadeira sou de Deus.

💛✨🦋



𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora