Capítulo 31🦋

2.7K 239 185
                                    

Marcela...

Corri vendo a tia Bia abraçada com a tia Bruna, agarrei elas que retribuíram, estamos no hospital. Eu só sentia vontade de matar o filho da puta do Coringa.

-Já podemos ver ela- perguntei limpando o meu rosto molhado.

-Não, ela tá na UTI- falou a tia Bia soluçando.

-Marcela sua filha da puta- vi o JG vim em minha direção com fúria.

O mesmo agarrou o meu braço e apertou com força, vi a Bia negar com a cabeça mandando ele me soltar mas foi em vão.

-Você já sabia de tudo né? Só veio pro meu morro pra acabar com a gente aos poucos, se fingiu de amiguinha da minha filha e os caralho- falou gritando e eu só chorava negando.

-Eu nunca deixaria tocarem um dedo na Michelli, sempre protegi ela com unhas e dentes, eu voltei pra cá assim que soube oque o filho da puta fez, eu jamais me aliaria a um escroto daquele, em troco de que?- perguntei no mesmo tom de voz que ele.

-Se eu sonhar que tu tem dedo nessa merda, te levo pra salinha 8, não tem Bia, não tem Bruna e não tem Michelli que te salve dessa- falou me soltando.

Não basta ter um filho da puta como padrasto, não basta minha melhor amiga estar a beira da morte, tem que aparecer mais um problema nas minhas costas.

Eu intendo o tio JG, ele é pai, desconfia de tudo e todos, mas ele não tem que vim me cobrar, tem que cobrar o nojento do Coringa, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco né.

-Cadê o Gui?- perguntei baixo a tia Bia.

-Ele sumiu, depois que soube oque aconteceu com a Mi, ele não deu nem notícias, tenho medo que ele faça merda por aí sozinho- falou com a mão na cabeça.

-Espero que ele não vá se meter em furada, na hora da raiva as pessoas podem fazer merda- falei negando.

-Desculpa pelo JG, ele tá com medo de perder a Michelli, eles dois são muito apegados como você sabe, ficou maluco quando viu a princesinha dele caída no chão, sangrando- falou desabando em meu ombro.

-Calma tia, tudo vai ficar bem, jajá a Mi sai dessa, ela é forte, agora o jeito é esperar ela responder aos remédios- falei fazendo cafuné nela.

-Boa noite, familiares da paciente Michelli?- perguntou um cara alto e loiro, deve ser o médico.

-Sou a mãe dela- falou a Bia.

-A paciente não responde aos antibióticos, como vocês já sabem, ela está na UTI, em coma, já fizemos tudo que estava ao nosso alcance, só nos resta a esperar agora- falou sério.

A tia Bia só chorava, chamei o Menor pra levar ela casa, logo o JG chegou pra ficar no lugar dela, ele me encarava com cara de tacho e eu com outra maior.

-Ei garota- falou e eu olhei para ele -Desculpa por ter te acusado daquela forma, só que nessa vida do crime, não posso confiar nem na minha sombra, porque até ela me abandona no escuro.

-Toligada, eu te entendo, se eu tivesse uma cria, seria pior que você, já chegaria na voadora sem ao menos perguntar, eu juro que nunca faria isso com vocês muito menos com a Mi, sempre me apoiaram, me aceitaram como se eu fosse da família- falei já soltando um sorriso de lado.

-Tu é da família pô, mas agora tu vai me ajudar a fuder o coringa- falou me olhando.

-Tudo pra me vingar daquele filho da puta- falei animada.

-Tu é a única que tem acesso até dentro da casa dele pow, vai me ajudar pra porra, tu vai conseguir todas as informações dele pra mim, carregamento tudo, vou deixar ele sem nada, pra depois atacar quando ele tiver fraco- falou serinho e eu assenti.

-Por mim tudo bem, quero ele a sete palmos da terra- falei já imaginando tudo.

Me dá um prazer só de imaginar aquele lá dentro de um caixão, onde ele quis que a minha bebê ficasse, agora ele vai se fuder na minha mão. Vou fazer de tudo pra quando acabar tudo isso, tirar a minha mãe de lá.

Tá pra nascer macho que vai me tratar da forma que o Coringa trata a minha mãe, ela só aguenta porque é o jeito.

Senti um enjôo vindo e sai correndo pro banheiro, coloquei tudo que comi pra fora, limpei minha boca e voltei pra onde eu estava, o JG me olhou estranho.

-Tu já percebeu que se fudeo?- perguntou cínico.

-Como é?- perguntei sem entender.

-Sabe, eu tenho uma mulher, ela engravidou duas vezes, sei os paranauê tudo, tu tá grávida garota, quem é o pai dessa cria?- perguntou negando e eu engoli em seco.

-Para de me assustar, eu não tô grávida, provavelmente não tem como, só se estourou e o filho da puta não me falou.

O tio começou a falar e falar, mas eu não escutei mais nada, só tentava lembrar de algo diferente, mas não vinha nada a cabeça.

(Mídia feita por ela gabiihfagundes💖)

💛✨🦋

𝓟𝓞𝓓𝓔𝓡𝓞𝓢𝓐Onde histórias criam vida. Descubra agora