Cap 27 (isso pode ser real?)

1.7K 200 41
                                    

                                                           

Mew

A visão que tenho agora é a melhor que podia imaginar nessa vida, meu bebê com os lábios inchados pelos beijos, as bochechas vermelhas e completamente exasperado tentando arrumar a bagunça que criamos. que ele provocou vale lembrar.

-Boo, para de ficar so olhando, como vamos sair assim? se alguém nos ver vai estar na cara o que fizemos. "Gulf fala com a sua  voz manhoso me fazendo querer voltar a agarrar ele e morder essa boca que me deixa louco"

-Calma beby, vamos sair pelos fundos. "falo já me aproximando e tirando minha jaqueta para amarrar em sua cintura.

-Sua blusa ta toda melada.

-Não da pra notar se alguém ver de longe, ao contrario da sua calça branca, seria o mesmo de fazer uma declaração no twitter. FUI COMIDO PELO MEW SUPPASIT. "Falo rindo e aperto ele nos meus braços para me defender de retaliações. sinto ele lamber minha orelha e deixar uma mordida gostosa antes de falar."

-Ria enquanto pode mew suppasit. "ele não disse mais nada e nem precisava, o significado estava ali nas entrelinhas, TO FUDIDO. e isso causou um calafrio na espinha, ainda não sei porque desse sentimento, medo ou excitação.

Ainda com Gulf preso nos meus braços escuto uma voz estridente que cada vez mais me irrita.

-Olha onde encontrei vocês!!!, phi e Nong o que fazem aqui, sumiram da festa. "gulf fica tenso nos meus braços e dessa vez tenho certeza que não é por ter sido pego em um momento intimo, é por assim como eu está de saco cheio dessa pessoa, todo o pessoal da produção e do elenco sempre ficam felizes em nos ver juntos e felizes, menos ela, a Jane sempre atormentou e tentou atrapalhar o Nong no que fosse possível.

-Qual o seu problema nong Jane? você pode me explicar qual o seu motivo para estar sempre atrás da gente, estou observando a muito tempo que o seu foco é tentar se meter entre mim e o nong, e eu juro que tentei manter a calma e esperar o nosso trabalho acabar, afinal depois das gravações não a veria mais, so que você torna tudo tão difícil, pode por favor me dizer o porque das suas atitudes?

Falo o que estava segurando a muito tempo, não havia tomado atitude porque pra mim ela executa bem o seu trabalho quando não esta nos perseguido, mais os últimos dias ela esta passando do limite.

-Calma P'mew, eu te conheço a tanto tempo, so tenho medo de falarem mau de você por causa de um ator iniciante que claramente esta querendo pegar carona na sua fama, você não consegue ve?

-Agora jane você conseguio ultrapassar todos os limetes possíveis, desde quando eu dei algum sinal que você tinha alguma importância na minha vida? eu sempre fui educado com você mais nunca deixei por nenhum momento nenhuma das minhas atitudes te dar uma esperança de maior intimidade comigo, você é uma assistente como todos os outros e eu tentei te dar a oportunidade de refletir e tomar atitudes mais profissionais, agora chega pra mim.

"Não posso mais suportar, estou tremendo de raiva, o Gulf não fala nada e passa a mão pelo meu braço em um gesto de conforto, isso consegue me acalmar, tiro o celular do bolso da calça enquanto caminhamos para o estacionamento.

-P'may? pode me encontrar no estacionamento? ok, aguardo. "já tinha conversado com a P'may e ela prometeu observa o comportamento da Jane, e estava esperando somente o meu sinal para tomar uma atitude, tentei ser paciente afinal ela precisa do emprego e entendo que pessoas jovens as vezes tendem a não ter bom senso."

Estamos chegando no carro quando Jane ainda corre atrás de nos, reviro os olhas com a imbecilidade das pessoas, as vezes isso me faz pensar em como existe pessoas sem nenhum senso comum.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora