Cap 11 (O som que aquece meu coração)

2.1K 251 22
                                    

Gulf

"Quinze minutos depois estacionamos no local da reunião, tem vários grupos com cartazes escrito o nome de mew ele nota meu espanto e responde sem eu ter que perguntar" 

-São minhas fãs, não se preocupe elas vão te adorar, na verdade elas me falaram de você antes de eu perceber que você estava no teste, lembra que elas te abordam e te encheram de perguntas?

-Sim

-elas te escolheram antes mesmo de você passar no teste, "olho pra ele e vejo a felicidade estampada em seu rosto, desço do carro nervoso e o acompanho mais dessa vez ele não pega minha mão, e mais uma vez ele responde minhas dúvidas que estava só em meus pensamentos, me deixando mais uma vez espantado"

-Não vou poder pegar a sua mão agora ou elas vão enlouquecer, e não vamos conseguir explicar quando sair fotos disso em todos os lugares. "só balanço a cabeça e o sigo, mais uma vez estou sem fala, preciso corrigir isso logo, estou parecendo um idiota, eu Kanawut sem fala, é até engraçado.

Chegamos, é uma sala enorme com mesas e cadeiras em um canto, espelho em outro e um grande espaço vazio no meio

-E aqui que vamos passar muita parte do nosso tempo até começar as gravações. "mew me explica indicando para eu me aproximar de um grupo de pessoas que conversam em uma das mesas. Assim que notam nossa presença param de conversar e nós os cumprimentamos, a P"mame se aproxima e se desculpa pelo mal entendido e pede para que eu a acompanhe até uma sala que fica ali, observo melhor e percebo outras portas dois banheiros e três quartos para quando houver a necessidade da equipe descansar ela explica que temos pouco tempo antes das gravações então esse período será intenso e estaremos sempre juntos ensaiando e conhecendo nossos personagens.

-Sente Gulfe, vamos conversar um pouco, eu já sei que você faz alguns trabalhos como modelo, mais algum trabalho que eu desconheça?

-Fiz também alguns pequenos papeis em serie mais foi muito rápido, estou no último ano da faculdade, acho que não tem muito para falar.

-Voce tem namorada? ou namorado?

-Não Phi, sou solteiro,

-So estou perguntando isso porque no contrato que você vai assinar uma das condições é que você não pode aparecer em público com outra pessoa que não seja seu parceiro de cena, como você já sabe é uma serie romântico, vamos ter muito trabalho de fan service e as vezes vão confundirem vocês como um casal, vou te entregar um roteiro que pode ser que aja mudanças no meio do caminho, tudo depende da resposta do público, mais preciso que você esteja a par de tudo o que planejo, quero que leia com atenção junto com o contrato e amanhã você me dá uma resposta

-Não precisa Phi, eu não vejo nenhum problema em fazer um par romântico com o P' mew

-Mesmo assim quero que pense bem, essa obra irá revolucionar o mercado, eu quero tudo perfeito começando pelo elenco, não quero ter problemas no meio do caminho.

-ok, vou ler com atenção, "saímos e ela me apresenta a equipe que estava em uma roda no meio da sala e junto esta o Mild como se fizesse parte daquele grupo a décadas, ele sempre foi sociável e faz amizade fácil, depois das apresentações me junto ao grupo, mew fica sempre perto porem não me toca, me sinto estranho, seu toque me faz falta, fizemos algumas brincadeiras para nos conhecermos e foi muito divertido" 

-Gulf, seu telefone está tocando já faz um tempo" jane uma das meninas da equipe de suporte me chama, uma garota de pele clara e muito bonita, já havia percebido que ela está sempre olhando para o P'mew," 

-Obrigada "atendo sem olhar de quem se trata e me arrependo assim que ouço aquela voz zangada"

-Nong Gulf, o que você está pensando para pegar um trabalho sem falar comigo? E sua mãe já esta sabendo disso?

-Desculpe P'beest, não imaginei que passaria no teste, só queria tentar um teste para treinar minha atuação, eu juro que não sabia que ia passar, e só hoje fiquei sabendo eu ia ligar assim que saísse daqui. "escuto mais um monte de sermão e ele diz que vem me acompanhar amanhã para conversar sobre os detalhes do contrato, desligo o telefone e estava tão nervoso que não tinha percebido a aproximação dele"

-Esta tudo bem? "mew pergunta com preocupação"

-Sim, esta tudo bem Phi é so que meu agente, não ficou feliz de ser o ultimo a saber que vim fazer um teste para esse papel e que por acaso fui aprovado"

-Sério? Você não tinha contado pra ele, e sua família?

-Não imaginava passar no teste, só vim para ver o Phi, "coloco a mao na boca no mesmo estante que percebo o que falei, ele sorri e me puxa para um abraço rindo alto, é a primeira vez que vejo essa risada dele alta e que aquece meu coração, mesmo minhas bochechas estando em chamas de tanta vergonha, não sabia que era tão tímido, percebi que fico assim perto dele"

"todos que estão na sala se viram e olha em nossa direção e a sala fica em silencio, so se ouve a risada dele, escondo meu rosto com as mãos com dificuldade pois estou preso em um abraço de urso"

-Phi, está todo mundo olhando. "falo ainda com o rosto escondido"

-Eu já falei que não ligo, quando você quiser que eu te solte, você vai precisa dizer em palavras que não quer meu abraço. "fiquei tao feliz com as palavras dele mais logo em seguida aqueles vídeos que vi dele com o outro colega em um trabalho anterior e todas as críticas negativas que ele recebia veio na minha mente e não consegui segurar, desde que cheguei e vi como ele interage com tanto respeito com as pessoas fiquei pensando quanto daquilo era verdade" 

-Phi, posso te fazer uma pergunta pessoal?  "Ele faz sinal de positivo com a cabeça enquanto me olha com aqueles olhos negros e profundos, tinha tanto mistério ali! saio do meu transe e respiro tomando coragem mais antes de conseguir falar somos chamados para participar de mais uma atividade em grupo, o dia passou rápido e quando percebi já eram oito horas da noite, fomos liberados, só voltaríamos na segunda e partir dai não teríamos mais folga ate começar as gravações, no meu caso e do mild fomos liberados da parte da manha devido as provas que ainda precisávamos fazer na faculdade, mais três meses e poderíamos começar nosso estagio, a ultima etapa para finalizarmos ia ser bem corrido conciliar trabalho e estudo, o mild que passou o dia enturmado com os outros já tinha pego o line de todos e estava vindo em minha direção" 

-Já pegou suas coisas? Vamos vim de carro, "o mild continua falando como ele sabia que eu ia passar para o papel e eu só pensava em como me aproximar do Mew para pedir seu line, ensaie a tarde todo e não tive coragem, achei que talvez ele fosse pedir porque hoje ele me tratou como tanta intimidade como se fossemos melhores amigos ou mais, talvez como um namorado, ele simplesmente tomou posse, e eu fiquei boiando sem saber o que fazer, ainda penso que amanhã vou acordar e isso foi tudo um sonho" 

-Ei gulf! Volta pra terra, vamos estou morrendo de fome. "mild fala me sacudindo" 

-Vamos, "falo em quanto pego minhas coisas derrotado, dou uma última olhada em direção a ele e o vejo se despedindo da P'mame, o agente dele já está com as suas coisas e os dois estão vindo em nossa direção, ele vem com aquele sorriso que parece brilhar e as borboletas na minha barriga ameaçam a sair voando" 

-Posso dar uma carona pra vocês? "

-Não precisa Phi, estou de carro, mais obrigada, "mild fala e eu fico triste por perde a chance de passar mais tempo com ele, nos despedimos e fomos em bora, no caminho fico perdido em pensamentos, pensando nele como tudo foi tão estranho e tão normal ao mesmo tempo, como se estarmos juntos fosse a coisa mais certa no mundo mais estranho porque hoje foi o segundo dia que falo com ele, na verdade o primeiro porque no dia dos testes só contracenamos, não tivemos muita chance de conversar, continuo viajando nos meus pensamentos até que mild me chama para a realidade" 

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora