07:30 da manha, Acordo, viro na cama e finto a janela, suspiro com os pensamentos que rapidamente me atacam.
O dia deve estar lindo como sempre, mas não consigo ver as cores que o sol deve estar fazendo ao se refletir nos objetos do meu quarto.
sinto o calor do sol na minha pele, lembro de como era bonito quando acordava e podia ver o brilho do sol batendo nas arvores, sinto meu peito arder como acontece toda manha, uma lagrima teima a escorrer pelo meu rosto, está ficando tão difícil respirar, a cada dia sinto que não vou suportar.Dou mais um suspiro pesado e me obrigo a levantar, vou ate o banho e paro em frente ao espelho, olho para o meu reflexo e me assusto.
- Vamos Mew! cadê aquele sorriso? falo comigo mesmo tentando me encorajar, hoje é meu aniversario de 290 anos e parece que é o ano mais difícil da minha vida, sempre senti a falta dela, desde que tinha 100 anos, quando completei 200 e minha capacidade de ver em cores foi embora, a falta que sinto da minha pessoa ficou mais insuportável, e nesse ultimo ano parece que vou morrer, de verdade não sei o que fazer, estou cada vez mais desesperado, minha mãe me contou que deve ser porque minha outra metade já despertou, por isso a sua ausência se faz mais forte, no inicio fiquei feliz que finalmente poderia encontra-la, mas quando se passou um ano e não a encontrei, comecei a ficar ansioso, ela sofre pela minha ausência tanto quanto eu sofro pela dela, e saber que ela precisa de mim em algum lugar e eu não consigo encontra-la esta me matando.
Para tentar chamar a atenção dela resolvi aparecer mais na mídia, e aceitei todos os trabalhos que me ofereceram na esperança que se eu não consigo encontra-la talvez ela me veja na televisão e venha me procurar.Narradora
''quando mew se sentia mais desanimado que o normal ele sempre ligava para o seu irmão mais velho, ele era uma fonte de inspiração e força, seu irmão já tinha 380 anos e ainda não tinha encontrado a sua pessoa,
Mew não entende como ele continuava a seguir em frente, pois ele com apenas 290 já estava querendo desistir e se entregar a solidão e amargura, infelizmente hoje não teria tempo para falar com o mais velho, ele foi convidado para interpretar o Tharn em uma serie bl Tharntype, já fazia algum tempo que não atuava, pois em uma serie anterior teve uns problemas com seu parceiro, ele sabe que é um homem muito bonito e todos da sua espécie emitem uma áurea que faz as pessoas os admirarem e se apaixonarem, por isso sempre era cuidadoso e deixava sempre claro que seu coração já pertencia a alguém, mesmo com todo cuidado sempre tinha pessoas com esperanças, e seu colega de trabalho acabou se apaixonando e quando foi rejeitado fez escândalo na mídia, isso acabou prejudicando sua carreira, mais em pouco tempo já estava voltando, todos que trabalhavam com ele o conhecia e sabia que tipo de pessoa ele era, em frente as câmeras era muito simpático e carinhoso com as pessoas, era seu personagem, mais por trás das câmeras era bastante reservado e mantinha o máximo de espaço possível para evitar mau entendidos.
depois de fazer sua higiene matinal Mew desce para tomar o seu café da manha, hoje seu dia seria corrido, iria conversar com a produtora da serie pela manha e logo em seguida teria uma apresentação no shopping era a inauguração de uma nova loja de roupas.
A reunião com a diretora e boa, me encaixo bem no personagem, alguns atores já foram escolhido, logo terá um teste para encontrarem alguns protagonistas e o ator que fara o papel do Type. saio da reunião e vou para o próximo compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...