Gulf
Chego no ponto de encontro e a equipe já esta toda reunida, tento me misturar com as pessoas e ficar longe do Mew, ainda não tenho ideia do que aconteceu mais meu peito dói, o que aconteceu na minha casa foi tão estranho que tenho medo de me aproximar dele e sentir aquela sensação novamente, não posso perde-lo, o que deu errado? nos estávamos tão conectados o que pode ter acontecido para eu me sentir daquela forma, tento ao máximo não cruzar meu olhar com o dele, ele também não se aproxima de mim, crio coragem e olho em sua direção, a aura dele voltou mais esta em um tom não natural é como se ele estivesse sofrendo, quero me aproximar porque estou preocupado mais o medo não deixa.
A equipe já percebeu que não estamos bem e não tentam forçar nenhuma aproximação e agradeço por isso, pegamos a balsa e seguimos ate onde gravaremos os episódios. noto o Mew me olhar de longe e logo disfarço, não posso falar com ele agora estou muito confuso, mais o vendo agora parece o meu Mew.
chegamos e temos um tempo para descansar, os qurtos que vamos ficar serão divididos para duas pessoas e como a equipe já sabe não nos separamos colocaram eu e mew junto, normalmente seria normal afinal nao consigo ficar longe dele mais agora estou com medo, já faz algum tempo e ele não veio isso me deixa mais inseguro, parace que ele também esta me evitando.
Resolvo tomar um banho e trocar de roupa, esta muito quente, coloco uma camisa de algodão e uma bermuda, as mesmas roupas que vou usar mais tarde nas gravações, a porta se abre e meu coração da um salto, respiro aliviado quando vejo que é o Mild que entra quase quebrando a porta e vindo em minha direção com uma cara de nada boa.
-Gulf, que porra foi essa que você fez? "Ele fala gritando com a mão na sintura me olhando como se eu tivesse cometido um crime"
-Do que você ta falando Mild?
-Você sabe onde eu encontrei o Mew agora? ele estava escondido em um canto chorando como se a mãe estivesse acabado de morrer, fiquei preocupado e quando perguntei ele nem conseguia falar, depois de muito insistência ele me mostrou isso. "ele abre o celular e me mostra um vidio no youtube, comigo beijando uma gorata, pego o celular da sua mão e olho sem entender.
-Que porra é essa?
-Eu que pergunto, você disse que era ele, que o mew era a pessoa que você tava procurando então me diga porque aquela louca que diz ser sua namorada desde o primeiro ano da faculdade esta com a língua na sua garganta? e Gulf esse vídeo é de hoje e na frente da sua casa, então não e uma coisa antiga, e aqui ela diz que é sua namorada.
Depois de ouvir tudo aquilo fico paralisado olhando aquele vidio, não e possível, como isso e possível?
-Isso deve ser uma montagem, faz meses que não vejo essa louca e eu so a beijei naquela vez no primeiro ano e com certeza não foi na porta da minha casa.
-Como explicar isso, esse viodio é ao vivo não tem como ser uma montagem. "estou sem reação mais lembro do mew, seria possível ele acreditar nisso?
-Cade o Mew?
-Gulf, precisamos resolver isso, isso e coisa grande pode acabar com a sua carreira.
-Ele é mais importante Mild, preciso encontrar o Mew, onde você viu ele pela ultima vez?
-Ele saio correndo em direção a praia, não sei para onde ele foi. "saio correndo do quarto e vou em direção a praia tentando sentir a sua presença, forço meu coração e mente a se acalmar e tento sentir sua presença com toda concentração que consigo no meio desse torbilhão de emoção que tira meu folego, não faço ideia do que esta acontecendo mais preciso encontra-lo dizer que não é verdade, tento ligar pra ele mais so da desligado, me concentro mais uma vez sei que consigo, e depois de um tempo o sinto vou seguindo para onde sintu sua presença, depois de 20 minutos de caminhada naquela direção o encontro escorado em uma arvore abraçando seus joelhos e a cabeça entre eles, seus ombros balançam e percebo que ele chora como uma criança soluçando, corro para chegar mais rápido mais quando chego perto paro ainda com um pouco de receio, ele levanta a cabeça e me olha com lagrimas escorrendo pelo rosto, nesse momento esqueço porque estava com medo e me ajoelho em sua frente segurando seu rosta nas mãos, aqueles olhos é do meu Mew, o calor da sua pela é a que me acalma, ele esta de volta mais esta em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...