Cap 49 (A caminho)

837 125 55
                                    

Saint

-Voce está bem? -Pergunto para o mild que está estranhamente calado, já faz 15 horas que estamos voando, pousamos para abastecer e logo decolamos novamente, o avião particular é confortável e dispõe de leitos individuais, o mew tenta confortar o Gulf que depois de um surto de super herói destemido, caiu na realidade que os seus bebês estão perdidos em um mundo totalmente desconhecido, depois de tanto chorar e ameaçar os deuses, coisa que não havia presenciado ate aquele momento era o gulf revoltado, ele é uma pessoa direta e gosta de dar patadas em seus amigos, mais é uma pessoa extremamente gentil, exceto quando mechem com o mew. Primeiro o vi ter um surto de raiva por ter as crianças correndo perigo, depois desmanchou em um choro como um bebê que se perdeu da mãe. O Mew está tentando manter o controle pelos dois, depois de horas chorando e preocupado foi vencido pelo cansaço e acabou dormindo.

O Mild que é sempre tagarela, primeiro ágio como o capitão américa todo afoito e preparado para o combate, agora se encontra calado e pensativo, algo que me preocupa muito.

-Estou bem. -Ele fala olhando pela janela.

-Tem certeza? Sabe que pode conversar comigo. -Ele me olha e suspira.

-Eu desisti dele, vou arrumar alguém bem gostoso para pôr no seu lugar, na verdade vou sair pegando geral, o que ele está pensando ele é burro ou o que, da última vez eu reclamei dele ficar quase um ano sem aparecer e não adiantou de nada, se ele tivesse que pegar um avião eu entenderia mais é só jogar o pó do pirlimpimpim e pronto ele aparece onde quiser, se não veio é porque não quer, depois dessa viagem e de resgatarmos os meus sobrinhos eu não quero nunca mais ver a cara daquele troglodita e que ele não apareça mais na minha mente. -Mild fala praticamente sem respirar, aperto seu ombro tentando passar apoio.

-Mild, eu já te falei, se ele está conseguindo se comunicar com você pela mente é um bom sinal, significa que vocês já estão mais perto, você já está sentindo-o e até deve estar com saudade, por isso que está com raiva.

-E o que adianta eu sentir se ele não se importa? -ele fala bravo, agora ele parece uma criança emburrada.

-Desculpa Saint, as vezes eu esqueço que você também tem seus problemas. -Ele fala com tristeza na voz.

-Não se preocupa, mais toma meu caso como exemplo, já tenho mais de noventa anos e ainda estou esperando a minha pessoa, ao menos você sabe que a sua esta por aí.

-arg, as vezes esqueço como vocês são velhos.

-Pois é, ele tem muito mais do que isso, imagina o tanto que ele não sofreu e sofre com a distância de voves.

-Nem me lembre, nem me lembre que to sonhando em beijar uma múmia, mais aparte dele sofrer eu não acredito, estou aqui é cadê ele? -Ele fala e volta a olhar pela janela, olho em direção ao meu primo que mantem o corpo do gulf em cima de si, agora os dois parecem estar em sono profundo, fecho meus olhos e tento dormir também, coisa que deveria ser fácil, afinal já faziam mais de quinze horas que não dormia, mais quanto mais me aproximo do brasil mais inquieto eu fico.

Depois de um tempo Mild bufa novamente e se levanta, já faz algumas horas que ele está inquieto como se estivesse incomodado, ele vai até onde mew e gulf estão e para os encarando como se não soubesse o que falar, Gulf levanta a cabeça do peito do meu e levanta a sobrancelha.

-Você está bem mild? Não me deixe mais preocupado com esse silencio. -Gulf fala ainda agarrado a cintura do mew, ele esta deitado de frente para seu marido com o corpo no meio de suas pernas e o tronco jogado na cintura, mew não para de fazer carinho em seus cabelos enquanto olha pra o mild que abre e fecha a boca, se eu não achasse a cena tão fofa que enche meus olhos de lagrimas estaria vomitando arco-íris, esses dois são tão grudentos que as vezes é enjoativo para quem ve, mas esse não é o meu caso, acho que quando encontrar a minha pessoas vou virar um chiclete, vou grudar e nunca mais largar.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora