Cap 4 (o seus olhos)

2K 259 6
                                    

Mew

"Quando chego na loja que esta sendo inaugurada já esta cheia, muito daquele publico são as minhas fãs, elas estão sempre presentes, era uma loja de roupas esportivas, sempre procuro estar nesses eventos, um shopping é um bom lugar para ver pessoas, procuro sempre estar onde tenha o maior numero de pessoas possível, quem sabe um dia tenho sorte.

Coloco o meu sorriso no rosto, mesmo que por dentro esteja trise, fico atento a todos e sempre puxo conversa com as minhas fãs na esperança de ouvir aquela voz que tanto procuro.

- Mew, é verdade que vai atuar no drama Tharntype? "uma das fãs pergunta.

-Nossa, vocês são de mais, como descobriram? "pergunto sorrindo e feliz pela sagacidade das minhas fãs

- já sabe quem vai ser seu par?

-Não, ainda é muito cedo, a P'mame vai fazer uns testes para formar o elenco, "respondo para as goratas que estão dando pulinhos de alegria.

-Na próxima semana, talvez vamos descobrir quem vai fazer o par do Tharn, "falo enquanto tento mudar de assunto, esta cedo de mais e com certeza vou levar uma bronca por ter falado sobre o assunto, o elenco ainda não ta formado e nem eu sei como isso vai ser.

Estava brincando e sorrindo com as garotas quando cruzo meu olhar com um garoto que estava distante, ele estava lá parado olhando pra mim como se me reconhecesse, passei os olhos por ele mais logo voltei a olhar, não consegui disfarçar a minha curiosidade, senti algo estranho uma necessidade de continuar a olhar aquele garoto, analisei curioso, era um rapaz alto com uma expressão fechada, vestia uma roupa casual, muito bonito pelo que dava para perceber, mais não foi a sua beleza que chamou atenção, aquele garoto me olhava como se visse alguém a muito tempo perdido, seus olhos estavam um pouco arregalados e sua boca levemente aberta como se buscasse ar para respirar, também notei um semblante confuso no garoto.

Senti na alma que precisava falar com aquele rapaz, não entendia esse sentimento tão confuso, sem perceber o que fazia comecei a andar no meio da multidão de pessoas que me impede de chegar ao rapaz, antes que conseguisse dar cinco passos sinto uma mão segurar firme meu braço.

-Mew! o que ta fazendo? não pode sair andando assim e perigoso, " fala um dos seguranças

-Preciso falar com uma pessoa, "falo com a voz cortada

-Sabe que não pode, como tem muitas pessoas que te ama tem mais ainda que te odeia, pode ser alguém querendo te fazer algum mal, "o segurança fala quase me arrastando de volta

-Ok, você pode me acompanhar, mais eu preciso falar com ele, isso não é um pedido "falo em um tom serio, ele deixa claro em sua expressão a sua surpresa afinal nunca me impus dessa maneira, também nunca havia precisado, algo dentro de mim grita que preciso falar com aquele garoto, quando me viro na direção que o garoto estava a um segundo atrás, não o vejo mais, sinto um desespero incontrolável, viro minha cabeça de um lado para o outro a procura, sou mais alto que a maioria ali então consigo ter uma boa visão, mais tem muita gente aqui. Começo a entrar em pânico sinto minhas mão frias e a boca seca, não sei o que é mais isso não podia ter acontecido.

Nesse momento me vem um pensamento e um arrepio passa pelo meu corpo, será que é ele? não podia ser, nossas almas sempre vem em gêneros opostos, mais o que mais pode explicar esse sentimento sufocante de perda? não ligo pra nada e saio por todos os lados a procura dele, os seguranças e a produção me senguem sem entender nada, eu não ligo preciso encontrar e ouvir a sua voz para ter certeza, esperei por tanto tempo, se for ele e eu o perdi não vou me perdoar, como fui idiota penso enquanto deixo uma lagrima escorre pelo meu rosto, não consigo encontra-lo em lugar nenhum.

Peço desculpa para todos e digo que não estou me sentindo bem e isso não e uma mentira, me sinto tão franco e desesperado, não sei o que fazer, pela primeira vez nessa profissão deixo um trabalho pela metade, P'boos esta preocupado e organiza tudo para eu ir embora, pergunta se preciso ir para o hospital, digo que não, só quero ir para casa.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora