Cap 57 (O fim é apenas o começo)

1.2K 140 73
                                    

Cap 57 - O fim é apenas o começo

Abril de 2026, um ano havia se passado desde que os garotos ajudaram os guardiões a resgatar a arvore da vida. A rotina de todos havia mudado drasticamente de alguma forma.

Mew tinha cada vez mais consciência que estava chegando a hora que suas vidas mudariam completamente, ele sentia que Gulf precisava cada vez mais de sua energia e que por isso não podia ficar longe dele por muito tempo.

Ao contrário do que deveria acontecer, não estava mais havendo a troca de energia, normalmente era uma doação mutua, onde suas energias se misturavam e se multiplicavam, assim os tornando mais fortes e conectados, só que desde a volta do brasil ele vem tendo que se manter pelos dois, mais isso não era uma tarefa difícil para si, afinal ter o seu bebê do seu lado já era motivo suficiente para se manter forte e confiante com o futuro deles, Mew havia treinado seu sucessor na empresa, então ele tinha mais tempo para cuidar do seu bebê que cada dia ficava mais manhoso e dramático, sem contar nas mudanças de humor que deixava o mais velho pisando em ovos perto dele.

Mild havia viajado para china, hoje aos 33 anos de idade sem apresentar as marcas do tempo, também já estava se afastando da mídia.

O garoto estava onde o Ji terminava de gravar seu último filme, ele havia anunciado que estaria se aposentando, ele também não poderia continuar com sua carreira, ele anunciou que viajaria ao redor do mundo, mais todos que o conhecia bem sabia que ele na verdade iria vigiar o Ji, o qual ele disse que não passava de um galinha barato, muito gostoso mais safado e ele não confiava apenas no fato de ser sua alma gêmea, porque ele sabia que o mesmo era um galinha safado que tinha a fama de pega todas as oferecidas de plantão.

Gulf surpreendeu a todos, principalmente sua família e agente quando disse que não gravaria mais nenhuma novela ou filme, não faria nada que tivesse de estar muito próximo de outra pessoa, principalmente algo romântico, essa decisão foi tomada quando teve que gravar uma cena mais intima para um lakorn na última semana, ele tinha que simular um beijo na garota e o resultado foi vergonhoso, quando Gulf se aproximou e respirou perto da sua colega de cena, ele não conseguiu conter a náusea e acabou vomitando no lindo vestido rosa da garota, foi um desastre total que o deixou extremamente envergonhado, porem Gulf já havia notado um mal-estar que piorava sempre que estava perto de mais de outra pessoa, antes esse mal estar era quando comia algo que lhe desagradava mais nas últimas semanas a aproximação de alguém que não seja seu marido também lhe traz essa sensação ruim, ele até chegou a lembrar de como era desconfortante tocar e ser tocado por outras pessoas antes de se ligar ao Mew.

Gulf só se sentia bem quando estava na presença do seu marido, era como se a sua energia fosse seu remédio, o único que fazia efeito, se fosse há alguns anos atras ele se preocuparia de ter um relacionamento tão dependente, mais não agora, agora ele já entendia que o amor deles não era algo normal, eles literalmente dividiam uma só alma, então era normal querer estar sempre próximo do outro. Por ter essa consciência ele não teve dúvidas quando tomou a decisão, iria trabalhar apenas de modelo, assim não precisaria de tanto contato e também não abandonaria seus fãs que cada dia aumentava em proporção impressionante, sem contar que cada vez mais aparecia trabalhos para público mais adulto, por ele ser mais velho agora com 28 anos e com o corpo cada dia mais forte e bonito estava surgindo cada vez mais trabalho onde ele precisava ficar praticamente sem roupa, além dele próprio ficar constrangido ainda precisava lidar com os ciúmes do marido, esse fato o divertia e rendia várias noites de sexo quente com o ciumento que marcava todo seu corpo, apesar das marcas não ficar por muito tempo deixava o ciumento mais calmo e ele bem saciado. Ele era um homem que estava próximo dos seus 30 anos que carregava um jeitinho de menino fofo mais que se transforma em um homem sensual e sexy em um piscar de olhos, no momento era o ator mais bem pago da Tailândia, mas ele sentia que ainda era incompleto, esse sentimento só aumentou depois que voltou sem suas crianças do brasil.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora