Ji Wook
Dizer que sua alma estava quebrada era o mesmo que dizer que um carro que teve perda total está com um pequeno arranhão, é uma comparação tosca.
Passei meses no templo das almas, meditando e sendo purificado, cada minuto na sala da purificação era como se estivessem arrancando pedaços da minha pela, a dor da alma era sentida tão fisicamente que pequenas gotas de sangue saiam pelos meus poros, mais se me perguntar se passaria por isso de novo? Minha resposta seria sim sem hesitação, aquela dor não se compara com a que senti quando fique preso por décadas nas mãos dos humanos, aquela dor que me fizeram sentir não era só dor física, porque eu sabia que não seria só minha alma que sofreria com aquilo que faziam comigo, minha metade também sairia machucada.
Naquela época eu era jovem e sonhava em encontrar a minha pessoa, de ter uma família, de compartilhar minha vida.
Muitos dariam tudo para ter uma vida longa como a do meu povo, mais o que eles não sabem é que na maioria das vezes essa vida parece muito mais uma punição, depois de viver tanto tempo tudo perde o sentido.
Às vezes eu entendo porque muitos dos nossos se entregam a escuridão, acordar cada dia, dia após dia sem nenhum objetivo é o mesmo que não viver, então eles vão atras de poder e dos prazeres carnais que a vida oferece, assim se perdendo na escuridão, confesso que não estava muito longe de desistir, mais quando o vi pela primeira vez não quis acreditar, e quando tive a certeza que finalmente encontrei o meu companheiro surgiu um pontinha de esperança, esperança essa que se tornou em desespero e angustia, toda vez que procurava a alma dele não encontrava, era como se ele se escondesse de mim e eu garanto que não existe agonia maior do que ser renegado pela sua metade.
Sei que o que fiz na minha vida afastou a sua alma da minha, todos dizem que não foi minha escolha, que não foi minha culpa, mas eu sei que me manter no erro foi uma forma de me agredir, e de dizer aos deuses "vão se fuder" porque me dar tantos poderes e me jogar na vida por conta própria? Porque deixaram isso acontecer comigo, eu não sou seu filho também?
Isso é o que eu pensava antes de conviver com os guardiões, ninguém sabe muito sobre eles, so depois de começar a trabalhar com eles descobri que eles já foram homens comuns como eu, e o incrivil é que só se torna um guardião depois de completar mil anos de vida. Após isso percebi como sou fraco, dentre todos os guardiões apenas dois tem seus pares, o guardião do vento e da agua são um casal, foram eles junto com o guardião do fogo que me libertou do meu cativeiro, aquela vez foi a primeira que vi um casal do nosso povo do mesmo sexo, por isso não estranhei quando a metade do meu irmão foi revelada como um homem, e com certeza devem existir mais, nosso povo é tão raro que não temos contato com muitos deles, eles estão espalhados pelo mundo.
Agora me pergunto como reagir diante da minha pessoa teimosa. Ele coloca a mão na cintura e me olha com uma cara que deveria ser assustadora mais pra mim é muito fofa, outra coisa estranha que está acontecendo comigo, realmente estou com vontade de abraça-lo, já venho sentindo a sua presença mais ainda não é o suficiente para nos unirmos de verdade, tenho medo de me aproximar e acabar destruindo nossa conexão de vez. Sei que se eu o perder dessa vez não terei outra chance, o mild já nasceu outras vezes nesses quatrocentos anos da minha vida, e nenhum vez o senti despertar, sei que as chances de encontra-lo em outra vida e quase zero, porque eu continuarei sendo eu e ele continuará se escondendo de mim, essa vida foi por pura sorte, foi muita sorte ele ser o melhor amigo do meu cunhado.
-Que tal vocês dois nem começar a brigar? eu estou cansado e preciso saber o que vamos fazer para resgatar os meus bebês, então deixem as diferenças de vocês pra depois certo? -Gulf fala arrastando o mew e entrando como se estivesse em casa, Mild me olha e permanece calado, mild calado e algo preocupante e um pouco assustador,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...