Mild
Não, não, não, por favor buda não permita. Meu coração começa a bater acelerado, quando acordo a primeira coisa que senti foi a minha cabeça doer, doer de um jeito que nunca senti antes, nem quando fiquei bêbado quando completei a maior idade e tomei um porre para comemorar, depois o meu corpo quente, mais necessariamente as minhas costas, continuo com os olhos apertados com medo de abri-los e descobrir onde estou, um braço pesa sobre a minha cintura e esse mesmo braço me aperta contra um corpo que parece ter o dobro do meu tamanho.
Abro um olho depois o outro tentando manter minha respiração em um ritmo que não delate que estou acordado, olho para as paredes azul e solto um suspiro ao perceber que esse é meu quarto, abaixo a cabeça e vejo aquele braço que me aperta e rezo para todos os deuses que eu não tenha cometido a maior burrada da minha vida, não posso ter perdido minha preciosa virgindade e nem lembrar disso e muito menos com um estranho.
Levanto um pouco as cobertas e respiro aliviado por pouco tempo, estava vestido com uma camisa que era minha e uma box que também é minha, a box é a mesma que vesti ontem antes de ir para a festa mais a camisa com certeza não é, continuo rezando e pedindo que isso seja um pesadelo até ouvir aquela voz, estava tão nervoso que não percebi o cheiro.
-Acordou? -ele fala me puxando contra si, levo minhas mãos fechada para a frente do meu peito e aperto os olhos ao sentir a respiração quente no meu pescoço.
-O que está fazendo aqui. -Falo saindo dos seus braços, na mesma hora me arrependo, puxo a coberta colocando em frente ao meu corpo para esconder minha ereção que se formou apenas em ouvir aquela voz, ele senta se escorando na cabeceira da cama e eu fico nos pês mantendo o máximo de distância que consigo.
-Vim te salvar, por acaso lembra da merda que estava fazendo ontem? -ele fala levantando o queixo e me encarando com aquela cara arrogante.
-E quem pediu sua ajuda? E quem te deu liberdade para trocar a minha roupa? O que você fez comigo. -Falo rápido e um arrepio começa a subir pelas minhas costas. Ele respira fundo fechando os olhos por um momento, tentando controlar sua raiva que não consegue esconder.
-Eu senti que você precisava de mim, então vim, você vomitou nas suas roupas então te limpei e te coloquei na cama. Ele fala já controlado e me fazendo ficar com vergonha, mas não demonstro.
-E porque ainda está aqui? Não tem missão pra fazer, se não apareceu em mais de dois anos o que você quer agora? -ele me olha avaliando e resisto a vontade de chorar, não vale a pena chorar por esse idiota, eu nem sei porque sinto essa vontade.
-Eu ia embora, mas você me abraçou e quando dei por mim já tinha pegado no sono, fazia tanto tempo que não conseguia dormir direito, obrigado. -Chocado é a palavra que me define nesse momento, não consigo dizer nada então ele continua a falar.
-Você sabe que me pertence não sabe? -ele fala fazendo meu queixo cair e não posso me calar diante dessa declaração.
-Eu não sou nenhum objeto, não pertenço a ninguém.
-Eu pertenço a você. -Ele fala logo em seguida me fazendo ficar mais uma vez sem resposta.
-Não é uma questão de posse é simplesmente a verdade, eu te pertenço assim como você me pertence. -Ele afirma seguro fazendo o meu sangue ferver em lembrar de todos esses anos que fiquei aqui esperando esse idiota mesmo que não admitia nem para mim mesmo eu o esperava.
-Se é assim porque você não veio? Porque me deixo só todo esse tempo? -ele me olha por um tempo e vejo em seus olhos tristeza e dor, tanto que não consigo reagir quando ele me puxa para o seu colo, ele me senta de lado sobre as suas pernas me fazendo deitar sobre o seu peito, fico mole e incapacitado de tentar sair dali, estou tão cansado dessa solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...