Cap 18 (Confuso ou indeciso)

1.7K 238 34
                                    

Mew

"depois da conversa que tive com o gulf ele me pediu tempo para pensar e não tocou mais no assunto, estou cada vez mais aflito e meu tempo esta acabando, mais não posso falar isso pra ele, não quero o induzir a nada, meu irmão me chama de idiota e para parar de querer ser altruísta e que se fosse ele não pensaria nem perguntaria a opinião da sua metade, simplesmente a tomaria e pronto. Já estamos na metade das gravações da serie, Gulf e eu estamos sempre juntos divulgando a série e fazendo fan servisse que cada vez fica mais natural, os diretores tem sempre que estar nos lembrando que temos que ir com calma, para eu não ficar agarrando tanto o nong gulf, então tenho que estar me segurando, as cenas são gravadas facilmente exceto as cenas de beijo essas são muito difícil, o bii não fica me agarrando em publico pois ele é muito tímido mais quando estamos gravando e meus lábios tocam os dele ele esquece onde esta e devora minha boca, no começo o pessoal do set se assustava e o Gulf usa a desculpa de querer interpretar bem o papel do Type.

-Filho, já chegou? como esta o nong Gulf?

-Sim mãe, acabei de deixar ele na faculdade, essa semana ele já vai começar o estagio então não vai mais precisar ir todo dia, vou tomar um banho e vou para o set.

-Mew, precisamos conversar, estou preocupada com você meu filho! "minha mae se aproxima com um semblante preocupado me faz sentar logo sentando de frente e olha nos meus olhos"

-Filho o que está acontecendo, estou vendo que você esta cada vez mais fraco, por que voce está fazendo isso?

-Mãe eu estou bem, eu posso aguentar

-Mais porque você precisar sofrer assim mew? o gulf não te aceita?

-Não é isso mãe, ele pediu tempo pra pensar e uma decisão muito importante pra ele, sei que ele ama muito a família e ele esta sofrendo com a possibilidade de ter deixalos um dia!

-Filho ele não tem opção, então pra que vocês dois estarem sofrendo assim?

-Ele tem escolha mae, ele pode escolher não ficar comigo, "falo com a voz baixa e abaixo minha cabeça esperando a reação que logo vem, minha mae agora fala com uma voz exasperada.

-Não Suppasit! ele não tem escolha. "minha mae fala com a voz elevada, coisa que ela nunca faz, imagino que já esteja adivinhando para onde a conversa vai"

-Eu falei pra ele do ritual de desvinculação.

-Mew, essa não é uma possibilidade, você sabe o preço a pagar por isso, de onde você tirou essa ideia? porque você falou isso pra ele? "minha mãe agora me olha com lagrimas nos olhos, me dói ver minha mãe assim, mais eu preciso ser sincero com ele"

-Mae me perdoa mais eu já estive muito tempo por aqui, e por ele eu posso fazer tudo. "falo e abraço minha mãe tentando consola-la.

Gulf

"chego na faculdade e como sempre o mew me trouxe, ele sempre vai dormir no meu quarto, depois que janto e me despeço da minha família entro no quarto e ele esta la me esperando, ainda não descobri como ele consegue escalar aquela altura e toda vez que o vejo esqueço de perguntar afinal tem outras coisas mais interessante em minha mente quando o vejo, apesar de dormimos juntos a meses não aconteceu nada além de beijos e caricias por que sempre que as coisas vao esquentando eu lembro do que ele me disse naquela noite, que depois de acontecer não tem mais volta, e eu acredito porque cada dia estou mais viciado no sabor do seu beijo então minha família vem sempre na minha mente, tenho mesmo que escolher entre minha família e ele? não teria um jeito de ter os dois? porque tenho que escolher, então estou sempre fugindo de dar a resposta e ele também não cobra, esta sempre do meu lado não me preciona a nada, por isso achava que estava tudo bem mais os últimos dias ele esta muito estranho, não me abraça com tanta frequência como antes e as vezes sinto ele distante, isso está me deixando com muito medo, será se ele cansou de esperar? mais ele diz que sou sua vida então como ele pode ter cansado? buffo e antes que continui com meus pensamentos loucos sou interrompido pelo meu amigo

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora