Cap 31 (Não é justo com eles)

1.5K 155 80
                                    

Mew

Voltamos das gravações dos episódios especiais e já está tudo pronto para a nossa cerimonia, depois de muito debater com sigo mesmo o Gulf achou melhor contar toda a verdade para a sua família, ou parte da verdade, contou que nós amamos e iriamos ficar junto para sempre, sua família conhecia um pouco da lenda dos soul isso era contado pela a avo do Gulf, me surpreendi muito com a aceitação da sua família, eles só nos pediram para termos cuidado para não expor nosso relacionamento para todos pois vivíamos em um pais preconceituoso e não queriam ver seu filho sofrer, deixei claro para o Gulf que isso não me incomoda, as pessoas não precisam saber do nosso relacionamento o que importa é que podemos ficar mais juntos agora que a família dele sabe sobre a gente, porém não contamos sobre ele e eu sermos diferentes acho um pouco demais para eles, um pouco de ignorância manteriam eles seguros dos nossos inimigos, assim espero.

Minha mãe e a Jom estão cuidando dos detalhes da cerimônia, estou ansioso de nós tornarmos um só de corpo alma e mente, vamos estar mais seguros assim, poderemos sentir tudo que o outro sente, nos lingando ainda mais. Infelizmente a família do Gulf não poderão participar dessa cerimônia.

Meus pais contaram um pouco da cerimônia deles, que foi ali que eles já ficaram sabendo que teriam dois filhos e depois eles tiveram que esperar 400 anos para a nossa chegada, o nascimento do nosso povo e de forma peculiar, cada um é de um jeito e isso me fez pensar pela primeira vez em filhos, nunca tinha parado para pensar nisso acredito que nunca vou ser pai afinal a minha pessoa também é um homem, esse pensamento não me incomodou em nada não que eu não queira ter um filho e sim porque tudo que importa é ele, só em telo já é mais que suficiente estou tão completo e feliz que as vezes tenho medo, como pode tamanha felicidade existir?

- Mew meu querido está tudo bem? está nervoso? "minha mãe me tira dos meus pensamentos, nem tinha notado que estava em silencio no meio do nosso jardim onde estava sendo preparado para a nossa cerimonia que aconteceria a meia noite, estava tudo tão bonito, as muitas flores e arvores e um teto de luzes dava um ar de paz e felicidade aquele local, que logo mais presenciaria a nossa união, só a nossa família iria presenciar o ato, era sempre assim essa cerimonia era feita entre família, era algo muito íntimo, prometi para o Gulf que se fosse possível no futuro faríamos uma cerimônia de casamento como os humanos para toda a família e amigos e sinceramente acredito que em pouco tempo isso será possível, a sociedade está se desenvolvendo e quebrando seus preconceitos cada vez mais rápido.

-Só estou ansioso mãe, não sei o que esperar afinal não existe tantas união de soul, nem temos tantas histórias.

-Sim é verdade, leva tanto tempo para as almas se encontrarem, mais não se preocupe querido sei que será incrível, e a sacerdotisa sempre da um presente para os casais, o meu foi que eu seu pai partiríamos desse mundo juntos quando fosse chegada a hora.

-Esse é um lindo presente, não suportaria perder ele de novo.

-Mais cada casal tem um presente diferente, não sei qual sera o de vocês.

-Quando ela vai chegar?

-Ela só vem na hora, quando estiver próximo da meia noite.

Gulf

É hoje, estou muito nervoso, não pude falar para a minha família toda a verdade, mais precisei falar que estava em um relacionamento com o Mew já que depois da união seria mais difícil manter distância dele e odeio ficar mentindo para eles, eu já havia conversado com a minha mãe e minha irmã já havia percebido a muito tempo, mesmo assim reuni todos eles fui claro, minha avo me apoio e disse já ter sentido a nossa conexão ela me ajudou com meus pai e minha mãe que se mostravam preocupados, segundo minha avo quando duas almas se encontram seria perda de tempo tentar separa-los, a vovo sempre foi um pouco mística e sempre contava história que pareciam fantasia, me pergunto onde ela aprendeu sobre essas coisas.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora