Mew
Todos ainda estamos esperando para ouvir o que o Saint tanto tem para nos falar, meus pais agora conversam baixinho, estão sentados perto um do outro no sofá onde o mild estava, esse subiu com o Ji e estamos os aguardando, confesso estar muito curioso, o que controla minha ansiedade em todo esse suspense é ter o meu bebê no meu colo, estamos em uma poltrona dividindo o mesmo espaço, não é que não tenha lugar para ele sentar é simplesmente que não consigo manter minhas mãos longe dele, meus braços estão em volta da sua cintura o deixando o mais colado possível ao meu corpo.
Ele parou de se sentir constrangido na presença da minha família, ninguém se importa com a nossa proximidade, todos aqui entendem essa necessidade, exceto o mild que até hoje nos provoca, quero só ver quando ele estiver ligado ao Ji.
-Amor, você viu essa falha no pelo do chopper? -ele pergunta acariciando o cachorrinho que está adorando a atenção.
-Sim, a mãe já o levou no veterinário, ele está velhinho. -Falo triste não querendo completar a frase, nós sabemos que logo iremos perder nosso cachorrinho e isso me deixa triste, ele percebe minha mudança e se vira no meu colo dando um beijo na minha bochecha, dou um sorriso pequeno agradecendo o gesto de consolo, viramos a cabeça ao mesmo tempo em direção a escada quando escutamos passos pesados, Mild desce sem nos olhar nos olhos e senta com os braços cruzados, nos entreolhamos e logo voltamos a olhar a escada agora o Ji descendo com uma cara de quem fez algo errado, meu irmão está tão diferente, ele sempre foi fechado e carregava um ar de tristeza ao seu redor, mais sempre foi alguém sábio e decidido, agora é como se estivesse perdido, navegando sem rumo, isso me preocupa um pouco.
-Todos já estão presentes então vamos começar, vamos todos sentar aqui em volta da mesa, preciso que segurem as mãos em um círculo o mais perfeito possível. -Saint fala já sentando em frente à mesa, mild se posiciona ao lado dele e o gulf o segue, puxo de leve o levando para o outro lado do saint, ele entendeu minha mensagem mais meu irmão lento não e continua em pé, meus pais vão em direção ao lado do milde pegando sua mão.
-Tia, o ji precisa ficar do lado do mild. -O Saint fala sem que eu precise me intrometer.
-Porque eu preciso segurar a mão desse aí? -Mild fala esquecendo que os sogros estão ali mais logo parece perceber e desvia o olhar envergonhado.
-As energias precisam estar em harmonia Mild, a sua e a do Ji são iguais mesmos que você ainda não consiga sentir, mas eu já consigo ver que essa hora está próxima, Ji você ainda não sente? Ele pergunta encarando o primo, o Saint tem esse dom, ele é muito sensível e as vezes tem a graça da visão, o Ji não responde ele senta e percebo ele meio hesitante, e o Mild que suspira alto e pega a mão dele, o Ji olha por algum tempo para as mãos entrelaçadas e o Mild finge não se importar olhando para qualquer lado que não seja o dele. O gulf me olha entendendo o meu suspiro, os dois parecem ser tão difíceis, é como se estivessem em um cabo de guerra, agora me lembrei da vez que o ji disse que quando encontrasse a sua metade o agarraria e pronto e agora está agindo como um adolescente sem experiência ou coragem, preciso ter uma conversa com ele, mais uma no caso, apesar de ele estar sempre em missões que ninguém da família faz ideia do que seja, sempre que consigo contato tento colocar alguma coisa naquela cabeça dura.
Mild
Por buda, todos devem estar escutando o doido do meu coração martelando meu peito, se eu fosse uma pessoa tímida estaria com o rosto vermelho de vergonha, mas eu sou uma pessoa que não é tão fácil ficar corado graças aos deuses, e porque esse idiota fica fazendo carinho na minha mão? Ele não sabe que isso pode me provocar um infarto? Minha vontade é de puxar a mão da sua, ao invés disso foco no Saint do meu lado assim não preciso olhar para aquela cara bonita e sem vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...