Cap 42 (Nunca é o Suficiente)

1.2K 133 80
                                    

"☻ Olá a todos vocês, primeiro queria me desculpar pela demora, o motivo é que o trabalho esta ficando um pouco puxado, então estou com menos tempo de escrever, irei tentar manter as postagens uma vez por semana, mas não posso prometer. 

Mas com certeza irei ate o fim, e o fim já esta na minha cabeça, só falta o tempo de por no papel, enfim mais um capitulo."





Mild

Depois que voltamos para o apartamento do Ji resolvi ficar mais uns dias por lá, precisava dá um jeito naquele apartamento quem sabe se eu conseguisse colocar um pouco de vida naquele lugar o troglodita não parasse um pouco de ser tão escroto? E não é porque eu me importe dele viver como um homem das cavernas, é simplesmente por que não fiz nenhuma boa ação ainda esse ano, então não passa de uma boa ação para garantir meu lugar no paraíso.

O Mew e Gulf resolveram tirar uns dias de férias e foram para algum lugar que eu não se e nem quero saber, talvez tenha se trancado em algum quarto de hotel e estão se comendo feito loucos.

Eu passei três dias indo de loja e mais loja de moveis, eletros e por último em uma loja de utensílios domésticos já que naquele apartamento não tinha nem copo para beber agua. No início não acreditei que ele morasse mesmo ali, mas o Mew confirmou que o apartamento era dele então resolvi mobilhar aquela caverna, claro que com o cartão de credito do irmão dele porque não sou obrigado a sustentar marmanjo.

No último dia que tive das minhas pequenas férias que pareceu mais uma escravidão do tanto que eu trabalhei, aproveitei para ficar jogado no sofá, um sofá novo porque não sei o motivo aquele que tinha ali me dava calafrios, então o joguei fora, Maratonei filmes já que fazia meses que eu não sabia o que era relaxar. E graças ao buda eu me senti bem desde o dia que encontrei aquele colar não tive mais pesadelos e nem senti mais o desconforte de estar na minha própria pele, parecia que podia respirar confortável, mesmo ainda tendo os sonhos constrangedores que nunca ninguém vai saber, mas eles não são desagradáveis.

Depois da nossa pequenas férias voltamos a gravar, já se passaram três meses, as gravações já acabaram faz tempo a serie já foram ao ar e ainda não tivemos noticia daquele idiota, a duas semanas atras tive um sonho tão real com ele que por um momento pensei ser real mesmo, pensei que ele estava mesmo ali, nesse sonho apenas conversamos e ele parecia diferente daquele idiota que conheci, ele parecia menos furioso com a vida e disse que estava bem e logo poderia voltar, não contei nada para o Mew nem o Gulf porque ainda acho que foi só mais um sonho.

Chego na casa do Gulf e o vejo jogado de qualquer jeito no sofá com o controle do jogo nas mãos, depois de mandar uma dúzia de mensagens e tentar ligar mais meia dúzia para esse amigo idiota resolvi invadir a casa dos pais dele, já que não o encontrei em seu apartamento.

-Então é aqui que a princesa se esconde? Estou te mandando mensagens desde ontem e até fui no seu apartamento pra ver se precisava chamar os bombeiros para te resgatar do Mew. -Falo me jogando no sofá ao seu lado, mas parece que nem notou a minha presença. -aff, é sério que vai me ignorar?

-Princesa seu cu, e eu não estou me escondendo. -Ele fala sem tirar os olhos da tela.

-porque está se escondendo? Vejo ele respirar fundo e jogar o controle no sofá bufando

-você me fez perder, -ele fala me olhando e percebo que ele não está bem, agora que eu fiquei bem o Gulf voltou a ser o amigo idiota de sempre, quando eu estava triste com as coisas que estava acontecendo ele cuidou tão bem de mim que nem parecia ele, foi tão atencioso que eu estava quase achando que ele avia sido abduzido por alienígenas, mais agora que as coisas se acalmaram ele voltou ao velho Gulf de sempre.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora