Cap 41 (cada um luta sua própria batalha)

1K 142 46
                                    

MILD

Meu coração bate cada vez mais rápido fazendo meu corpo tremer, um suor frio começa a cobrir a minha pele, algo me puxa por um caminho que desconheço, o barulho de folha seca sobe os meus pés marcam a velocidade que consigo me mover, quero correr mais tenho medo de onde esse caminho vai me levar.

Pássaros de cores e tamanho diversos e estranhas fazem barulhos desconhecidos a minha memória, será se deveria começar a rezar? Isso deve ser mais um sonho, mas diferente dos últimos que tive esse não é em um lugar assustador, ando por uma trilha em que parece ser uma floresta, com certeza não é uma floresta comum, sinto como se tivesse olhos me vigiando por onde quer que eu vá, tenho vontade de gritar, pelo Gulf pelo Mew por quaisquer pessoas, aqui até meus pensamentos parecem altos.

Continuo seguindo a trilha me assustando por cada animal que aparece, as arvores parecem se balançar em minha direção como se tivessem vida, será se eu morri e estou no céu? Isso explicaria um cavalo de aza que estou vendo agora, literalmente um lindo cavalo branco e tem um chifre no meio da cabeça com uma crina que brilha tanto que dói os olhos, dou mais um gritinho vergonhoso quando a criatura abre as azas e some no horizonte, perai! eu gritei mais meus ouvidos não registram o som.

Por buda! é isso que ganho por ser amigo de pessoas estranhas, começo a me beliscar para ver se acordo dessa loucura, mesmo me beliscando não consigo acordar, e essa vontade de continuar como se tivesse algo me puxando só não é maior do que o medo que tenho desse sonho se transformar nos pesadelos que estou tendo nos últimos dias,

Continuo andando até sair em um campo coberto de flores, são tantas cores que tem algumas que até desconheço, as plantas e flores que na maioria desconheço o nome cobrem meu joelho e fico ali parado sem saber para onde ir, sinto uma brisa gelada que arrepia até os pelos da minha bunda. O céu começa a mudar de cores, passa de um azul lindo para um vermelho sangue depois mudando para amarelo feito o sol, tampo meus olhos porque ficou impossível de olhar, aos poucos volto a abri-los vendo um lilás se transforma em rosa e depois negro.

Solto um grito alto, tão alto que era para estourar qualquer tímpano, mais não emito nenhum som, minha garganta dói pelo grito que dei devido ao susto e medo, agora estou no escuro e começo a rezar, faço promessa até pra deuses que não conheço, dou outro grito quando uma luz se acende a poucos metros de mim me abaixo com a mão na cabeça com esperança de ficar invisível.

Continuo abaixado murmurando coisas sem sentido na minha mente, será se estou sendo abduzido por ET? Depois de algum tempo tentando me fingir de arbusto crio coragem e abro um olho e a figura continua lá parada sem se mover nenhum músculo como se fosse uma estátua, bem se essa coisa quisesse me matar já teria feito ne? Com esse pensamento abro o outro olho, a figura continua lá parada me olhando, ela ou ele não sei bem, veste um tipo de túnica negra com capuz, não consigo ver pele alguma, apenas luz saído de dentro daquele manto, parece ter um formato de ser humano mais a mão que segura um cajado parece ser feita de luz, é um cajado ou uma foice? oh que buda tenha misericórdia, será se é a morte? abro minha boca para pedir mais uns dias na terra afinal não me despedi da minha família, ainda sou tão jovem, me levanto mais na mesma hora a criatura das as costa e flutua para longe dou um passo para tentar chamar a atenção já que continuo gritando e não saindo nenhum som, alguma coisa me puxa pra baixo tento gritar por socorro e nada de som.



Mew

Depois que chegamos no apartamento do Ji não sei o que fazer, então lembrei dos seis guardiões, eles são homens que lutam contra nossos inimigos e protegem nossas almas, são guerreiros.

Cada um tem um elemento que os da força e poder, Água, fogo, terra, ar, alma e fertilidade, os seis representam o nosso povo contra os inimigos e para cada guerreiro tem uma sacerdotisa pra orar aos deuses e alimentar suas forças, são as únicas que se comunicar diretamente com os deuses.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora