Cap 26 (Eu não ligo)

1.8K 187 57
                                    

Mew

Gulf esta entregue embaixo do meu corpo, minha mão esta dentro da sua calça branca apertando sua ereção e minha boca esta sugando seu mamilo pela abertura em v da sua camisa, desde que vi ele com aquela roupa tudo em que consegui pensar era em passar a língua na pele esposta. não era minha intenção fazer amor com ele no banco de traz do carro mais esse garoto levado não me deixou opção, tive que usar todas as minhas forças para nos trazer ate aqui em segurança enquando ele fazia um boquete que me fez ver estrelas, isso me deixo com tanto tezão que não posso esperar mais um minuto para estar dentro dele.

toc toc 

me assusto com batidas no vidro do carro e levanto a cabeça para olhar para o gulf que congelou a baixo de mim, isso me da uma pontada no coração, não queríamos ser pegos agora mais o máximo que irira acontecer era termos que lidar com a situação, ao menos era isso que pensava antes de ver a expressão de desespero no meu kana, disfarço a magoa e tento acalma-lo.

-Calma, vou sair primeiro e levo seja quem for para dentro, depois você sai ok? "ele balança a cabeça e me puxa para falar baixinho.

-Seus olhos.. "fecho os olhos e respiro fundo para acalmar o desejo no meu corpo, depois de alguns segundos abro e ele acena com a cabeça, arrumo um pouco as minhas roupas e saio antes que essa pessoa quebre o vidro do carro.

-Ei pensei que vinha dirigindo veio com motorista? Mild fala tentando olhar pelo vidro do motorista sem sucesso, pois os vidros são escuros, ele leva a mão a boca fazendo uma cena. 

-Mild! é você? porque está batendo no vidro como se o mundo estivesse acabando? "Gulf sai depois de ouvir que era apenas o Mild, me abraça por traz escorando seu queixo no meu ombro e os braços apertando minha cintura me fazendo sentir seu volume na minha bunda.

-Gulf!! O que vocês estão fazendo ai? Espera o que é isso Suppasit, você está pensando que a boca dele e chiclete? "Milde fala indignado"

- Oh esquece o Gulf também mastigou seus lábios, por buda não acredito que estavam se pecando no carro, vocês não tem controle?

-Mild respira, ou você vai morrer, Gulf fala balançando a cabeça me abraçando e olhando pra mild como se ele estivesse falando bobagens.

-Mild, calma porque toda essa agitação?

-Gulf! Voces estão com as bocas toda mastigadas, os cabelos bagunçados e as roupas amassadas como vão chegar na festa assim? "me viro para meu bebê e começo a tentar arrumar seus cabelos.

-Uma bagunça linda, "falo com um sorriso brilhante fazendo meu bii timido e um mild exasperado, ao ponto de puxar os cabelos"

-Vocês tem sorte de ser eu e não outra pessoa.

-Eu não ligo! " falamos ao mesmo tempo fazendo o mild sair andando e reclamando dos dois idiotas"

-Andem vamos antes que mais pessoas apareçam atrás de vocês, seus malucos. "Mild fala e olha pra traz e ver Mew passando a mão pela camisa do Gulf enquanto esse tenta arrumar a bagunça na cabeça do mais velho por mais que brigue com eles por serem tão óbvios ele sorri vendo aquela cena, seu coração fica feliz ao ver que o amigo finalmente esta em paz,  

-Você ficou tão assustado que pensei que ligasse de alguém descobrir. "falo fazendo um bico sem nem perceber,"

-Não faz esse bico se não sou capaz de te jogar dentro do carro. "Gulf fala apertando os dois lados do meu rosto"

-Por mim todos já saberiam que você é só meu, mais eu prometi para a minha mãe.

-Ela sabe sobre a gente? "falo animado"

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora