cap 15 (Desculpa, nao resisti)

2.2K 247 90
                                    

Mew

"depois que somos chamados comessamos nossa apresentação, nem havia notado que alguns grupos ja haviam se apresentado, estamos indo muito bem, conseguimos nos entender e corresponder ao outro sem nenhum esforço, ate que chega a parte do beijo, nessa cena o personagem do gulf que vai tomar a iniciativa e torço para que ele mantenha sua promessa de nao me beijar, logo essa esperança vai para o ralo quando ele se aproxima e me prende em seu olhar, nao consigo para-lo, ele toca de leve seus labios nos meus e no mesmo intante meu coração começa a batucar como se fosse uma escola de samba, tento me controlar para nao o puxar para o meu colo e devorar aquela boca que venho sonhando em beijar desde que vi pela primeira vez, faço um tremendo esforço para ficar parado mais não consigo deixar de corresponder, no inicio fiquei paralizado com o choque mais logo em seguida meus labios se moveram sozinhos, foi um contato de leve, so um roçar de labios, mais o suficiente para me deixar duro, antes que o pior aconteça a sala se enche de aplausos e somos tirados do nosso mundinho"

-uau meninos, parabens voces estao muito introzados, nao precisava ser um beijo de verdade mais que bom que ja tenham essa intimidade. "p'mame fala e a sala continua um alvoroço, olho para o gulf e ele esta vermelho feito um morango, ele olha pra mim com uma carinha de desconfiado e se aproxima para falar perto do meu ouvido"

-Descupa P'mew, nao resisti. "ele fala com um sorriso fofo, saio da roda o levando junto e sento em um canto o fazendo sentar na minha frente, o abraço por traz o trazendo mais para perto para ele sentir o estrago que causou"

-consegue sentir o que voce fez? "falo baixinho no seu ouvido e o vejo ficar com as orelhas mais vermelhas ainda"

-cade aquele nong safado? agora esta com vergonha? é melhor nao brincar com fogo bii.

-P'mew!! não e pra tanto, nem pode chamar aquilo de beijo, foi so um selinho.

-Então imagina o que vai acontecer quando for de verdade, consegue imaginar? "agora sou eu que o provoco, tentei avisalo mais ele nao quer escuta, não posso ser culpado"

"a tarde segue como o planejado, apartir de amanha vamos comessar a interpreta nossos propios papeis e por isso preciso conversar com o nong hoje, ele precisa entender os meus limites ou vai ficar dificil me comportar na frente das pessoas, fizemos uma pausa e os assistentes servem um lanche com suco.

-P'mew aqui seu suco, Jane uma das assistentes fala, a mesma que esqueceu de entrar em contato com o gulf para confirmar sua participação no elenco, noto que ela so trouxe o meu

-Cade o do gulf?

-Oh desculpa mais acho que acabou, "ela fala com um ar estranho"

-Não tem problema Phi, eu tomo com voce, "gulf fala com um tom travesso, olho pra ele que me da um sorriso pegando a garrafa das minhas maos e bebendo"

-ta muito bom phi, prova, "ele leva a garrafa na minha direção e vejo a cara de espanto da jane, o garoto ta se divertindo"

-acho que deve ter mais alguma, vou buscar pra voce gulf

-Não precisa nong jane, podemos dividir, "pego a garrafa da mao dele e dou um gole , ela se afasta nada feliz"

-Pensei que ia me deixar passa vergonha phi!

-E eu nao sabia que meu bii gosta de provocar as pessoas assim.

-Nao gosto de provocar ninguem, foi ela quem começou, ja percebeu que ela me iguinora desde o primeiro dia? e sempre fica te rodiando e fica atenta a tudo que o sr suppasit precisa? "ele fala com uma cara zangado que nao consigo deixar de achar muito fofa"

-Nao gosto de provocar ninguem, foi ela quem começou, ja percebeu que ela me iguinora desde o primeiro dia? e sempre fica te rodiando e fica atenta a tudo que o sr suppasit precisa? "ele fala com uma cara zangado que nao consigo deixar de achar mu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora