Gulf
-Gulf, você tem que ir com calma, quem tem olho ver que você está doido para comer o cara. "o mild fala me repreendendo"
-Como assim? Eu estava olhando normal pra ele. "tento me defender sem muitos argumentos"
-Normal o cacete, só faltava sair coraçãozinho dos seus olhos quase trago uma toalha para secar a sua baba porque um guardanapo não daria conta, vão começar a falar se você não se controlar, o bom é que ele não fica pra traz, parece que ele quer te trancar em um quarto para ninguém poder te tocar ou te ver, nossa vocês hoje deram um show e olha que era o primeiro dia, mau posso esperar para ver, vai dar muito barulho. "mild fala empolgado enquanto estaciona na frente da minha casa"
-há! Antes que eu esqueça parabéns, você é o cara, fodão, ninguém resiste, ate o gostosão do mew caio na sua, cara tenho orgulho de ser seu amigo, e o pessoal estava tudo de queixo caído me perguntando quem era o cara que fez o mew sorrir daquele jeito, achei estranho porque sempre que vejo ele na teve ele está sorrindo mais pelo que me falaram disseram que era tudo fingimento, mais hoje ele estava diferente. "mild não para de falar nem para respirar, não sei de que planeta ele veio que não precisa de oxigênio"
-Mild porfavor voce ta falando de mais, tchao e obrigada pela carona
-Mais que amigo mais ingrato, não pense que eu esqueci, o senhor me deve uma em, conseguiu o príncipe por minha causa. "reviro os olhos e faço um coração para ele com as duas mãos, agora é o mild que revira os olhos e me mostra o dedo do meio, quando entro em casa vou direto para o meu quarto, antes que chego na porta ouço a voz da minha mãe.
-Gulf, vem jantar e me explicar porque ta chegando a essa hora sem avisar que ia chegar tarde, voce sabe que fico preocupada.
-Vou tomar um banho e já desço mãe. "minha mãe sempre se preocupa, posso sair quando quiser, mais nosso acordo e de sempre avisar onde estou, e hoje esqueci completamente, tomo banho e desço, talvez minha mãe possa me ajudar, eu e minha irmã gracy sempre ouvimos os contos da minha vo e da mãe, que falava de almas gêmeas e essas coisas, no começo não acreditava, mais como explicar a loucura que minha vida vem se transformando, ou acredito nessas coisas místicas ou peço para me internarem, pois estou louco"
-Mãe, me desculpa aconteceu tanta coisa comigo hoje e acabei esquecendo de te contar, "falo dando um abraço e fazendo biquinho para ela, sei que ela não resiste"
-Filho, sei que já e grandinho, mais voce sabe que fico preocupada.
-Prometo que não vai acontecer de novo, hum acho que o P'best já contou que vou atuar em uma serie Bl ne?
-Sim querido e gostaria muito de saber o que te levou a tomar essa decisão, você sabe que se escolher essa área de atuação vai ser muito difícil sair caso queira outros papeis? E talvez ate perca alguns trabalhos de modelo.
-Isso não importa agora, e é sobre isso que gostaria de conversar, a senhora sabe que eu ia viajar por que já faz tempo que estou atrás de algo que me falta.
-Eu sei, e o que isso tem haver com esse novo trabalho?
-Não vou mais viajar, acho que já encontrei o que eu procurava, "ela me olha desconfiada e tento descobrir ate onde posso ir com essa revelação"
-Filho, fico feliz mais você precisa ir com calma, pode me explicar o que exatamente voce procurava?
-Lembra das historia que a vovó contava? "pergunto e espero ela buscar as lembras na memoria"
-Que algumas pessoas nasciam com suas almas divididas e vagavam a vida inteira a procura sem saber o que procurar?
-Então mãe, era assim que me sentia, e agora encontrei, é como se o vazio que eu sentia esta sendo preenchido.
-Então o que você procurava era uma pessoa? Sua alma gêmea?
-Sim, e eu finalmente a encontrei, "falo com sorriso brilhante no rosto mais com muito medo da reação dela quando ela descobrir de quem se trata.
-Gulf, eu te amo e quero muito sua felicidade, mais eu peço que vá com calma, não confunda uma atração por um sentimento tão profundo, me prometa que vai devagar e conhecer seus sentimentos verdadeiros antes de tomar decisões mais serias, lembre que se você fizer algo precipitado a única a sofrer caso você descubra que não era amor de verdade será essa garota, "nossa, minha mae já esta com medo de ter netos? Nao sei se rio da situação ou fico com mais medo ainda"
-Mae, não se preocupe, eu prometo que isso não vai acontecer.
"Deixo minha mae na sala e subo para o meu quarto, minha irma ainda não chegou do trabalho e a casa esta silenciosa, agora que estou só no meu quarto sinto a falta dele, e a solidao que me atinge e maior do que antes de conhece-lo, meu peito doi como se tivesse perdido alguem importante, deito em posição fetal abraçando meus joelhos e não consigo controlar as lagrimas que rolam pelo meu rosto, fico nessa posição não sei por quanto tempo ate escutar batidas na porta da varanda do meu quarto, levanto assustado e abro a cortina, meu coração acelera como se tivesse acabado de correr uma maratona, ele esta na varanda do meu quarto me olhando com aquele sorriso lindo, meu corpo age por vontade própria, abro a porta e me jogo em seus braços, meus soluços pelo choro agora mais desesperados são abafados na curva do seu pescoço"
-Estou aqui, não chora meu bii! "fico surpreso do que ele acabou de me chamar e fico mais dengoso nos seus braços, ele me abraça mais forte, suas mãos quentes fazem caricias nas minhas costas enquanto fala palavras carinhosas baixinho no meu ouvido"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...