Gulf
"Depois de ouvir meu nome sendo chamado tento criar coragem e desisto da fuga, Caminho para a sala onde está acontecendo os testes ainda mais nervoso, tento respirar fundo para me acalmar, quando entro na sala dou de cara com ele me olhando com um sorriso caloroso nos rosto, seus olhos não se desviam nem um minuto e isso vai me deixando mais nervoso, sou tirado dos meus pensamentos por uma voz que vem da mesa dos organizadores, olho e vejo algumas pessoas me observando curiosos outros olham para o Mew e cochicham, alguém ali pede para que me aproxime e me apresente, passo a mão pelos cabelos nervoso, obrigo as minhas pernas voltarem a funcionar e dou alguns passos à frente, não é a primeira vez que faço algo assim mais parece que a presença do Suppasit me deixa inseguro.
- Ola, Meu nome e Kanawut traipipattanapong mais todos me chamam de Gulf, tenho 21 anos 1,85 de altura, faço alguns trabalhos como modelo e já tive um pequeno papel em dorama.
-Muito bem, agora vou te entregar umas falas, vou te dar 10 minutos e você vai voltar e contracenar com o Mew, você já conhece o nosso Mew?
"A produtora fala e aponta para ele que está com as mãos cobrindo os olhos como se sentisse alguma dor, de repente todos correm para ele, que está quase desmaiando, vejo o levarem para um sofá que fica ali ao fundo, fico preocupado e tento me aproximar mais sou interrompido.
- Por favor, você pode esperar ali naquela mesa, sente e aproveite para ler o roteiro, não se preocupe ele está bem, deve ser só uma dor de cabeça, " um dos assistente fala quando nota minha cara de preocupado, não sei porque me sinto assim, mal o conheço mais já sinto uma forte necessidade de ver como ele está, como não tenho escolha resolvo focar no papel em minha mão, é uma cena onde o type confronta o thanr e pergunta se ele e gay, e outra no bar onde tharn beija o type de surpresa, quando vejo a cena do beijo minhas pernas tremem e uma pontada de esperança e medo me invade, já beijei muitas bocas e todas as vezes foram horrível, me sentia muito desconfortável e por isso nunca passei de um único beijo com a mesma pessoa, isso me leva a pensar como seria beijar ele, talvez essa seja minha única chance de provar aquela boca,
me obrigo a tirar esses pensamentos da cabeça, é so um teste não vai ter beijo de verdade falo comigo mesmo, fico ali por algum tempo e tento ao máximo decorar aquelas falas, como passei os últimos dois dias lendo a novel não foi tão difícil.
Depois de 20 minutos todos já estão em seus lugares em seguida vejo ele usando um óculos escuro, levanto uma sobrancelha e não escondo meu questionamento no meu rosto, na nossa cena ele não está de óculos, alguém bate em meu ombro.
-Voce está pronto nong?
-porque ele está de óculos? "pergunto ao invés de responder"
-Ah! ele está sentido seus olhos sensíveis, o óculo ira ajudar.
- ok, estou pronto, "falo mentindo para mim mesmo.
-Então pode ir até o centro da sala, boa sorte.
Dou um sorriso e respiro fundo, ele está lá parado me observando uso as memórias das idiotices do mild para fazer a minha cara de ódio, que vai cair muito bem para esse papel, me aproximo e começamos a interpretar, e nossa! Não é à toa que todos correm atrás dele, de perto ele é mais lindo ainda, sua voz tem algo que fazem os pelos da minha nuca arrepiar, não consigo ver seus olhos, mais tenho a sensação que ele estava olhando para a minha boca, ele parecia estar distraído, pois engasgou algumas vezes e a diretora mandou repetir,
da segunda vez foi perfeito, usei todo o ódio que sinto quando o mild me provoca para expressar a raiva que o type sente, acho que fui bem, no fim estou suando frio, olho para a mesa dos jurados e vejo alguns sorrindo mais logo eles disfarçam, o Mew ainda está parado me olhando, se eu não tivesse tão fascinado diria que esse cara é estranho, ou sou eu que estou estranho demais e ele deve estar assustado afinal não consigo parar de encarar, tento disfarçar mais está difícil, fizemos mais uma cena, é a que thanr beija o type no bar, as nossas falas saiam tão fluidas que nem parecia que estávamos recitando falas decoradas, e como se existisse uma sintonia, como se lêssemos a mente um do outro, na hora do beijo ele coloca o papel do roteiro entre nossos lábios, fiquei mais decepcionado do que quando meu time de futebol preferido foi desclassificado nas eliminatórias da copa do mundo.
-Ok rapazes muito bom obrigado, Gulf você está dispensado, logo entraremos em contato.
Dou uma última olhada pra ele que continua me olhando e saio daquela sala com as pernas tremendo, nunca tinha sentido tanto nervoso na minha vida,
- e aí cara como foi? Eles viram teu lado type? "mild pergunta dando tapas no meu ombro
- Calma, deixa eu sentar, vai buscar alga pra mim, eu to morrendo.
"Logo depois que o mild volta com a água que pedi ele é chamado e some naquela sala, após meia hora que pra mim não foram mais que 15 segundos pois estava preso em pensamentos imaginando aquela voz, ele volta com uma cara de satisfeito.
– Vamos já acabei
-Mais já! Eu fiquei quase uma hora lá dentro
-Meu talento e incomparável
-Ou a falta dele. "falo como se estivesse dizendo que o dia está lindo"
-Que amigão que eu tenho em! obrigada pelo apoio, valeu, fique sabendo que só entrei nessa por sua causa.
G-Minha causa? Não lembro de ter mandado participar do teste.
-Pode parar ai rapazinho, você sabe que não pode andar 10 passos sem tropeçar nos próprios sapados, como você quer que eu te deixe sozinho, mais me fala o que interessa, conseguiu falar com ele?
-Claro, falei que odeio gays e era para ele sumir das minhas vistas e usei as doces lembranças que tenho de você para por o fogo do ódio nos meus olhos, ele quase morre queimado.
-Há idiota to falando sério.
- Claro que não, como você acha que eu ia conseguir conversar com ele, você não viu que ele ta sempre rodeado de pessoas, tenho certeza que a mãe dele usava mel ao invés de água para dar banho quando ele era bebe. "falo irritado, talvez tenha perdido a única chance de falar com ele, mais o qu eu falaria!"
-Ow, to sentindo o kanawut inseguro? Zerei a vida meu povo nunca pensei que viveria para ver o kanawut inseguro, "mild fala rindo e batendo palmas"
-Ta muito feliz com isso meu amigo, cala a boca e vamos embora, quero dormir o resto do dia.
"Saímos e fui direto pra casa, aquele dia consumiu uns dez anos da minha vida, ao mesmo tempo que estava feliz por ter visto ele de novo eu estava exausto, todo o tempo que eu estava perto dele tive que fazer um esforço enorme para não tocar nele, teve uma vez que cheguei a levantar a mão e por pouco não toco o rosto dele, bem na hora a mesa dos jurados deu fim ao teste me salvando de um constrangimento, tomara que ele não tenha notado, reviro os olhos com esse pensamento, só cego não notaria.
Entro em casa e vou direto para o meu quarto, será se vou conseguir ver ele de novo, me jogo na cama com zero energia fico pensando nele até cair no sono.
Amores, se gostaram marque a estrelinha⭐🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...