Mew
Após uma reunião muito produtiva com a equipe de marketing e elenco, finalizo o dia feliz, tem sido assim a muito tempo, sempre estou feliz mesmo quando as coisas não saem tão bem ou perfeitas como eu gostaria, o estresse do trabalho não é suficiente para apagar o sorriso que trago no rosto vinte e quatro horas por dia, e tem sido assim desde o dia que fui abençoado de ter o meu bebê comigo.
Por falar nele a sua visita hoje é só mais um motivo para a minha cara de bobo alegre durante toda a reunião.
Chego na nossa cobertura e entro louco de vontade de abraçar o meu bebê, nos vimos a poucas horas atrás, porem isso não impede de já está morrendo saudades.
-Bebê, cheguei. - Falo me virando para o aparador que fica ali na entrada, abro o porta joias retirando de lá a minha aliança, a do Gulf não está aqui então ele está em casa, coloco minha aliança e sorrio olhando como ela fica bem no meu dedo, não vejo a hora de poder usa-la em qualquer lugar, não fico triste com isso porque sei que quando menos esperar já vamos estar juntos em público sem medo de julgamentos.
Para o Gulf essa realidade parece distante mais para mim que já vivi tanto tempo e presencie pessoas queimadas em fogueiras por se relacionar com pessoas do mesmo sexo, sei que o tempo passa rápido e quando menos esperar já vamos estar em outros tempos, um tempo onde as pessoas não julguem o amor, rotulando o com regras e exigências egoístas para que não se constranjam com a felicidade aleia.
O chamo mais uma vez, ainda não obtendo resposta sigo até o nosso quarto e ele não está lá, a porta do banheiro está entre aberta e sinto sua presença ali, tiro minhas roupas as deixando em qualquer lugar, depois arrumo, tenho uma mania de organização e largar roupas espalhadas pelo quarto não é algo que faria normalmente, mas agora só consigo pensar na pessoa que está atrás dessa porta.
Entro no nosso banheiro já despido e suspiro com a visão do meu bebê relaxado na banheira, a cabeça inclinada levemente para traz com os olhos fechados, a espuma cobre seu corpo pouco abaixo dos seus mamilos que estão arrepiados, provavelmente pelo frio.
Ele sorrir singelo sabendo que o estou admirando, ele continua com os olhos fechados enquanto me aproximo após um tempo admirando a beleza do meu bebê.
Sento na borda da banheira e levo meus lábios para os seus mamilos, passo a língua pelo bico durinho, ele suspira ainda sem abrir os olhos, depois de lamber alguns vezes, chupo fazendo um barulho molhado, ele leva a mão aos meus cabelos apertando com força e respondo com uma mordida sem muita força, levanto meus olhos ainda com seu mamilo em minha boca e quase caio dentro da banheira com o que vi em seus olhos, amor, luxuria e algo mais profundo que não consigo decifrar, mais sei que o meu olhar também tem aquele sentimento que é tão profundo que não conseguimos colocar em palavras.
Ele puxa meu rosto para perto do seu olhando profundamente dentro dos meus olhos, primeiro ele dá um selinho demorado suspirando pelo contato, como se estivesse esperando por isso a muito tempo, depois sua língua invade delicadamente a minha boca, ainda com uma mão segurando forte o meu cabelo ele aperta minha coxa, o contraste do beijo carinhoso com suas mãos me apertando forte me faz arfar nos seus lábios, entro na banheira sem romper o beijo.
Sento no seu colo e sinto seu pênis já duro, o meu não está diferente, solto mais um gemido quando sua mão que estava em minha coxa sobe até a minha bunda, ele aperta uma banda forte me trazendo para mais perto de si, nossos membros se tocam nos fazendo gemer juntos, pela força em suas mãos já sei o que ele quer, e eu confesso que estou louco por isso, amo quando ele é todo entregue aos meus anseios e amo também quando ele é dominante e exigente.
Seus lábios deslizam nos meus, ele chupa e mordisca meus lábios dominando completamente o beijo me fazendo arrepiar, sua língua aveludada desliza pela minha boca e não consigo fazer nada além de gemer e me entregar, suas duas mãos agora estão na minha bunda apertando e me fazendo deslizar pelo seu corpo, me arrepio quando sinto seu dedo longo sondando aquele lugar tão íntimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...