Mew
"seguimos o resto do caminho em completo silencio, não um silencio agradavel e sim um silencio que congela ate os ossos, passamos pela portaria e fiz o cadastro do gulf, dando acesso a ele mesmo sem a minha prença, ele continuo do meu lado bufando de raiva e revirando os olhos quando disse ao segurança que ele poderia ir e vir quando quisece e pedi para providenciarem uma copia da chave"
-Hum, sua chave, "estendi a chave em sua direção e recebi um olhar de fogo em resposta"
-Pra que eu precisaria disso mew? "ele fala sem pegar as chaves e segue para o elevador o sigo e resolvo ficar em silencio ate chegarmos no apartamento que fica no ultimo andar, respiro fundo para me controlar, não sei de onde vem tanta raiva, abro a porta e acendo as luzes, dou passagem para ele entrar, queria que no dia que ele viesse aqui eu pudesse mostrar o apartamento, afinal quando o comprei pensei em nos dois vivendo aqui, mais um olhar para as suas costas e decido que esse não e o momento, tiro meus sapatos e deixo minhas coisas em um canto qualquer, gulf joga sua mochila no sofá com raiva e serpenteia pela sala olhando para o chão, aguardo em silencio ate que ele me olha ainda cerrando os punhos"
-Mew, eu fui muito bem educado pelos meus pais e nao fui ensinado a sentir vaiva, mais hoje descobri que posso odiar muito uma pessoa tanto quanto posso amar, "dou um passo para me aproximar mais sou detido no mesmo momento"
-Fique onde esta, não quero que me toque ate nossa conversa terminar entendeu?
-Gulf, por favor se acalme, o que te fez ficar com tanta raiva? "Mew fala meio palido com os olhos preocupados"
-Eu ja sei tudo sobre a desvinculação, preciso saber porque voce me falou sobre uma possibilidade ridicula como essa. "gulf fala quase gritando inclinando seu corpo um pouco pra frente"
-Como voce soube? o que voce sabe?
-Quem pergunta aqui sou eu, não intereça como eu sei e sim que eu sei, entao me responda o que perguntei.
-Eu só queria te dar uma opção, "mew fala manhosa tentando fazer a cara que sabe que pode amolecer o coração do garoto que quer socar sua cara, mais parece que dessa vez não vai funcionar.
gulf olha para o rosto de mew e não acredita que por um minuto ele imaginou que ele estava pensando em pegar sua alma e deixa-lo morrer, não sabe como mais acredita no fundo do seu coração que esse homem jamais lhe faria mal, mais ele ainda se sente inseguro.
-Se eu disser que nao vou larga minha familia para ficar com voce o que voce pretende fazer mew? vai pegar a minha alma é isso? então vá em frente, estou aqui pode pegar. "mew sente o chão desaparecer sobre os seus pês, como ele pode pensar isso?"
-claro que não, eu nunca faria mal a você, eu juro, "mew fala exasperado, como passou isso pela cabeça dele?"
-isso quer dizer o que? que você vai abrir mão da sua vida? então o fato de sua metade ter vindo parar no corpo de um homem te causa tanta repulsa que voce prefere abrir mão da sua vida? porque pelo que entendi para acontecer a desvinculção um de nos dois teria que deixar de existir, entao me diz que porra voce estava pensando? você me odeia tanto assim? porque eu sei que na sua especie nunca aconteceu um casal do mesmo gênero então voce esta com vergonha ao ponto de querer morrer é isso? "Gulf agora fala com os olhos cheios de lagrimas e a voz cada ves mais embargada pela emoção, e mais uma vez mew sente que foi burro ao ponto de machuca-lo,"
-Gulf meu amor, não é nada disso, você é perfeito, nunca teve um casal do mesmo genero mais eu não trocaria nada em você mesmo se pudesse, "finalmento estou proximo o suficiente para abraça-lo, ele não devolve meu abraço e começa a chorar mais forte, passo as maos nos seus cabelos e costas tentando acalma-lo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...