Cap 6 (Onde tudo começou)

2.1K 288 47
                                    

Gulf

Estou sentado na lanchonete da faculdade esperando o Mild para o almoço, e mais uma vez começo a pensar nele, já faz alguns dias que  vi aquele cara no shopping, não consigo tirar ele da minha cabeça, o desconforto que sentia antes aumentou mil vezes depois que o vi, não consigo dormir direito e não estou acompanhando as aulas. 

Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo o maluquinho do meu amigo correndo, como sempre parecendo um doido, dou uma risada e disfarço antes que ele chegue, quem nos ver acha engraçado, vivemos nos alfinetando e brigando, mais não sei o que seria de mim se não tivesse a amizade desse doido.

-Qual a loucura dessa vez, está fugindo de quem?

-Me agradeça, 

-Pelo que? "falo levantando uma sobrancelha

-Você é muito sortudo, tem o melhor amigo do mundo "mild fala se gabando e enfia um papel no meu rosto, o pego já irritado pela loucura do meu amigo e leio sem entender

-Olha isso, olha o nome do elenco pré-selecionado para o teste desse drama. 

-O que tem? "pego o papel de volta e começo a ler, e o nome dele esta lá, Suppasit Jongcheveevat, só em ver esse nome já me da um frio na barriga, esses últimos dias passei as noites  perseguindo o cara nas redes sociais, youtube e onde quer que o nome dele aparecia, assisti todos os seus trabalhos e alguns deveria não ter assistido, não gostei nadinha de velo com outra pessoa mesmo eu sabendo que é só um trabalho e melhor ainda, mesmo sabendo que não tenho nenhum direito de gostar ou não, ele nem sabe que eu existo, mais não gostei e ponto.

-Não se preocupe, já escrevi a gente nessa, você vai fazer o teste para o Type, que não será esforço pra você, afinal é quase tão idiota quanto ele, e eu para o melhor amigo dele, o incrível Techno, conheço umas pessoas de uns trabalhos que fiz e já me informei de tudo, também comprei os livros para a gente se preparar um pouco para o que pode vir, porem me falaram que essa produtora e diferente então não vai ser como os testes normais, vamos ter que esperar pra ver. "Mild não para de falar e eu não consigo pensar direito, tudo o que sei e que posso voltar a velo.

-Porque não começou a me agradecer? to esperando, se você não passar no mínimo vai poder falar com ele e acabar com essa locura, que tal seu amigo não e ótimo?

-Obrigada Mild, "o puxo para um abraço rápido que o pega de surpresa, não sou muito de abraços ele sabe que não gosto de contato, mais agora eu precisa mostrar o quanto sou grato.

-Ow, nem me lembro quando você me deu um aperto de mão de agradecimento imagina um abraço, acho que nem no meu aniversario. "para de palhaçada e vamos logo almoçar, temos que nos preparar, falo já indo para a fila do almoço com o apetite de volta.

-Espera, você tem que contar para o seu agente.

-Não, só vamos participar ele nem precisa ficar sabendo.

-Você quem sabe depois não reclama quando estiver levando bronca.

Mew.

Acordo mais um dia com o coração aflito, me viro na cama com preguiça de levantar, desde aquele dia não tirei ele dos meus pensamentos, no início achei impossível ser ele, ele era um homem, mais cada segundo do dia só penso nele, no seu olhar, ele precisa de mim, ele não parecia bem nem feliz, assim como eu também deve estar sentindo falta da sua outra metade, pelo menos é isso que minha mãe diz, que a minha parte humana vai sentir minha falta também e se eu não conseguir encontra-la até ela completar seus trinta anos de idade humana ela pode até morrer ou viver uma vida triste e cheia de sofrimento, só em pensar isso sinto uma dor no meu peito.

Me espreguiço e me forço a levantar, hoje é o dia da audição, já consegui o papel de Tharn, na série tharntype agora eles precisam encontrar o type, hoje vai ser um dia cansativo, vou ter que contracenar com vários atores iniciantes com sonhos de fazer fama, tomara que não seja mais um egoísta que tenta me conquistar para fazer seu nome, estou cansado dessas pessoas, por mais que eu diga que meu coração tem dono, para eles não perderem tempo que não vai adiantar, eles não escutam e cada dia fica mais difícil ser simpático com essas pessoas.

Vou até o banheiro tomo um banho e desço para tomar café, minha mãe está de costa preparando alguma coisa quando escuta meus passos e se vira, 

_ Bom dia meu bem, seu café está pronto, 

Sento e começo a comer em silencio, sinto minha mãe se aproximar e colocar a mão em meu ombro,

_ você não está bem, pode falar comigo meu amor, ela fala enquanto passa a mão em meus cabelos

_ eu acho que vi a minha pessoa, falo enquanto olho em seus olhos

_ que bom meu filho onde? Quando? Porque não me contou antes? Onde ela esta?

Minha mãe da pulos de alegria e me abraça

_ Pera ai! porque você não está pulando de alegria em?

_ Na verdade não tenho certeza, não consegui ouvir sua voz, foi uma sensação estranha que nunca senti antes e agora só penso nele, foi tão estranho. 

_ você disse, ele?

_ Sim mãe, para ficar mais estranho a pessoa era um garoto que não devia ter mais que 20 anos, por isso fiquei em choque e estou tão confuso! mãe isso é possível? Um garoto? Não conheço nenhum casal da nossa espécie do mesmo gênero, Falo tudo que está preso na minha garganta a dias, minha mãe me abraça mais forte, 

_ Está tudo bem meu amor, as vezes acontece, não é comum eu confesso, mais não é impossível de sua outra metade nascer com o mesmo gênero, se for mesmo sua outra metade nada mais importa.

Estou ansiosa para o encontro,

Votem para eu saber se estam gostando🤗

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora