Cap 14 (Ele pensa que sou paciente?)

2.1K 269 31
                                    

Gulf

"Estamos chegando no estacionamento de onde vamos começar o workshop,

-Porque veio por trás do prédio dessa vez? "pergunto curioso"

-Normalmente não fujo das minhas fãs mais acho que vai dar muito falatório se chegarmos juntos pela segunda vez seguida, "viro para a janela tentando disfarçar meu descontentamento, imaginar que ele esta nos escondendo me deixa desconfortável"

-Ei Bii, não fica imaginando coisas, você mesmo disse para sermos cautelosos, "mew fala pegando no meu queixo forçando-me a encara-lo, e mais uma vez me perco naqueles olhos, baixo minha visão para sua boca, a imagem daquele biquinho que ele fez mais cedo volta a minha mente e não resisto, solto meu cinto sem desviar os olhos daqueles lábios, que ao perceber o que quero fazer se abrem levemente e deixa um suspiro escapar, vou me aproximando devagar já consigo sentir sua respiração no meu rosto, estou a pouco centímetros de tocar meus lábios ao seus quando ele se afasta com um expressão de sofrimento, fico parado sem saber o que fazer mais logo volto a realidade e volto para minha posição anterior"

-Desculpa P' Mew, acho que te interpretei errado, "falo com minha voz embargada, não vou deixar mais nenhuma lagrima cair na frente dele, saio do carro as pressas como se o mesmo estivesse preste a explodir, saio andando sem saber para onde estou indo só quero sair de perto dele, estou com tanta vergonha, não consigo ir muito longe e sinto seus braços me prenderem por trás, tento me soltar mais e inútil"

-Espera Bii, não é isso que esta pensando, eu também quero muito te beijar, "ele fala apressado e enfia sua cara na minha nuca e inala profundo,

-Não pense que te rejeitei, nem por um minuto pense isso.

-Então porque?

-Se eu começar a te beijar aqui não sei se vou conseguir me controlar, e você precisa saber tantas coisas sobre mim antes, como já te disse não quero te deixar mais preocupado do que já está com todos esses sentimentos, "ele fala e me deixa mais curioso, porque tanto mistério, minha vontade e de revirar os olhos, é tão simples e ele fica fazendo cu doce, se gosta de mim porque não me agarra logo e pronto!"

-Com certeza você precisa me falar muitas coisas, mais continua me enrolando, "falo um pouco mais relaxado em seus braços, Mew solta seu aperto e me vira para ficar de frente a ele"

-Eu sei que preciso te falar um monte de coisas, mais não pode ser em um restaurante ou um estacionamento, que tal você ir dormir lá em casa hoje, podemos conversar e eu prometo te contar tudo ok?

-Na sua casa? o que seus pais vão falar?

-Eles vão te amar, poderíamos ir para o meu apartamento que tenho no centro, mais não aguento mais a minha mãe pedindo para te conhecer, e la em casa vamos ter privacidade não se preocupe, "meu queixo cai com tudo que ouvi, se e que ouvi direito"

-Phi! como sua mãe vai me amar? nos conhecemos ao que? 4 dias? se não contar com primeira vez que ti vi no shopping.

-Acredite em mim, todos em casa vão te amar, como não amariam a pessoa que me devolveu as cores?. "fico confuso com o que ele quis dizer sobres cores, mais bem tudo já e uma confusão"

-Você falou de mim pra eles? "pergunto mais confuso ainda, cada minuto com o Mew e uma nova surpresa"

-Claro que falei, assim que te vi sabia que era você, tive que falar pra eles na hora, Não fica com essa cara de chocado, por acaso não falou de mim para sua família? "fico sem jeito com a sua pergunta e desvio o olhar, o mew continua com a mão na minha cintura e me sacode de leve para eu responder"

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora