A casa na ilha deserta do Guardião do fogo se encontrava em silencio após a partida do anfitrião, que saiu a duas horas deixando os garotos em expectativa para o retorno do Saint.
Mild conseguiu acalmar seu troglodita esquentadinho, quando ele entrou no quarto do senhor ciumento ele teve que se esforçar muito para não rir, nunca em sua vida poderia imaginar que um homem tão lindo, forte, gostoso e sem contar a parte do velho demais para ter ciúmes de algo tão bobo, como poderia sentir ciúme de si, um garoto simples e sem graça como ele se achava ser. Mas ele precisa confessar que está adorando aquela atenção, porem mesmo gostando de ter um homem gostoso como aquele com ciúme de si, ele não gostou de ver a tristeza naqueles olhos sexys que ele tanto adora, então prometeu não brincar com o pobre coração do mais velho, pelo menos prometeu para si mesmo tentar.
-Ei, você ficou mesmo chateado com a minha brincadeira? -mild pergunta enquanto se aproxima com cautela do homem que está sentado em uma poltrona de cor bege, ele segurava um livro praticamente com a cara colada nas páginas para evitar fintar o garoto que se aproxima receoso, Ji suspira abaixando o livro quando o garoto senta ao seu lado.
-Não estou chateado, você pode achar que quiser bonito. -Ele fala tentando não demonstrar seu descontentamento e a fisgada no peito, depois do que o guardião fez ele consegue sentir o seu garoto, ele queria muito puxar ele para seus braços, mas ele se contem, não é difícil para alguém que viveu por tanto tempo em sofrimento.
-Eu só estava brincando, você é o mais lindo e gostosão, não se preocupe isso não mudou, ainda te acho um tesão. -Mild fala fazendo o mais velho ficar envergonhado não conseguindo conter um pequeno sorriso ao olhar para aquele garoto que fala tudo isso de forma tão natural.
-Mild se sentia diferente depois daquela curta interação com o Guardião do fogo, quando mild pensa nisso lembra que não falaram o nome verdadeiro do homem bonito com cara assustadora.
-O que você está fazendo? -Ji fala parecendo assustado quando o garoto sem vergonha se levanta de repente sentado no colo do mais velho, ele tira o livro da mão do outro e se ajeita para ficar mais confortável em cima das pernas do mais velho que o olha com os olhos arregalado e prende a respiração.
-Pode respirar, não precisa ficar nervoso, eu só quero te beijar... posso? -o garoto pergunta agora um pouco inserto, deixa seu peso cair no colo do mais velho e leva sua mão para trás do pescoço fazendo um carinho na nuca do mais velho, ele sente que aos poucos o outro vai relaxando, Ji coloca suas mãos na cintura do mais novo e ordena as mesmas a se manterem quietas naquela posição mesmo que as mesmas formiguem ansiosas para sentir a pele do mais novo.
-Eu sou seu mild, você pode fazer o quiser comigo, quando quiser. -Ji fala e vê o jovem levantar uma sobrancelha com um sorriso que poderia lhe fazer se arrepender de suas palavras.
-Tem certeza, a poucas horas atras você estava correndo de mim, falando que não era hora. -Mild fala lembrando de como foi rejeitado a poucas horas a trás.
-Não sei o que o guardião fez, mas eu te sinto cada minuto mais, é como se você estivesse voltando pra mim, você sente isso? -Ji fala vendo o mais novo suspirar assustado apertando o seu pescoço quando sente um leve roçar em sua alma, mild sente uma paz e felicidade que vem de dentro pra fora, é algo leve mais é como se ele conseguisse sentir a presença do mais velho, lhe dando a certeza de suas palavras anteriores, ele olha nos olhos que antes eram tristes e consegue ver esperança ali, marejados por lagrimas que ameaçam borrar sua visão.
Mild faz um carinho no rosto do mais velho que luta para segurar as lagrimas de alegria por sentir a alma da sua metade, ainda não consegue envolver-se nele, mas ele consegue sentir de leve, e esse pouco já é o suficiente para fazer seu coração ficar louco no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...