Mild
Meus dentes tremem enquanto abraço meu próprio corpo, aquele idiota saiu atrás de alguma coisa para me aquecer e me largou aqui no meio da floresta, no pé de uma montanha repleta de gelo, nunca senti tanto frio na minha vida.
-Até que enfim, pensei que iria virar um picolé antes de você voltar. -Falo com dificuldade tremendo o queixo e batendo os dentes, ele se aproxima com uma jaqueta na mão que não parece tão quente assim, mas assim que que a visto com a ajuda do idiota que parece não sentir frio sinto que começo a ficar aquecido. -Onde você foi que demorou tanto? Não era só fazer a mágica? Desaparecer e aparecer?
-Chaveirinho, não fiquei longe nem cinco minutos, fui no meu apartamento e voltei. -Ji fala me abraçando por cima da jaqueta que era fofinha e eu já consegui sentir meus dedos que antes estavam dormentes de tanto frio. Ele me solta e coloca a mão no bolso da jaqueta marrom que estou vestido, ele tira de lá um par de luvas de couro e por dentro é revestido de lã, assim que minhas mãos estão empacotadas ele enrola um cachecol no meu pescoço e levanta o capuz da jaqueta me deixando enterrado no meio dos panos, mas não posso reclamar, agora estou quentinho, só o meu nariz que parece um cubo de gelo.
-Pronto, agora vista essa calça que ficara mais aquecido. -Ji fala me entregando uma calça grossa e um pouco grande para o meu tamanho, a visto por cima da minha e dobro as pernas para não pisar em cima, respiro aliviado por não sentir aquele vento frio na minha pele, porque agora a única coisa de fora são meus olhos e nariz, puxo o cachecol para deixar minha boca de fora para conseguir falar.
-E você? Não sente frio? -pergunto observando que ele não pegou nenhum agasalho para sim, ele veste uma calça de couro e uma blusa de mangas longas mais que simplesmente parece uma segunda pele, nada que pudesse combater esse frio glacial.
-Eu consigo controlar a temperatura do meu corpo.
-Que legal, então você não sente nem frio nem calor, porque eu também não consigo fazer isso? A já sei é porque você não cumpriu com as suas obrigações que minha alma gêmea deveria cumprir e eu ainda não estou ligado a você, é isso? É sim porque o Gulf já consegue até se tele transportar.
-é se desmaterializar querido, e não se tele transportar. - Ele fala me interrompendo quando eu ia responder ele volta a falar. -Vamos ainda não sei quanto teremos que andar mais se minhas suspeitas estiverem corretas teremos um longo caminho pela frente.
-Onde estamos? -Pergunto por fim vencido pela minha curiosidade e ignorando o fato dele não responder as minhas provocações.
-Estamos na Grécia, mais especificamente no monte olimpo e daqui em diante teremos que ir andando.
-Você me trouxe até aqui, porque não nos leva até lá em cima com esse negócio de sumir e aparecer onde quiser? -Falo me lembrando da viagem louca que acabamos de fazer, quando já estávamos preparados e o guardião do fogo lhe entregou uma pedra estranha que brilhava, ele me abraçou e pediu falando no meu ouvido baixinho para eu me entregar a ele, para eu confiar e deixar ser guiado por ele, na hora com aquela voz no meu ouvido e os braços dele em volta do meu corpo não tive muita escolha, então apenas fechei os olhos e relaxei sentindo meu corpo formigar e tentando controlar minha mente sacana a manter o foco no nosso objetivo que era resgatar meus sobrinhos, quando dei por mim estava congelando em um lugar que nunca vi na vida, só quando ele viu meu queixo tremer tanto que parecia um liquidificador batendo pedras de gelo que ele se tocou que não estávamos preparados para aquele ambiente, ele pediu para eu esperar que seria mais rápido se ele fosse só, então sumiu me deixando apavorado por ficar sozinho para virar um iceberg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...