Cap 52 (Troglodita sente ciúme?)

1K 124 54
                                    

Mild

-Pelo buda, se eu não morrer nessa viagem pode ter certeza que não morro mais. -Falo depois de soltar um grito pelo susto, Ji aparece acompanhado de mais duas pessoas estranhas que no início pensei que poderia ser os demônios de novo, mais depois de poucos segundos reconheci aquelas figuras, eu nunca poderia imaginar que esses dois também estivessem metidos nisso.

-Calma chaveirinho, eles são amigos, esse é o guardião do vento, kulap e esse é o guardião da água, Somboon, pode chama-lo apenas de som, e não, não é quem vocês estão pensando, podemos dizer que aqueles gun e off são sósias, pessoas fisicamente muito parecida mais são diferentes, é normal isso acontecer uma vez que esses guardiões tem mais de mil anos de vida- Ji fala calmo como se olhar para esses dois e saber que são outras pessoas não fosse a coisa mais estranha do mundo, sem contar com a parte de "mais de mil anos".

(Olha os ursinhos carinhosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Olha os ursinhos carinhosos...)

-Já falei pra não me chamar assim, -Falo depois que consigo desviar minha atenção dos guardiões que mais parecem os ursinhos carinhos.

-Eu imaginava os guardiões grandes e fortes com cara de mau, mais aí me aparece dois seres que não parecem capazes de fazer mão a uma mosca. -Falo alto sem perceber que meus pensamentos ganharam voz.

-Mild!!! Controla essa língua. -Gulf fala já levantando a mão para me bater como ele adora, só que meu troglodita dá um passo me puxando para perto do seu corpo grande, ele passa o braço nos meus ombros para me proteger do ataque do meu amigo que poderia muito bem ser chamado de inimigo, alguma vantagem tem que ter ne? Olho para o gulf rindo de lado, ele revira os olhos virando o rosto como se não ligasse.

-Meu irmão Mew vocês já conhecem, esse é o Gulf seu marido, e esse chaveirinho aqui e o Mild, a minha metade. -Ji fala antes de se contorcer com o beliscão que dei na sua cintura, que caralho ele pensa que está fazendo.

-Sério seu troglodita que vai continuar a insistir nesse apelido? -Pergunto olhando pra cima para encarar o homem que parece ter descoberto um novo robe, me irritar.

-Porque? Combina muito com você. -Ele fala sorrindo e quase caio quando sinto minhas pernas fraquejar, não posso olhar para esse homem sorrindo, que buda tenha misericórdia de mim.

-Vamos parar, o Saint está desaparecido, porque só apareceram agora? a festa já acabou. -Gulf fala sarcástico, percebo o mew ficar tenso e se aproximar mais do meu amigo que não está com uma cara nada boa, depois do sequestro do Saint o clima na casa ficou pior do que já estava, todos estavam com os nervos à flor da pele por não poder fazer nada para ajudar, o mais alto dos dois guardiões da um sorriso de lado por ver a agitação do garoto raivoso, eles parecem se divertir as nossas custas.

-Estávamos ajudando na recuperação do guardião do fogo, ele precisou de muita energia para se recuperar. -O tal do kulap Fala mais logo é interrompido quando todos se viram em direção a escada, dou um passo para mais perto do Ji, agarro a barra da jaqueta do mesmo para aliviar o susto e o temor daquela presença, já tinha visto aquele rosto bonito em dramas e shows, mais nunca o tinha visto com uma cara tão assustadora, na verdade se observar melhor pode até dizer que se trata de outra pessoa, Gulf junta as sobrancelhas no seu modo desafiador mais aperta a mão do mew em busca de apoio, Esse homem tem uma presença forte e dominante, e não parece estar nada contente, ele desce as escadas numa calma irritante, olhando para todos naquela sala como se pudesse ler as nossas almas.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora