Os garotos se encontravam em um círculo perfeito em volta dos dois guardiões que estão com suas mentes perdidas em uma batalha invisível com seus inimigos, eles tentam ajudar transferindo energia para os anciões, quando o guardião do fogo chega com a mão entrelaçada com o garoto Saint que se sente seguro na presença do mais velho mesmo sentindo a tensão no ar e sentindo a batalha que era travada naquele lugar.
-Eles se perderam – Ji explica para o mais velho que acaba de chegar.
Chan expande sua aura em volta dos dois guardiões que estavam dentro do círculo com seus olhos fechados, eles tinham uma expressão facial de alguém que se esforçava por algo. O guardião do fogo entra no círculo envolvendo os dois anciões na sua magia, em poucos minutos eles abrem os olhos com as respirações ofegante.
-Precisamos dos quatro elementos e temos pouco tempo para consegui-los. -Som fala se levantando e levando seu companheiro com sigo. - Eles estão atras dos elementos da natureza para destruir a arvore. -Ele completa um pouco ofegante.
-Que elementos são esses? -Gulf pergunta preocupado com o rumo dessa história.
-Dentre todos os elementos essências para o equilíbrio da natureza e da vida no geral temos quatro que são ligados diretamente a essência dos deuses. Uma forte conexão nos mantém profundamente ligados. Nós somos parte dela e ela é parte de nós. Os quatro elementos principais que compõem a Natureza também nos compõem. A Água, a Terra, o Fogo e o Ar que estão nela, também estão em nós. O elemento Água é encontrado na Natureza nos rios, mares, oceanos, lagos e cachoeiras. Em nós, encontramos água em todos os líquidos do nosso corpo, como sangue, saliva, suor e outros fluidos. O mais baixinho dos guardiões explica calmo para os garotos que eram novos nesse mundo dos Soul.
-Falar de Água é falar de fluidez e flexibilidade, a origem da vida se dá na água, Além do físico, a água também representa o nosso emocional, ou seja, ela influencia diretamente nossas emoções. Amor, alegria, tristeza; todos regidos pela água. Debaixo do chuveiro, podemos soltar um choro represado. Podemos sair mais calmos depois de um tempo nadando e boiando nas águas claras de um rio. E já reparam como se sentem depois de um belo banho de cachoeira? Um entusiasmo, uma força brotam do nada? Sim, é tudo efeito da água!
Contudo, o excesso desse elemento em nós pode gerar choros descontrolados, sentimentalismo exagerado, melancolia, distorção dos fatos do dia-a-dia, entre outros problemas. Já a falta da água nos deixa mais frios, insensíveis e bem menos empáticos. -Som completa a fala do seu parceiro.
-Por isso existe aqueles ditados "seja como a água, ela contorna seus obstáculos", ou a famosa frase "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" É a mais pura verdade; não se pode subestimar o poder da Água. -Mild fala empolgado com a explicação de algo que sempre esteve a sua volta mais que nunca deu a devida importância.
-O elemento Terra é encontrado na Natureza de forma mais ampla; ela abrange as espécies animais, minerais e vegetais. Ou seja, consideramos do elemento Terra todos os animais, as árvores, montanhas, cavernas, pedras, plantas, flores, raízes, frutos e a terra propriamente dita. Já em nós, a Terra é o nosso corpo físico, a nossa matéria.
A terra é farta e é dela que tiramos o nosso alimento. É a terra que nos dá abrigo, é ela que molda e limita a nossa água. Pense: sem a terra, nossos líquidos escorreriam do corpo. A água não teria a forma de rio ou de lago se não houvesse a terra para segurá-la e dar a forma.
Quando falamos da terra além do físico, podemos dizer que ela representa firmeza, força, determinação, objetividade, praticidade, estrutura, pé no chão. É na terra que encontramos os tesouros, o ouro, o diamante, a esmeralda, entre outros, então, podemos relacioná-la também com a nossa prosperidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...