Gulf
-Mew? Porque tem tantas flores no seu quarto?
-Nosso povo adora plantas e animais, nossa energia vem da natureza, principalmente para aqueles que ainda não encontraram sua outra metade elas nos dão energia para continuar.
-Não encontraram sua metade?
-Sim, voce acredita em alma gemea?
-Como amor a primeira vista?
-Mais ou menos, porque amor a primeira vista so vai acontecer se forem alma gemea, vou tentar te explicar porque existe essa conexao entre a gente, esse sentimento de pertencer sem almenos nos conhecer direito.
-Seria bom, antes estava muito nervoso e com medo dessa situação, mais sua mãe me deixo tao avontade, e quando ela me toca não sinto nenhum desconforto como sinto com outras pessoas.
-Sim, isso e por que ela é minha mãe e de alguma forma nossas almas são parecidas tem a mesma sintonia, por isso o contato com a minha familia não vai te causar desconforto.
-e porque me senti tao bem com o seu toque e o seu beijo? Normalmente quando beijo alguem me sinto muito mau, e tambem me sinto mau com o toque das pessoas, sempre fui assim mais ultimamente tem ficado pior ao ponte de pensar em procurar ajuda profissional.
-Hum, sente mau mais já sei que sai por ai beijando todo mundo, "o mew fala fazendo uma careta"
-A culpa não é minha, eu estava te procurando, voce quem demorou, "vejo o brilho nos seus olhos mudarem de raiva para culpa quando falo"
-Desculpa pela demora bii, "ele fala se aproximando, mais o impesso caso contario não terei minha explicação"
-Pode parar ai, essa distancia esta boa, voce tem muita coisa para me falar,
-Tem razão, eu tenho muita coisa mesmo pra falar mais como não sei por onde começar que tal voce fazer perguntas e eu respondo? "Penso no que quero saber primeiro mais o que vem a minha cabeça primeiro não tem nada a ver com o assunto"
-P'mew já trouxe alguem aqui?
-No meu quarto não, na minha casa? Somente a trabalho.
-ok, entao vamos começar do porque so posso tocar e beijar você.
-Essa é uma das resposta que pode te assustar, para responder vou falar de mim e do meu povo.
-Tem a ver com a conversa que estava tendo com a sua mae quando cheguei a cozinha? Desculpa escultei sem quer, "o mew sempre esta sorrindo agora esta serio e parece preocupado, me senti aflito vendo seu jeitinho, parece um garotinho perdido e com medo, levo minhas mãos e a deixo nas maças do seu rosto,
-Tudo bem boo pode falar, não vou sair correndo tão facil, mais preciso que me explique tudo. "falo tentando o deixar tranquilo como ele sempre faz comigo"
-Voce me chamou de que? "mew pergunta abrindo um grande sorriso"
-Você me chama de bii então vou te chamar de boo, apesar que deveria ser ao contrario, você parece muito mais um bebezão do que eu, "ele me pega pela cintura e me levanta como se eu não pesasse nada e me coloca no seu colo, me abraça forte e enfia a cara no meu pescoço,
-Para boo, você precisa começar a falar agora!
Mew
-Ta bom, eu e minha família e também algumas poucas pessoas ao meu redor somos uma espécie diferente, somos Soul, somos humanos e temos todas as necessidade de um, mais somos diferentes em alguns níveis, temos uma longa vida, quando nascemos nossas almas são divididas e a outra metade nasce em um humano ate então comum, vivemos bem sem a outra metade ate certo ponto, quando atingimos a idade adulta começamos a sentir cada vez mais a falta dessa metade e tudo piora e fica mais intenso quando completamos 200 anos, nessa idade paramos de ver em cores e de ter qualquer prazer na vida, somente existimos a espera de encontrar a nossa metade, e nossa alma raramente nasce na mesma época que nos, conheço pessoas que nunca as encontraram e isso e tão triste, "paro com medo da reação dele, viro e o vejo me olhando sem nenhum expressão ele continua a me ouvir atentamente então continuo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...