-Ji, apaga ele. -Saint fala rápido com uma cara de medo, o idiota que parecia estar sem reação levanta a mão e antes que eu consiga protestar outra bola azul me atinge me fazendo cambalear para traz.
-Mais que porra, essa merda dói, dá pra parar de jogar essas merdas em mim? seu idiota. -Falo gritando com cara de ódio, não sei de onde tiro tanta coragem mais que se dane, se eles me manterem que sejam rápidos, se tem uma coisa que não suporte é não saber das coisas, é melhor ser esquartejado do que ficar com essa curiosidade de que merda está acontecendo aqui, por acaso entrei em um desenho animado.
O Escroto faz uma cara de quem está vendo um fantasma e levanta a mão de novo lançando outra bola na minha direção que vem certeiro no meio da minha testa e pra mim esse é fim. Me viro e pego um jarro de tamanho médio que estava com flores em uma bancada, jogo no meio da cara daquele idiota, se ele quer ficar jogando coisas nos outros tudo bem, dois podem brincar certo? Errado o idiota desvia em uma velocidade que meus olhos não foram capazes de acompanhar, quando eu pisco o idiota está na minha frente, ele segura os meus ombros e me olha de cima pra baixo já que esse troglodita é bem maior do que eu, e seus ombros são tão largos... Mais que merda Mild, não é hora pra pensar nessas merdas você vai morrer e parece que é agora.
Saint.
Às vezes me pergunto se sou o único que tem algum bom senso nessa família, primeiro o Mew que as vezes é mais lerdo que uma lesma, e agora o Ji que se tornou um completo idiota. Não consigo acreditar no absurdo que está acontecendo.
Assim que cheguei me assustei por Mild ter me visto aparecer como em um passe de mágica, mais quando o Ji não conseguiu apagar ele, fiquei tão feliz que quase dou saltinhos, mas a felicidade durou pouco e agora gostaria de poder arrancar a cabeça do meu primo estupido.
Ele está lá, parado como se estivesse vendo um fantasma e não sua outra metade e para a minha surpresa Mild joga um jarro de flores na sua direção, ele desvia e o jarro se espatifa na parede, o ji usa sua velocidade e aparece em frente do garoto que não consegue esboçar outra reação se não a de espanto, ele segura o garoto pelos ombros e o encara.
Por um momento tive esperança dele o reconhecer mais essa esperança dura pouco quando o vejo empurrar o garoto pelos ombros que vai em direção ao chão, saio do meu torpor e corro para aparar o garoto antes que ele se choque contra o chão.
-Você é estupido? sabe que merda você está fazendo Ji? -Grito com ele, como esse homem pode ser tão estupido?
Meu primo nem sempre foi assim, ao menos é o que o Mew fala, quando nasci ele já era frio e grosseiro. Sei que ele passou por muitas coisas o que acabou o deixando frio e rancoroso, e viver tanto tampo pela metade deve ser horrível.
-Ele é só um humano comum Saint, não é ele. -Ji fala como se realmente acreditasse nisso, o que me deixa de queixo caído.
-Como não? Ele não foi afetado pelo seu poder, quer mais prova que isso? -falo exasperado, não compreendo por que ele não está feliz, ao contrário disso, parece mais zangado.
-Eu não sinto nada Saint, você está ouvindo? Eu deveria sentir alguma coisa não? -Ele fala como se não fosse nada, fico indignado com sua atitude idiota, como ele pode desprezar essa grande chance de ter a sua pessoa ao seu lado? E mesmo se não for ele deveria parar para tentar descobrir por que ele não é afetado pelo seu dom.
-Se você não sente nada deve bem saber o motivo. -Falo sem me conter, por mais que ele possa ficar magoado estou cansado de velo se destruindo.
-O que quer dizer com isso, está dizendo que a culpa é minha? -Ji fala baixo cerrando os dentes, o vejo cerrar os punhos e sei que o que vou dizer pode piorar a situação, mas ele precisa de um choque de realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...