Gulf:
Já fazia alguns dias que percebo o Mild estranho, seu sorriso e sua interação com o pessoal parecem forçados, aquele garoto brilhante que parecia não ter problemas na vida parece está distante, pela primeira vez durante todo esse tempo de nossa amizade estou preocupado, ele sempre foi uma pessoa extremamente feliz e o problemático sempre fui eu então me senti na obrigação de tentar fazer alguma coisa para animá-lo.
-Gulf para de beber, você sabe que fica bêbado só com o cheiro e você disse que hoje seria meu dia, me convidou para sair para falar dos meus problemas então é justo eu beber e você cuidar de mim seu amigo ingrato. -Milf fala chateado, nessa minha ideia só não contava eu mesma me afogar nos meus problemas e dar mais trabalho para ele mais isso é uma coisa boa ne? Assim ele se concentra em outra coisa que não seja seus próprios problemas que por acaso eu ainda não consegui fazer com que me contasse qual é.
-Eu falei para irmos em um restaurante e não para um bar, se não queria que eu bebesse por me trouxe pra cá?
-E Mild, o tempo passa mais continua a tomar esporro do Gulf – um dos dois amigos que os acompanhava naquela noite fala tirando sarro do amigo.
-Seu idiota já faz quase um ano que não nos reunimos estou te fazendo um favor, ou você está trabalhando ou está grudado naquela pessoa, e por falar nisso por que ele não veio?
-Que pessoa? O Gulf o pegador está namorando é sério?
-Mild, você consegue ficar um minuto sem falar besteira consegue? Não liga pra ele já está bêbado feito um porco. -Os garotos riem enquanto viro o copo que está na minha frente.
-Gulf eu não estou bêbado eu não consegui colocar nem uma gota de álcool na boca porque você já chegou bebendo e todos aqui sabemos como você fica louco quando bebi. e já falei para parar de beber, eu não vou te arrastar pra casa.
-Verdade Gulf, você não pode beber, da última vez que saímos você pediu o porteiro do meu prédio em casamento e olha que o cara já deve ter uns 80 anos. – um dos meus queridos amigo fala zuando da minha falta de tolerância a álcool, eles tinham razão eu fico bêbado até com o cheiro e já virei dois copos de uma bebida que colocaram na mesa que nem sei o nome, minha cabeça começa a girar mais toda vez que o mild fala uma besteira da vontade de virar outro copo, e ele não para de falar da minha pessoa me fazendo lembrar que faz muito tempo que não o vejo porque agora ele inventou em começar novos projetos, não que isso empeça dele estar comigo mais minha agenda fica cada vez mais apertada não me sobra nada de tempo me forçando a me contenta com poucas horas a noite antes de dormir.
Já fazia muito tempo que não via os meus amigos além do Mild, nós estudamos na mesma escola para garotos no ensino médio e faculdade só que em cursos diferentes. sempre andávamos juntos, com toda a correria acabamos nos distanciando esse ano mas continuávamos jogando sempre que eu tinha um tempo, que era basicamente a noite e quando o Mew estava ocupado ensaiando para a nova etapa da sua carreira, agora ele que investir na área da música e isso está tomando muito do seu tempo me deixando de lado, mais um motivo para virar mais um copo, na verdade acho que estou frustrado, frustrado ao ponto de sair sem avisá-lo e de não responder as 12 mensagens que ele me enviou.
Oh pelos anjos protetores dos amigos infelizes, ele já está bêbado. -Ouço o mild falar e reviro os olhos.
(*narradora* porque pessoas bêbadas não sabem o que falam kkkkk)
-Eu já disse que não estou bêbado eu to preocupado com você, pode falar com seu amigo aqui, desabafa vai Mild você sabe que eu te amo ne? Então me diz, tomou um pé na bunda por isso está agindo assim? -Gulf fala um pouco enrolado, e como todo bêbado que se prese ele acredita mesmo que está em sã consciência quando ver um grupo de garotas se aproximando da sua mesa, os dois amigos que o acompanham nessa noite não estão tão bêbados mais não pode se dizer que estão em plena consciência dos seus atos quando acenam para as garotas que sorriem se encorajando para se aproximar dos garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...