Gulf.
A porta se fecha e me vejo sozinho com ele, na verdade estou completamente só, ele não está aqui.
Seu corpo está deitado na cama de hospital, sua pele está pálida e fria, um soluço escapa dos meus lábios, as lagrimas continuam a descer pelo meu rosto, um aperto sufocante no meu peito, é como estivesse me afogando, não imaginava que seria possível sentir tanta dor.
Aproximo meu rosto do seu e observo os traços que tanto amo, olho mais não o vejo, não sinto o seu calor nem seu cheiro, estou com medo, medo de nunca mais sentir seu toque, de nunca mais ouvir sua risada.
Se ele sentiu o que estou sentindo todo esse tempo que viveu pela metade só tenho que admirar sua força, eu sei que eu não conseguiria, se ele não voltar pra mim com certeza não posso continuar a viver sem ele, eu não sou forte, Como ele suportou essa dor?
-Amor volta pra mim, você não pode me deixar aqui, não vou ficar aqui sem você. -Falo entre soluços, olho seus traços tão serenos e tão distantes do que realmente é, minhas lagrimas molham o seu rosto.
-Mew, volta eu prometo não morder mais a sua bochecha, também prometo não ficar mais bêbado, por favor volta? Você está se escondendo porque eu estou te dando muito trabalho ne? -Imploro para ele voltar lanço minha aura em volta do seu corpo e me sinto tão perdido quando não tenho o retorno que já estou tão acostumado.
Do a volta na cama e deito do lado do seu corpo gelado, passo um braço por baixo da sua cabeça o fazendo deitar a cabeça no meu peito, passo o outro braço em volta da sua cintura e trago seu copo para ficar colado ao meu, abaixo minha cabeça e encosto minha testa na sua, respiro e choro mais ainda quando não sinto o seu cheiro, minha respiração começa a ficar acelerada e sinto que vou ter outra crise. Pelos Deuses é como se eu estivesse com ele morto nos meus braços, tento ser forte e controlar minhas emoções, me concentro e consigo sentir seu coração batendo isso me acalma um pouco, me faz acreditar que ele ainda está aqui.
Respiro fundo e lanço minha aura completamente em vota de nós dois, nos deixando em uma bolha, me concentro e aos poucos sinto minha alma buscar a dele, lanço minha mente de encontro a sua, encontrando um completo vazio, tento não deixar aquilo me desanimar e continuo a minha busca, lembro da sensação que tenho sempre que estamos conectados de corpo, alma e mente e isso me faz ir mais longe.
Me vejo em um lugar completamente escuro e gélido, me concentro para não perder o foco, e continuo a me inundar nas lembras das sensações que tenho quando nossas almas estão juntas e isso parasse está dando certo, sinto minha alma se mover como se estivesse sendo guiada, ao longe consigo ver um brilho e quando chego mais perto não consigo conter minha euforia, me aproximo tão rápido que me choco com aquela luz que está tão fraca, assim que nós tocamos nos misturamos e rodopiamos como se estivéssemos dançando, a luz que era tão pequena se expande clareando ou preenchendo aquele lugar sombrio de uma forma que transborda nos trazendo de volta, sinto braços me apertarem e soluço tão alto agarrando-o com força, enfio o rosto na curva do seu pescoço e sinto o meu cheiro preferido o cheiro que preciso pra viver, não consigo falar, choro tanto e sem nenhuma vergonha, choro como uma criança, tenho certeza que vou ficar rouco mais não consigo parar, não consigo falar, sinto um alivio tão grande que acho que vou morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...