Cap 19 (Mew, seu idiota!)

1.8K 240 64
                                    

Gulf

"O susto que tomei ao entrar no quarto e ver o primo do mew sentado no meu sofá agora é substituído por curiosidade, sua expressão não esta nada feliz o que me faz levantar uma sobrancelha questionadora"

-Desculpa por invadir seu quarto assim, mais é muito difícil te encontrar sozinho.

-Saint, é pra isso que inventaram o telefone, você não precisava vir aqui testar se tenho problemas do coração.

-Esse não é um assunto que possa falar por telefone, "me acalmo e sento ao lado dele, mantendo uma distancia que possa olha-lo melhor, ele segura um livro em seu colo, parece ser um livro antigo a julgar pela sua capa em couro que parece ter sido trabalhada a mão me deixando muito curioso"

-Eu realmente não queria me meter, se o mew descobrir que estou aqui falando com você é capas dele ficar com muita raiva, por isso me segurei o máximo, mais não consigo mais ver meu primo sofrendo, 

-Ah! o mew está sofrendo? como assim? "ele me olha e fica me encarando em silencio por um momento, aguardo sem entender o que ele quis dizer.

-Preciso te perguntar uma coisa e por favor seja sincero, você ama o mew? 

-Porque esta me perguntando isso?

-Sei que não é da minha conta mais preciso saber porque isso está acontecendo, na nossa espécie é uma benção encontrar sua metade e pra você também é que eu sei, imagino como você deve estar feliz por estar perto dele, então não entendo por que você ainda não o aceitou completamente, é por ele ser homem como você?

-Saint, gostaria que você fosse mais direto, por acaso você esta perguntando por que ainda não fiz sexo com o mew? e se for isso gostaria de saber por que diabos você está me perguntando isso, "falo exasperado, não entendo por que de estar sendo questionado pelo seu primo sobre nossa intimidade"

-Não estou falando de sexo gulf, nossa vinculação acontece durante o amor, mais o foco não é esse, quero saber porque ainda não estão vinculados. 

-E o que isso tem haver com você, pensei que esse assunto era meu e do mew, não imaginei que envolveria a família inteira, e como você sabe que ainda não aconteceu? o mew fica falando disso com você? "agora estou em uma postura defensiva com os braços cruzados no peito começando a praguejar o mew na minha cabeça, esse idiota como me deixa passar por essa situação constrangedora?"

-Gulf! você não esta vendo como o mew esta fraco? você não consegue sentir? esta tão confortável na bolha de proteção que ele fez pra você que você não percebe como ele esta?

-O mew não esta sofrendo, ele disse que eu poderia escolher a desvinculação que ele poderia esperar, "saint esta falando mais alterado e seu rosto esta assumindo um tom rosado percebo que esta perdendo a paciência e eu também, não entendo todo esse drama droga."

-Desvinculação? ele te contou tudo sobre isso? ele contou o preço que pagaria por isso? você acha mesmo que isso é uma opção? me pergunto como uma pessoa tão boa como o mew foi dividir a alma com uma pessoa egoísta como você. "meu queixo cai quando escuto essas palavras e nem pude revidar por que as lagrimas começaram a cair do rosto do garoto que agora parece tão triste e sem esperança."

-Ele me disse que eu não lembraria dele e que ele sempre lembraria de mim, mais que poderíamos ter nossas vidas normalmente, "ele parece se acalmar um pouco depois que ouve minhas palavras mais continua me olhando com olhos cheios de lagrimas"

-É isso que você quer? esquecer dele?

-Não, nunca pensei isso mais também não quero deixar minha família, só estou pensando em uma forma de ter os dois, então pensei se podemos estar juntos não precisamos nos vincular ou desvincular porque não podemos continuar como estamos? afinal estamos bem.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora