Gulf
Depois da ligação do agente do Ji o Mew ficou maluco, literalmente, ligou sem parar para o irmão e sempre caia na caixa postal, assim que chegou em casa ligou para o diretor da série e pediu uma semana de folga das gravações, cancelou toda a agenda da semana que tinha com o pessoal da sua agência. O seu plano era ir para a cidade onde o irmão mora para tentar descobrir o seu paradeiro, ele se sentia culpado por não ter sentido a sua ausência. E a maluquice maior era ele acreditar que iria sozinho.
-Mew eu já falei que não vou ficar, eu vou com você. -Falo para esse teimoso pela milésima vez.
-Bebê, pode ser perigoso, não sabemos o que está acontecendo.
-Por isso mesmo que você não vai sozinho, larga de ser teimoso, você é um velho de quase trezentos anos mais é mais inocente que um adolescente de 15, então não tem nenhuma chance de você ir sozinho, será se dá para entender e parar de ser teimoso. Agora nós vamos de avião ou vamos daquele jeito? -Pergunto meio preocupado e não dando brecha para sua teimosia, foram poucas as vezes que ele usou a desmaterialização comigo, e todas as vezes tenho medo de abrir os olhos e perceber que falta alguma parte do meu corpo, ele disse que eu também posso me desmaterializar sozinho mais nunca tentei, vai que perco algum membro pelo caminho, prefiro não arriscar.
-Vamos nos desmaterializar, é mais rápido, o problema é se tiver alguém lá e nos ver.
-Acho difícil ter alguém no apartamento do seu irmão, pelo que sei ele não tem amigos, que estaria lá?
-Espero que sim, você já avisou ao seus pais? Talvez tenhamos que ficar alguns dias lá. -ele fala fazendo aquela carinha de contrariado.
-Já mandei mensagem avisado que ficaríamos fora por alguns dias, já avise a minha equipe também, -falo me aproximando, abraço seu pescoço e logo ele coloca seus braços em volta da minha cintura me apertando contra seu corpo, me inclino para traz para olhar em seus olhos. -só uma dúvida, como vamos fazer se não podemos levar malas? E não é como se pudéssemos ir ao shopping para comprar. -Pergunto realmente curioso já que só pegamos nossas carteiras com documentos e cartões
-Nem sei se vamos precisar ficar lá bebê, e se precisarmos e só voltarmos aqui, leva menos que um piscar de olhos. -Não gosto da ideia mais escondo meu desconforto.
-Ok, então vamos. -Falo me aproximando mais e deito minha cabeça no seu ombro, respiro seu cheiro para me acalmar, esse negócio de se desmanchar aqui e aparecer em outro lugar ainda me deixa com um frio na barriga.
-Ainda tem medo? -ele pergunta passando as mãos nas minhas costas e me aperta contra o seu corpo.
-Ainda não me acostumei.
-Então relaxa bebê, não resista e me segue tudo bem?
-Ok –falo e começo a relaxar em seus braços, sinto sua alma procurar a minha, meu corpo começa a formigar de leve como sempre acontece quando nos desmaterializamos, antes que ele consiga nos levar me assusto com o barulho da campainha, levanto meu rosto para encarar o Mew que também esta com uma expressão curiosa no rosto, quem entrou sem ser anunciado? A segurança desse prédio e muito boa, ninguém poderia subir sem nossa permissão. O mew se afasta e vai em direção a porta, olha na câmera e abre a porta em seguida.
-Mild o que faz aqui? -O Mew pergunta mais não tem a resposta que queria, Mild passa praticamente por cima dele e vai entrando, vem em minha direção e me encara por um tempo me deixando preocupado, e como se ele não soubesse o que falar, e isso é caso sério.
-Vem, primeiro se senta e respira, Mew pega água pra ele por favor. -Peço já fazendo o Mild se sentar, percebo que suas mãos estão tremendo, Mew volta com água, ele bebe tudo de uma vez como se aquilo fosse resolver os tremores do seu corpo, já tinha reparado em suas olheiras, nas gravações era preciso muita maquiagem para esconder, já havia perguntado o que estava acontecendo com ele mais ele sempre fugia, mais agora sem maquiagem ele parece um zumbi e me dou um tapa mentalmente por não ter cuidado melhor do meu amigo, Mild dá um grande suspiro se preparando para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...