Cap 48 (Vamos busca-los)

991 119 72
                                    

Ji Wook

corro pela floresta das almas, o labirinto ao qual entrei se fecha contra mim, o Guardião do fogo vem logo atrás me dando cobertura, minha última missão se torna a mais importante desde que comecei essa jornada, desta vez não é só sobre mim e o mild é também sobre meu irmão.

Graças as missões que venho participando junto com os guardiões descobrimos os planos dos nossos inimigos, os bebês do mew e gulf já estão quase para despertar as suas almas, a arvore da vida garante a segurança deles até o momento do despertar e com esse conhecimento eles pretendem antecipar o nascer para que possam colhe-los antes que os pais tenham a chance de chegar até eles, e para isso o plano é projetar a arvore para o plano terrestre.

Esse é o motivo da quietude dos inimigos que já tinham conhecimento deles, eles ficaram na surdina coletando energia para que tivessem poder suficiente para abrir um portal no plano terrestre onde a arvore da vida é ligada, e por ali eles podem colher as almas recém nascidas antes que seus pais sintam seu despertar e antes que suas almas se conectem a seu corpo físico.

-Wook corra mais rápido, eles estão nos alcançando. -Corro mais rápido quando ouço a ordem do guardião, ele tem uma aparência jovial mais já provou ser extremante mortal, esses anos que lutamos juntos ele salvou a minha pele alguns vezes, vezes a mais do que gostaria de lembrar. Aqui no mundo das almas o chamam apenas de guardião do fogo.

Me desequilibro quando sinto a rajada cortante de vento e logo em seguida o sangue desce pela minha bochecha, em poucos segundos sinto o corte nem tão profundo cicatrizar quase instantaneamente, viro para a direita e foco na direção do vulto negro a duzentos metros de distância, miro o arco em sua direção mais desisto do disparo, tem muitas arvores na frente.

Já notamos que estamos em outro plano ou outro lugar, não estamos mais na floresta das almas, não como a conhecemos, nessa floresta não podemos nos desmaterializar devido ao portal por qual passamos, segundo o guardião o portal limitou nossos poderes. Estamos em um plano terrestre, numa vastidão de verde e azul das águas, parece ser uma ilha ou floresta, talvez no brasil, reconhecemos os pássaros e as matas que só florescem nesse lado do mundo, passamos também por uma onça pintada comprovando as nossas suspeitas. Já faz alguns meses que estamos aqui e não encontramos o começo nem o fim, acreditamos que eles possam ter lançado algum feitiço para nós confundir, ou talvez seja até mesmo o poder da arvore da vida para se proteger.

-Ji! vire a direita, logo mais à frente tem uma caverna, lá tem um encanto que nos manterá protegidos, por algum tempo. -Faço como fui orientado e logo o guardião passa na minha frente empunhando seu arco de fogo, a flecha voa e escuto um guinchar de dor, continuo correndo sentindo os galhos das arvores cortando a pele exposta dos meus braços, perdi o meu casaco em algum momento da luta, nossa velocidade também está limitada pela magia desse plano, aqui somos praticamente humanos, ainda bem que o dom da cura ainda está ativo, caso contrário teríamos sérios problemas.

-Como vamos fazer para avisá-los? Pergunto preocupado sabendo que eles precisam estar aqui, e mais preocupado ainda porque não conseguimos encontrar a arvore da vida. -O tempo está acabando, se eles estivessem aqui talvez conseguissem senti-los e eles precisam vir do modo tradicional, se usarem o portal podem perder seus poderes também. -Falo ofegante tentando recuperar o folego, os arranhões dos meus braços já estão todos curados, ando pelas pedras escorregadias da caverna com cuidado, o guardião do fogo, mantem uma chama na palma da mão para iluminar o caminho, a caverna é silenciosa exceto pelo barulho da água que corre de uma parede a frente fazendo um pequeno lago no centro e escorrendo por um caminho embaixo das roxas.

-Vamos recuperar nossas energias e vamos tentar contato novamente, a última luta consumiu toda nossa energia. -Ele fala e me olha por alguns segundos antes de continuar. -Não seria mais fácil você tentar contato com o seu garoto? -ele pergunta como se fosse obvio.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora