Cap 29 (Quero te sentir)

1.7K 177 70
                                    

Mew

-Ei meninos, pensei que não viriam mais. "minha mãe fala nos olhando da sala, desço as escadas segurando a mão do Gulf que aparentemente esta bem calmo depois de ouvir toda a historia que contei, isso ainda me surpreende um pouco, desde o inicio ele nunca se assustou ou duvidou de nada sempre aceita tudo que eu falo sem me achar um maluco.

-Desculpa a demora mãe! a culpa foi do Mew, "Gulf fala já indo de encontro a minha mãe e dando um abraço nela. colocando a culpa da demora toda em mim sem nem ficar vermelho."

-Oh querido você esta bem? não ficou assustado com o que aconteceu?

-Não, por incrivil que parece, fiquei com medo na hora mais logo passou, mais o Mew ainda não me falou como viemos parar aqui na sua sala.

-Oh, com essa demora achei que ele tinha lhe falado tudo, vem vamos conversar enquanto jantamos.

-Ele me falou das outras vidas que tive, mais que não chegamos a nos encontrar.

-A sim, foi tão triste, graças a Deus dessa vez vocês se encontraram.

Começamos a nos servir, sento ao lado do Gulf e coloco minha cadeira o mais próximo possível, não quero ficar longe, minha vontade é de faze-lo sentar no meu colo mais sei que ele fica desconfortável na presença da minha mãe, então me contento em estar colado do seu lado, minha mãe senta na nossa frente nos observando.

-Mae, já esta tarde pode ir dormir, "falo pra minha mãe afinal já são quase meia noite"

-Não conseguiria dormir nem se tentasse meu querido. conversei com o Ji e fiquei tão preocupada, Mew você não acha que pode ser so algum dos fas de vocês?

-Não acredito mãe, nunca haviamos sido perseguidos desse jeito e ninguém conhece esse meu carro.

-Deve ter sido difícil vir com o Gulf, por isso acho que vocês devem fazer a ligação de mente o quanto antes.

-Então o que aconteceu? foi teletransporte ou oque? "gulf pergunta se virando pra mim, não consigo conter o sorriso de ver sua expressão, parece uma crinça dando saltinhos de empolgação na cadeira"

-Não meu amor, como posso explicar? "paro um pouco procurando as palavras e ele continua me olhando ansioso"

-Nos conseguimos dissolver nossas moléculas, ficamos em forma de neblina, acho que esse é o melhor jeito de explicar, então quando nossos corpos se transforma nessa fina neblica flutuamos em velocidade muito rápido, posso dizer na velocidade da luz, por isso parece que nos teletransportamos, desmaterializar seria a palavra correta.

-Uau... e consegue levar pessoas com você?

-Não qualquer pessoa, apenas nossa pessoa, e normalmente apenas quando estão ligados de todas as maneiras, vocês estão ligados de corpo e alma mais ainda falta a mente por isso falei que deve ter cido difil para o Mew. "minha mãe que responde recebendo o "O" do meu bebê"

-E você esta bem? em me trazer junto?" o gulf fala agora preocupado"

-Estou ótimo, não foi difícil, so fiquei com medo de não conseguir mais depois que você mostrou confiar em mim ficou tudo fácil"

-E porque ainda não ligamos nossa mente? como isso funciona? "minha mãe que responde novamente"

-É tão lindo, se fossemos comparar com algo humano poderíamos chamar de casamento, e essa tradição acabou sendo copiada pelas pessoas comuns, para elas não tem o mesmo significado que para nos mais o processo é o mesmo. "observo o gulf pensar um pouco e logo suas sobrancelhas se unem daquele jeito que sei que seus pensamentos estão em conflito, ele olha pra mim e fica um pouco em silencio antes de falar um pouco decepcionado"

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora