Gulf
Quando passamos pelo portal, voltamos para o mesmo lugar que partimos, no jardim da casa do Mew, assim que a mãe nos viu foi uma loucura quando percebeu a mudança de nossas auras, perguntou como aquilo era possível e eu esperava que ela me respondesse.
Contamos tudo que a sacerdotisa nos contou o que não foi muito, só acrescentou mais pessoas a lista de pessoas confusas, mesmo assim ela me acalmou um pouco, ela disse para confiarmos e não nos preocupa ela contou também que ficou com a aura cor da vida durante 400 anos antes do filho mais velho nascer, nos contou um pouco como foi tudo isso, que ela sentia a nova vida em sua alma desde a mudança da sua aura e que só quando estava próximo de nascer sentiu em seu ventre, qual foi gerado por 14 meses, os mais velhos acreditam que isso se deve ao tempo de vida deles. Também contou história de um casal que teve que buscar o filho no bosque encantado que nesse caso não houve gestação, porque a criança tinha dons especiais e por isso os inimigos poderiam fazer qualquer coisa para tê-los então a mãe natureza os fez crescer espiritualmente na alma da mãe antes de sua forma física ser colhida no bosque para sua própria proteção.
Ainda não sabemos qual caso é o nosso ou se realmente se refere a uma criança, mais a possibilidade de termos um filho nosso deixou a família em êxtase e o Mew mais bobo ainda. E eu angustiado, não sei o que sentir, mas como não posso fazer nada a respeito decidi relaxar e deixar rolar, não posso me preocupar com aquilo que não tem controle, e nem tenho tempo para isso.
Aqueles dois dias na cabana que passei com o Mew parecem ter sido a séculos atrás, agora estou aqui nervoso sozinho e cansado, mais muito animado pelo meu primeiro show solo, me esforcei muito.
No início não queria dançar porque sempre me achei meio desengonçado mais depois do mew me ajudar a ser um pouco menos desafinado cantando e insistir que minha voz era fofa e só precisava de treinamento entrei de cabeça nessa nova experiencia, na verdade não acreditei muito nele porque tudo que faço ele acha fofo, se eu coço o nariz ele acha fofo, então ele é uma pessoa suspeita, mais quando minhas fãs também me apoiaram a cantar e dizem que gostam, isso me deu mais coragem, sem contar a minha família que está sempre do meu lado.
Assim que voltamos começou toda a loucura, a primeira temporada da série foi um sucesso, nosso ship cada dia está mais forte e o fandom aumenta de um jeito assustador, ao ponto de não podermos mais sair sem sermos reconhecidos, nesse caso a novidade era apenas para mim já que o Mew está nessa indústria a mais tempo. não vou mentir que tudo isso me assusta um pouco e as vezes me chateia toda essa atenção afeta até nossos amigos, não podemos ser vistos interagindo com ninguém que aparece loucos de todos os lugares para falar coisas absurdas e toxicas, esse e um lado triste da fama.
Ainda temos alguns trabalhos juntos, mais os agentes já nos avisaram que logo começaremos a separar nossas carreiras, que não poderíamos continuar a trabalhar juntos por tanto tempo.
-O que tanto pensa? Tó vendo a fumaça sair da sua cabeça daqui, e vou te dizer está fedendo. -Meu amigo nada normal comenta me tirando do transe, agora estou me preparando para minha primeira apresentação sozinho, estamos em um cruzeiro onde ficaremos dois dias, eu que nunca me imaginei cantando e dançando por ser uma pessoa desafinada e dura como um poste de concreto fui vencido, me matei de treinar e agora estou aqui preste a subir ao palco.
-Só pensando em como vim parar aqui. -Falo depois de ver que o Mild espera uma resposta.
-Kana, não precisa ficar nervoso, você treinou muito sei que está preparado e seu super amigo estará aqui então não tem com o que se preocupar. -Reviro os olhos mais agradeço por ele está sempre do meu lado.
-Seu marido vem?
-Ai, não precisa me bater – dou um tapa na cabeça oca do Mild, parece que não consegue ficar um dia sem toma esporro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...